Nome: Richard
Idade: 16 anos
Signo: Escorpião
Nacionalidade: Inglês
Aparência: Cabelos curtos com franja caindo sobre seus olhos, sua cor natural é preta mas o jovem os tinge de azul. Seus olhos são amarelos, pele alva e possui um corpo alto e bem treinado. Utiliza o uniforme de Palaestra com a jaqueta aberta e uma camisa simples por baixo.
Personalidade: Um tanto quanto preguiçoso, Richard não costuma levar as coisas a sério e procura sempre fugir de suas obrigações até onde lhe é possível. Apesar de ser amigável, tende a ser cauteloso em conhecer as pessoas pois acredita que mais pessoas em sua vida significam mais problemas para si. De todo modo, ele procura ser gentil e respeitoso com os outros, mesmo que por vezes deixe um comentário sarcástico escapar. Tem pouca iniciativa, mas uma vez que começa algo sente-se obrigado a terminar para que não desperdice seu trabalho.
Histórico: Órfão, criado por si próprio na rua, Richard era um mero batedor de carteiras que se encontra em qualquer cidade. Esperto e planejador, o jovem costumava sempre se deslocar entre vários locais com o objetivo de não marcar muito sua presença. Em suas andanças acabou topando com o cavaleiro de prata de corvo, Johan, a quem tentou roubar. Ao ser pego por Johan, o cavaleiro forçou o jovem a servir de guia, dizendo ao cavaleiro onde se localizavam certos pontos da cidade. Após alguns dias Richard questionou o homem sobre seus motivos que o levaram até ali, e por que ele sempre carregava consigo aquela gigantesca urna. Johan, então mostrou-lhe a armadura e contou sobre os cavaleiros. Mais alguns dias se passaram e uma noite, após ter conseguido certa confiança do Corvo, Richard aproveitou um momento de distração do guerreiro e roubou a armadura pensando em vende-la para um colecionador qualquer.
Enquanto fugia com a armadura o jovem foi atacado por marcianos. A verdade é que Johan havia sido enviado em missão para exterminar os inimigos marcianos, que estavam na área, inimigos esses que tinham confundido Richard com um legitimo cavaleiro. O jovem correu, mas foi em vão, e em minutos estava cercado por inimigos. Desesperado, Richard não teve opção senão lutar, claro, que sem obter resultado algum. Quando tudo parecia perdido, a urna se abriu e a armadura voou em direção a Johan que derrotou os soldados adversários.
O ladino se desculpou e Johan, tendo em vista tudo que aconteceu, considerou que parte disso era sua culpa. Na manha seguinte, antes de partir, o Corvo perguntou se Richard não queria se tornar cavaleiro. A principio o jovem recusou, mas, após pensar na força que presenciou e nas ameaças que poderiam aparecer em sua vida, decidiu seguir Johan até Palaestra.
Patente: Cavaleiro de Aço
Constelação: -x-
Cosmo: Trovão
Ataques:
- Seta de Aço
- Canhão de Aço
- Furacão de Aço