| Recados | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucy
| Assunto: Recados Sex Fev 14, 2014 11:51 am | |
| Para quando você quer dar um toque sobre uma aventura ou um personagem, talvez avisar que vá ficar sem jogar por um tempo, etc.
Enfim, Youta, eu vi que você tá usando o Max (e eu tenho quase certeza que o player dele tá OK com isso, então tudo bem XD). Só lhe peço pra não usar a Deniisu logo porque eu quero reformular ela toda pra ficar mais realista pro cenário — pra Inn de 2006 ela serve, pro MMX de agora não e de qualquer forma minha escrita mudou bastante. Não se preocupe, ela ainda vai parecer a cria de um unicórnio neon com uma fada Decora, só vou mudar backstory e alguns maneirismos. Aí a gente conversa.
Outra coisa, se alguém quiser fazer segundo personagem, usa a própria conta ou cria um segunda? Não quero criar mais outro agora, mas quero sanar a dúvida antes.
(e tem como fixar o tópico?) | |
|
| |
OMX
| Assunto: Re: Recados Sex Fev 14, 2014 7:45 pm | |
| Usa a propiá conta..e isos de parecer ria de unicórnio neon com fada...LOOL! | |
|
| |
Youta Admin
| Assunto: Re: Recados Sáb Fev 15, 2014 3:13 pm | |
| Pode deixar, Deniisu. Você acertou, o Max está de acordo com isso e tudo normal. Mas como você está atuando, eu não iria usar a Deniisu de qualquer forma.
Para fazer um novo personagem, pode usar sua própria conta mesmo, assim evitamos poluir o sistema de contagem do fórum. Agora, me resta uma dúvida:
Será que o Jake, o Cachorro e o Iriscornio tiveram uma filha que virou a Deniisu? | |
|
| |
Lucy
| Assunto: Re: Recados Sáb Fev 15, 2014 8:52 pm | |
| Olha, bota a Princesa Jujuba no meio por causa das habilidades científicas LOL | |
|
| |
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem |
Blenda
| Assunto: Re: Recados Seg Fev 17, 2014 10:00 am | |
| Queria saber como postar imagens aqui :3
Na ficha da Blenda, acho que seria legal incluir um desenho dela, pois deve ser difícil de imaginar, apesar de tentar descrevê-la detalhadamente xD | |
|
| |
Lucy
| Assunto: Re: Recados Seg Fev 17, 2014 12:16 pm | |
| - Código:
-
[img]INSIRA URL DA SUA IMAGEM AQUI[/img] Assim! Pra hospedar a imagem tem imgur, photobucket, imageshack, etc. | |
|
| |
Aion
| Assunto: Re: Recados Seg Fev 17, 2014 4:07 pm | |
| Caro vocês queiram avatares iguais ao meu, do adm Youta, do Cyber e do OMX. Entrem em contato comigo via mp , dizendo que tipo de imagem quer na tag. Farei o possível ok? | |
|
| |
Youta Admin
| Assunto: Re: Recados Ter Fev 18, 2014 9:21 am | |
| Para colocar imagens basta colocar o cursor no ponto do texto que você quer e clicar em "Inserir imagens" no ícone da barra de tarefas do fórum, assim: Depois, basta clicar e inserir o link, aqui: Espero ter ajudado... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recados | |
| |
|
| |
| Recados | |
|