RPG |
|
| Kyoto's Palace | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Youta Admin
| Assunto: Kyoto's Palace Qui Fev 13, 2014 9:19 pm | |
| [url=<object][/url] Senbouzakura Ouka *O Kyoto’s Palace foi um Palácio Imperial do Japão durante o Período Edo. Ele foi o último dos palácios Imperiais construído nesta região (ou nas suas proximidades) da parte nordeste da cidade, na época em que Kyoto ainda era a velha capital da terra do Sol Nascente. Hoje, quase um milênio depois, ele ainda não havia perdido sua majestade, apesar de ter passado por algumas dezenas de reformas. Suas paredes mantinham o aspecto de madeira, mas com suportes e reforços metálicos, enquanto os enfeites tinham sido substituídos por leds intermitentes. Apesar disso tudo, o palácio passava uma aura de paz, mesmo em seu jardim, local para o qual Cielum havia sido transportado. Havia uma ponte logo a frente de Cielum, que dava acesso ao outro lado de um lago, um pequeno bosque de bambus a esquerda, e o caminho montanha abaixo a direita, rumo a cidade, lugar de onde uma pessoa sem teleporte teria vindo. Apesar da calmaria, algo quebrava o silêncio: O som de algum instrumento sendo tocado. Parecia algo de cordas, mas o que?* | |
| | | Reshiro
| Assunto: Re: Kyoto's Palace Sex Fev 21, 2014 8:09 pm | |
| O Palácio era realmente um espetáculo. Sua beleza era notável e o ambiente era conservado. Se pudesse evitar o loiro preferiria não ter de lutar ali, mas, infelizmente o mundo não era um lugar tão ideal. Com isso em mente o reploid começou a cuidar de suas tarefas, primeiramente tocando seu comunicador e falando o nome de sua cliente, como havia sido instruído. Assim que estabeleceu a comunicação Cielum disse em tom ameno:
-Ola, a senhorita está bem? Estou em Kyoto's Palace, longe da base hunter... Achei que seria bom deixar o canal de comunicação entre nós aberto e por o assunto em dia... As senhoritas Mei Ling, Sarah e Violence estão livres o suficiente para isso? Tenho uma mensagem importante, acho que seria bom se todas escutassem. A situação mudou, e muito. Acabamos de receber uma comunicação na base hunter do tal Lorde M. O maniaco criou um canhão com três vezes a força de uma bomba atômica e pretende atirar em 36 horas se os hunters não conseguirem pegar as oito chaves. Vim a Kyoto's Palace atrás de uma delas e achei que era o momento de comunicarmo-nos... Além disso quero pedir a opinião das senhoritas em uma coisa. De acordo com o M, Sunrise, o canhão, foi feito com partes da Shine Star... Você acha que os Angel's realmente permitiriam isso? Acha que realmente traíram o Razor?
Estabelecida a chamada Cielum esperou a reação das mulheres do outro lado. Se tivessem perguntas iria responde-las, mas de toda forma ele deixou o canal aberto pra que houvesse rápido contato entre eles.
Terminado isso o loiro voltou sua atenção para o origem da música. Era um som bonito, tinha de admitir... Respirou fundo. Não podia perder tempo com futilidades ou provocações. Concentrou-se no som da música e ao ter uma ideia da distancia e local do som o mercenário saltou num dash atrás do inimigo.
[Youta, eu condensei uma pouco os posts que já tinha feito antes e alterei um pouco o final, só pra dar uma acelerada mesmo. =P] | |
| | | Youta Admin
| Assunto: Re: Kyoto's Palace Ter Mar 04, 2014 6:52 pm | |
| *A música parecia vir de dentro do palácio, coisa que Cielum não teve dificuldade de encontrar a entrada. Mas ao chegar a ela, teve a impressão que a música ecoava, então não era possível localizar sua origem.Mei Ling respondeu ao chamado, e ouviu as informações de Cielum, atentamente. Deixou suas opiniões para si, mas soltou apenas uma resposta:* - Acredito que sim, Cielum. Acredito que o Angels trairiam Razor, por medo da força bélica que ele possui. Afinal, mesmo sendo máquinas, suponho que gostem de auto preservação. *Enquanto Mei Ling falava, uma ride armor se aproximou pelo corredor. Assim que notou o invasor, disparou um feixe laser, que por pouco não acertou o canídeo. Agora era hora de se concentrar, pois logo atrás dela, mais duas ride armors se preparavam para o combate* | |
| | | Reshiro
| Assunto: Re: Kyoto's Palace Qui Mar 13, 2014 10:48 pm | |
| - Mas que! Droga! Senhorita Mei Ling estou em combate com uma ride armor, preciso desligar. Lhe informarei caso descubra algo, por hora peço que as três tentem arrumar um lugar seguro se possível.
O loiro ligou suas armas e avançou em direção a ride armor. Deu um salto e com suas garras tentou atingir o piloto. | |
| | | Youta Admin
| Assunto: Re: Kyoto's Palace Sex Mar 14, 2014 2:29 am | |
| - Tudo bem, Cielum. Tome cuidado, ok? Recolherei mais informações por aqui. *O piloto parecia experiente, pois assim que viu Cielum pulando, ele ergueu a katana energética e aparou o movimento do Reploid Canídeo, o empurrando para trás logo na sequência. O piloto então sorriu e disse:* - Meus parabéns por chegar até aqui. A Senhorita Senbouzakura gostaria de uma conversa com Vossa Senhoria, mas temos ordens de só deixar chegar até ela qualquer um que nos vença. Está disposto ao desafio, jovem? *Era impressionante a educação por parte de um Maverick. Era quase como se ele tivesse princípios. O que diabos estava acontecendo naquele castelo? | |
| | | Reshiro
| Assunto: Re: Kyoto's Palace Seg Mar 17, 2014 7:59 pm | |
| O loiro rodopio no ar e caiu de pé no chão. Ouviu atentamente as palavras do Maverick, a sua maneira de falar e agir lhe lembrava os antigos samurais que serviam fielmente seus mestres. Cielum o olhou nos olhos e respondeu.
- Muito bem. Eu aceito seu desafio. No entanto, se eu vencer quero que me diga a verdade. Quero que diga se Shine Star foi realmente morta.
Pondo um fim em suas palavras o mercenário avençou com um dash e direção ao inimigo. Manteve o corpo baixo próximo ao chão na esperança de dificultar a reação do oponente. Com suas mãos mirou nas pernas da ride armor. | |
| | | Youta Admin
| Assunto: Re: Kyoto's Palace Qua Mar 26, 2014 8:37 pm | |
| - Ha! Você tem coragem, garoto! Ok, que assim seja. Mas darei apenas as informações que conheço, então não espere muita coisa. Se quiser mais informações, derrote outros servos. Pronto? *Sem dar tempo de resposta para o piloto, Cielum atacou as pernas, mas aquele Reploid tinha uma grande noção de batalha, pois ergueu uma dar pernas, dando um dash logo em seguida, para girar o corpo e se esquivar com velocidade do Canídeo, para no momento seguinte brandir as duas lâminas em direção às costas do louro. Ele então riu e esperou o próximo ataque, com as espadas samurais energéticas energizadas cruzadas diante de seu peito. Cielum viu ali um oponente formidável, era bem perigoso que ele pudesse virar o jogo.* | |
| | | Reshiro
| Assunto: Re: Kyoto's Palace Qui Abr 24, 2014 12:39 am | |
| O canídeo se surpreendeu ao ver um oponente tão grande e pesado se mover tão rápido. Mesmo assim, não se deixou ser pego facilmente. Com um giro ágil e preciso, Cielum desviou das laminas do oponente. Ao vê-lo cruzar as espadas diante de seu peito o reploid observou seu oponente. Certamente era um guerreiro formidável, mas ainda assim o loiro tinha uma vantagem no quesito de movimento. Preparou-se e correu em direção ao inimigo, dando um salto em sua direção, ou ao menos era o que o adversário pensaria. Cielum ativara sua nova habilidade, o Mist Step, para fazer com que uma copia sua atacasse o oponente por cima e assim ofuscasse sua visão. O verdadeiro Cielum esperou uma brecha de seu oponente e então lhe atacou com sua técnica Bloody Rain. | |
| | | Youta Admin
| Assunto: Re: Kyoto's Palace Dom maio 11, 2014 8:06 pm | |
| *A velocidade de reação do guerreiro com a Ride Armor samurai era incrível. O Mist Step era realmente formidável, pois impediu a reação do oponente ao ataque de Cielum, mas quando o mesmo aplicou o Bloody Rain, foi interrompido por um feixe laser, disparado pelo orbe no centro do tórax da armadura. Sem perder tempo, o piloto da Ride armor disparou uma série de lâminas de energia, mantendo Cielum afastado, enquanto se preparava para algo. Cielum notou suas pernas se posicionando, parecia que ele iria avançar em uma investida. Porém, o ataque do Canídeo o deixara ferido, e ele não parecia o tipo de combatente a arriscar um ataque frontal. O próximo movimento era do mercenário, mas o que fazer?* | |
| | | Reshiro
| Assunto: Re: Kyoto's Palace Ter Jul 01, 2014 9:34 pm | |
| -Tsk!
O feixe veio como uma surpresa para Cielum que rolou no chão tentando se desviar, mesmo se fosse atingido, era melhor do que ficar parado. Logo após, o reploid desferiu vários ataques com as espadas, o loiro ativou seus Cloud Shields e desviou dos ataques enquanto que se defendia de outros. Aquele guerreiro era realmente habilidoso, possuía experiência em combate e sabia manter a calma. O mercenário percebeu a movimentação de suas pernas, o inimigo preparava um ataque que poderia ser decisivo, mas o que seria? Uma investida? Um ataque de energia? Ou teria ainda mais um truque? Seja como fosse Cielum precisava avançar e o único caminho era seguindo pelo corredor adiante...
- Espere um pouco... Corredor adiante... Do que eu estou falando?
Com um movimento simples e aparentemente sem proposito o loiro socou a parede ao seu lado, logo em seguida deu um forte chute no chão. Os movimentos tinham apenas uma razão: testar a resistência do palácio imperial. Depois que confirmou suas duvidas. O loiro sorriu. Essa luta estava para terminar, de um jeito ou de outro.
- Eu ouvi uma vez que os samurais eram servos honrados e fieis. Eles viviam e morriam pelos seus mestres. Essa Senbonzakura Ouka, você a considera sua mestra? Ou seria o Lord M?
Com essas palavras o reploid negro se colocou novamente em posição de combate. | |
| | | Youta Admin
| Assunto: Re: Kyoto's Palace Seg Jul 14, 2014 10:55 pm | |
| - Obedeço a Senhora Ouka! Ela é minha mestra e a única a quem devo subserviência! *Bradou o samurai, avançando em uma investida potente e por um instante se cobrindo com energia. Ele ergueu as espadas e as passou para baixo, fazendo um corte em “X” na direção do louro. As paredes, feitas de madeira, mas revestidas de metal para aguentar o peso e as lutas de Reploids, aguentavam a corrida daquele monte de metal, que vinha ocupando o corredor inteiro com seu dash. Ele pretendia partir Cielum ao meio, isto estava claro. E o Louro, o que pretendia?* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kyoto's Palace | |
| |
| | | | Kyoto's Palace | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|