RPG |
|
| Reunião no Quarto | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Youta Admin
| Assunto: Reunião no Quarto Ter Mar 04, 2014 5:22 pm | |
| *MasteraX entrou no quarto e pediu para que todos se sentassem. Então, suspirou e começou a falar: - Estou há pouco tempo aqui, a cerca de duas semanas. Não consigo contato com a Base Hunter e algumas funções do meu corpo mudaram. Estou me sentindo estranho e creio que vocês também. Parece que minha skin mudou de cor e eu adquiri traços humanos, como o desenvolvimento de funções de entretenimento humanas, se é que me entendem. Mas, deixando isso de lado, Cyber acertou. O céu daqui é diferente, os locais também parecem obedecer outra contagem de tempo aqui. Não obedecem ao calendário Gregoriano e nem nenhum outro. Aqui, parece que as estações demoram um pouco menos ou um pouco mais, eu não tenho ao certo a noção exata. Eu suponho que tenhamos sido arremessados em outro fluxo temporal, ou mesmo em outra realidade paralela à nossa. Eu tive contato com X e Zero, eles chegaram mais ou menos ao mesmo tempo em que eu. Mas ambos saíram a campo. Zero disse que acha ter visto outro ruivo por aqui. Vocês tem mais alguma dúvida? *MasteraX parecia preocupado, mas aberto a mais perguntas. Algo tinha acontecido e ele trocava frequentes olhares com Lucy, como se quisesse falar com ela, mas pedisse tempo para dizer algo depois. Tudo isso só com as expressões de seus olhos.* | |
| | | Cyber
| Assunto: Re: Reunião no Quarto Ter Mar 04, 2014 9:48 pm | |
| * Cyber escuta atentamente os dizeres de MasteraX, e abre um largo sorriso*
- No meu caso somente me sumiu a minha BodySkin, o plugue e a entrada USB eu já possuía, fui desenvolvido para estudo e compreensão do modelo angel como diretriz primaria... Enfim, muito me intriga o fato de vocês terem mudado mudado suas formas físicas, adoraria estuda-los posteriormente, mas existe a questão desse universo que estamos!
* Volta o rosto para Lucy com um olhar sério *
- Primeiramente quero salientar para minha colega, certamente não estamos em uma ilusão holográfica, apesar de possuirmos programadores excelentes, eles não são bons o suficiente para enganar a minha mente... E acredito que também não conseguiriam enganar o Senhor MasteraX.
* Volta o rosto em direção do reploid mascarado *
- Preciso compreender mais sobre isso Senhor Masterax, assim que os Senhores X e Zero voltarem com relatos do que descobriram, quero estar com eles, temos que descobrir o tamanho dessa dimensão, se é todo um planeta ou um pais, estado, ou quem sabe apenas uma cidade, ou menos que isso... Precisamos estabelecer contato com os dois antropomórficos, precisamos saber de que mundo vieram ou dimensão, existetantaduvidanesselugartantasperguntaspoucasrespostasnuncamesentitãotão tão EXCITADO EM TODA MINHA CURTA VIDA DE MAQUINA!
* Após seu rompante de felicidade Cyber olha para o rosto de todos ao redor, desfaz o sorriso gradativamente e ofega um pouco, ajeita seu jaleco e retorna a falar como uma pequena maquina adolescente *
- Hum... Pelo visto existe outro problema, pelo visto a atmosfera dessa dimensão me afetando de outras forma, possivelmente afetando a todos nós de outras formas... precisarei estudar o fato
* Abre um largo sorriso, quando nota o fecha até não ser possível ver seus dentes * | |
| | | Lucy
| Assunto: Re: Reunião no Quarto Qui Mar 06, 2014 7:56 pm | |
| Lucy sentou-se numa pequena almofada de futon, arrumando seu vestido para cobrir suas coxas.
— Só estou confusa. Quanto ao meu corpo, sempre tive as capacidades das quais você diz. — sorri e pisca — Não sei o motivo para isso, mas terei prazer em mostrar-lhe como funciona. — reparou na linguagem corporal de MasteraX por debaixo da máscara e deixou o flerte de lado — O estranho é que a roupa que estou usando de fato é minha mesmo. Seja lá quem nos lançou até aqui, sabe muito sobre nós.
Olhou para Cyber e seu jaleco fechado. Era engraçado ver um garoto cientista vestido apenas com aquilo.
— Bem, se eu tivesse sua capacidade de abstração, estaria na divisão Científica e não na 13ª! — falou em tom de brincadeira.
— Enfim, MasteraX. — voltou ao assunto principal — Realidade alternativa ou fluxo temporal, certo? Se vocês possuem corpos mais próximos dos humanos, estamos numa dimensão definitivamente mais pacífica que a nossa. Suponho que por aqui reploids de combate sejam mais raros ou até inexistentes. Quando X retornar, provavelmente trará boas notícias. O problema é saber quem nos trouxe até aqui. Pode muito bem ser uma armadilha para sermos atacados enquanto estivermos indefesos. Mas acredito que teremos tempo até acharmos uma saída.
Imaginou como X e Zero estavam. Estava informada dos rumores na Base de que X, sendo uma obra-prima e não mais uma bucha de canhão, tinha um corpo similar ao humano por debaixo da armadura. Porém nunca tivera chance de vê-lo nem mesmo sem o capacete, aquele capitão todo certinho. Não sabia sobre Zero, mas também deveria ter um corpo sexy humanoide. Pelo menos já o vira sem elmo e de cabelos soltos em alguns momentos.
— Já que eles estão aqui, agora estou ansiosa pelos resultados! Se tudo estiver bem, nós podemos fazer uma festinha na cozinha, se é que vocês podem comer, mas tudo indica que sim. — olhou para o vestido mais uma vez, lembrando que MasteraX estava disposto a responder mais perguntas — Mas voltando ao assunto, você conseguiu achar pertences seus? Kits de reparos, pertences pessoais, dinheiro? Isso é importante.
"O quarto precisa ser decorado o mais rápido possível. Muito japonês e bege para meu gosto..."
— Mas se não tiver, eu posso conversar contigo em particular para levantarmos alguns fundos...
"...mas com esse monte de homem por aqui, dá para esperar!" | |
| | | OMX
| Assunto: Re: Reunião no Quarto Qui Mar 06, 2014 10:24 pm | |
| *Ômega não tinha muito que falar ao ouvir sobre X e Zero pareceu relaxar,manteve os braços cruzados,encostado na porta e ficou apenas ouvindo os outros,pensando mais na segurança do que formular teorias e hiposteses.* | |
| | | Cyber
| Assunto: Re: Reunião no Quarto Sáb Mar 08, 2014 11:33 pm | |
| * Volta o olhar para Lucy, ele não sabia o real motivo, mas algo no comentário da reploid mexeu com ele, algo em seu interior, uma pequena pontada em sua mente. Algo em seu lado esquerdo para ser mais preciso*
* Sua expressão ficou séria e sua voz saiu com o habitual tom de maquina, apesar da voz de um adolescente de 15 anos *
- Possuo outras habilidades além dessas que são bem utilizadas na décima terceira, sou observador não abstrai nenhum fato, espero ter mais relatos para montar meu parecer, o que parece diferir de sua pessoa... * O olho esquerdo de Cyber brilha com uma forte luz azul ele sorri para Lucy quebrando completamente a pose de garoto maquina* - Julgando você pelo pouco que te conheço não faço ideia de como você foi parar na décima terceira, QUERIDA VOCÊ É UMA PERFEITA REPLOID DE BOUTIQUE!... Oh...
* A voz do garoto muda, fica mais fina um leve tom elevado, não era uma voz masculina, quando Cyber retorna a si leva as mãos a boca, sua expressão muda para preocupação*
- Pequena Diabrete de língua afiada * Sussurra consigo mesmo * | |
| | | Lucy
| Assunto: Re: Reunião no Quarto Dom Mar 09, 2014 4:30 pm | |
| — Fui comissionada direto para lá e consegui minha posição de tenente sozinha. E você, o que faz na Base? Brinquedinho do Maximillian? Aquele depravado! — Podiam rir da sua aparência, podiam rir do seu estilo de vida, mas todo reploid que a conhecesse e não fosse Maverick sabia que não se podia questionar a competência de Luthiena como Huntress. O pegou pelo colarinho do jaleco e o aproximou de seu rosto:
— Posso estar sem armadura, mas ainda sou uma reploid de combate, ainda tenho meu treinamento, e você é um Angel. Mesmo você tendo corpo de adolescente, esteja avisado que eu não vou pegar le-
Espera.
"Querida" e "reploid de boutique"? Nem como civil Lucy falava de maneira tão afetada. E tinha percebido muito bem como a voz de Cyber ficou mais aguda de repente. Aquele garoto precisava andar mais com reploids de inteligência artificial da mesma idade que a dele. Vai que achasse um outro que também gostasse de rapazes.
Não tinha interesse nenhum por adolescentes, mas sabia de gente boa em conseguir informações pessoais sobre a Base inteira, alguém meio stealth, que sabia se misturar com os outros para escutar e espalhar rumores. Aquele garoto ruivo da 17ª, Axl. Soltou Cyber, riu de leve, e falou de novo com MasteraX:
— Outro ruivo? Axl, tenente da 17ª? Se o encontrar, me avise, eu preciso obter algumas... informações com ele. | |
| | | OMX
| Assunto: Re: Reunião no Quarto Dom Mar 09, 2014 11:00 pm | |
| *O ruivo apenas se meteu entre os dois afastando ambos gentilmente os dois mas com as mãos firmes.*
Por favor sem briga vocês.
*olhando para Cyber*
E isso incluí você Moon
*olhou novamente Lucy*
Podemos parar com a briga agora você realmente foi mal educado com o Cyber. | |
| | | Youta Admin
| Assunto: Re: Reunião no Quarto Sex Mar 14, 2014 4:33 pm | |
| - Já chega todos vocês. O problema aqui é sério. Sem discussões por quem quer que esteja dominando seu corpo, Cyber. Temos que nos resolver aqui e descobrir um pouco mais sobre esta dimensão. E acredito que o outro ruivo não seja o Axl, Lucy. Seja outra pessoa. X não me disse com exatidão, mas suponho que seja outro alguém. *MasteraX passou a mão nos cabelos, coçando-os rapidamente, tenso. Parecia estar lidando com um monte de adolescentes. Mas logo se aprumou novamente, como se lembrasse de sua postura de comando. Era realmente estranho vê-lo demonstrando tantas emoções. Era como se o corpo não tivesse mudado apenas por fora, mas por dentro também. Seria possível que tivessem alterado sua personalidade também? Mas logo, MasteraX suspirou e disse, encarando a todos:* - Quanto às nossas mudanças corporais, vou esclarecer algumas coisas. As mudanças que vocês passaram não os tornaram humanos. Só transformaram nossas armaduras literalmente nisso: Em armaduras. Como o Cyber não possuía uma, sua skin apenas obedeceu ao padrão corporal. Como ele mesmo e a Lucy disseram, eles já tinham as alterações desde sempre. Ainda somos máquinas, só podemos tirar nossas armaduras completamente, coisa que o Ômega X e o Zero não podiam fazer, excetuando remover seus capacetes. Sugiram que vão para seus quartos e vejam o que veio com vocês. Por alguma razão que ainda não descobri, parece que parte dos nossos pertences veio para cá. Verifiquem o que chegou com vocês, eu vou avisá-los quando o X chegar com os outros. *Assim, esperou que todos saíssem, mas ele mesmo ficou no quarto de Lucy, como se esperasse que ela dissesse mais alguma coisa. Agora que estavam sozinhos, ele suspirou e se sentou em um pufe, visivelmente estressado.* | |
| | | Lucy
| Assunto: Re: Reunião no Quarto Sex Mar 14, 2014 9:02 pm | |
| — Vocês estão certos. Peço desculpas pelo mau comportamento. — Mesmo pensando na possibilidade de transformar todos os capitães em seu harém para distrair-se, Lucy ainda estava preocupada com a situação em que encontrava-se e seu surto violento era prova disso. Mexeu nos cabelos, os juntando como se fosse fazer um rabo de cavalo, mas apenas deixando-os para trás.
— Nunca passou pela minha cabeça que tivesse virado humana. Acredito que se virássemos, nos sentiríamos diferentes. Mais frágeis, talvez. Moles. Necessitando de ar. Confesso que não sei explicar. Mas isso é o que menos importa. Só gostaria de saber quem foi o responsável por isso tudo.
Levantou-se, abrindo uma porta de correr do outro lado do quarto, que dava para um guarda-roupa. MasteraX estava certo, havia pertences seus lá: roupas, sapatos, joias, cosméticos e alguns brinquedos que não mostraria para qualquer pessoa em qualquer momento, portanto, fechou a porta novamente. Isso aliviou-lhe um pouco, aumentando a possibilidade de que ainda tinha dinheiro naquele local. Além de poder gastar, poderia sustentar os outros Hunters em caso de emergências a longo prazo. Mas principalmente, gastar.
Se é que poderia sair daquele prédio.
Quando os dois estavam a sós, tirou as sandálias e reclinou-se no futon, num gesto de frustração. Apesar das piadas, não tinha vontade de pegar ninguém naquela hora:
— Certo, MasteraX. Pode falar agora. Conselhos para adaptar-se a uma vida parecida com a de um humano civil?
[OOC: Vou atualizar a descrição do quarto dela no próximo tópico, mas quero terminar essa "aventura" primeiro .-.] | |
| | | Youta Admin
| Assunto: Re: Reunião no Quarto Ter Mar 25, 2014 2:57 am | |
| - Bem, acho que você pode me dar mais dicas sobre isto do que eu a você, não?
*Agora que os “garotos adolescentes” tinham saído, MasteraX parecia um pouco menos tenso. Observou Lucy tirar as sandálias com um olhar furtivo, mas nada disse, apenas respeitou o momento de relaxamento da moça, ficando onde estava. Deu um pesado suspiro, e então começou:*
- X e Zero têm dado uma força aqui, mas se quer saber... Estou estranhando muito esta situação. Já tive que lidar com florestas densas, neve até o pescoço, o calor de vulcões, montanhas desabadas... Mas nunca com uma situação como essa. É como estar em sítio, mas ao mesmo tempo, livre. Aquela tal de Victorique não abre a boca para nada, parece se divertir com nossa situação. Tudo o que posso fazer é buscar referências, como por exemplo, de onde vêm os alimentos que eles nos cedem aqui. Quem os fornece e como o que ingerimos recarrega nossas forças. Zero descobriu um líquido gaseificado enegrecido, acho que você conhece, é uma bebida muito popular entre os humanos. Ele aprecia bastante o tal líquido. Não sei, Lucy... Estou desconfiado. Tem algo muito errado aqui, não?
*MasteraX parecia centrado, mas se até Zero e X estavam relaxando, era com um motivo. Restava a Lucy se iria querer saber mais sobre as informações do mascarado, ou se pensaria em resolver outra coisa.* | |
| | | Lucy
| Assunto: Re: Reunião no Quarto Ter Mar 25, 2014 9:30 pm | |
| — Uma gaiola dourada, não é? Estamos presos, mas temos tudo o que precisamos e mais um pouco. Ainda tenho medo de isso ser uma armadilha para que sejamos pegos de surpresa, complacentes e desarmados. Achou sua armadura no seu quarto? Armas?
Afofou o travesseiro do futon, dessa vez deitando de fato.
— Máquinas capazes de "digerir" não são novidade, MasteraX. Pesquisei sobre o assunto um pouco depois de ser ativada. Protótipos já existiam desde o início de 20XX. Um sistema digestório sintético só não é produzido em massa devido ao custo e à reação de humanos preconceituosos, além do impacto ambiental. Se vocês foram convertidos para o meu modelo, vocês digerem mas não geram resíduos. E isso é bom.
Quando soube do vício mais recente de Zero, não se conteve e acabou rindo um pouco:
— Coca? Mesmo? MasteraX, Coca é uma bebida inofensiva. Possui muito açúcar, humanos engordam se beber demais, mas somos reploids. Talvez ele fique mais agitado e rindo à toa por algumas horas, efeito do açúcar e da cafeína. Não embriaga, não tem efeito colateral. Crianças humanas bebem. Mas sinceramente? Nunca imaginaria que Capitão Zero da Unidade Zero — citou a patente cheia de cerimônias, mas em tom de brincadeira — gostaria de algo tão... suave. Coca é algo que me lembra mais o Axl. Sempre achei que o Zero levasse mais jeito de gostar de cerveja! — Afundou o rosto no travesseiro, voltando a rir.
— Enfim, — segurou o riso — depois disso tenho que concordar que há algo estranho demais por aqui. Zero baixando a guarda e imitando humanos é, com o perdão da palavra, bizarro. Isso não parece nem o tipo de coisa que X tenta convencê-lo a experimentar. Tem mais alguma coisa pra me falar? Se existe algo além dessa pensão, ou se mais alguém viciou em alguma coisa? Está ficando interessante!
Sentou-se, com um olhar mais interessado. Queria ver o rosto de MasteraX, já que o relaxamento de Zero poderia ser um sinal de que a situação não estava tão ruim, dado que ele quase nunca largava a postura de guerreiro:
— E essa máscara? É peça fixa ou tem um rosto humanoide aí? | |
| | | Youta Admin
| Assunto: Re: Reunião no Quarto Qua Mar 26, 2014 2:57 pm | |
| - Exato. Uma gaiola dourada. Felizmente achei sim. Achei minha armadura, mas com algumas modificações. Minha armadura já era removível antes, mas eu possuía o sistema energético integrado ao meu corpo. Agora ele faz parte da armadura. Minhas armas também estão lá e funcionais até onde eu vi. *Quando Lucy se deitou, ele se aproximou um pouco mais, puxando o pufe mais para perto da cama da moça, para poder continuar a olhando enquanto conversavam. E então respondeu o próximo comentário dela* - Eu sei. Eu mesmo já podia fazer este trabalho de digerir. O que me intriga é que a comida humana não gera energia para nós, é um desperdício de alimentos em nosso mundo e por isso nós não comemos. Além do mais, o gasto energético que temos fazendo este sistema funcionar não é reabastecido pelo que ingerimos o que torna a relação custo-benefício de comer problemática e danosa para Reploids como eu, isto sem contar o impacto ambiental, como você colocou. Mas as refeições daqui são diferentes. Nutrem-nos, abastecem como se tomássemos qualquer Sub-Tank e nos deixam com uma sensação de prazer no cérebro. O que significa que nos sentimos satisfeitos quando comemos. O X que já apreciava Macarrão Instantâneo antes, agora se tornou um consumidor assíduo disto. *Ele ouviu a risada de Lucy sobre Zero e a explicação sobre Coca e então disse:* - Tem razão, é essa bebida mesmo que eu falava. E ele tem consumido bastante dela, cerca de duas a três garrafas por dia. E sobre cerveja, acho que eu desenvolvi o gosto para bebidas alcoólicas, e não o X ou o Zero. Digo isso por ter sido o único a tê-las experimentado. *MasteraX suspirou e soltou um riso pelo nariz, pelas risadas da moça e completou:* - Fico satisfeito que achei alguém com senso clínico aqui. Só eu pareço perceber que tem algo errado aqui. Mas ninguém mais desenvolveu nenhum vício, pelo menos ao que eu tenha observado. *Então, ela falou sobre sua máscara. Ele a olhou e disse:* Sim, tem um rosto humanoide aqui embaixo. Não sou como o Vile, que só tem a estrutura metálica de sustentação aqui. Mas se eu viesse sem máscara, vocês não iriam me reconhecer, não é mesmo? *A conversa parecia estar ficando interessante. MasteraX tinha um papo culto, e parecia mais adulto do que a maioria dos Hunters com os quais Lucy tinha conversado. Isto parecia estar relaxando tanto ele quanto ela. A ponto inclusive do mascarado se encostar sobre os próprios joelhos, em uma postura pouco militar e mais típica de quem não se preocupava tanto com a retaguarda, diferente da que estivera apresentando há pouco.* | |
| | | Lucy
| Assunto: Re: Reunião no Quarto Seg Mar 31, 2014 10:16 pm | |
| — Menos mal. Não faria sentido se alguém que quisesse nos prender enfraquecidos deixasse nossas armaduras funcionais e acessíveis. Exceto se for algum Magma Dragoon da vida fazendo questão de combate limpo. Mas acredito que ninguém da base tenha a capacidade de enviar gente para dimensões paralelas. — Rolou para a borda — Nem o Maximillian. Por sinal, se ele pudesse, fazer todo mundo de rato de laboratório é bem típico dele.
Mexeu com o dedo pra que MasteraX chegasse mais perto. Já estava mais relaxada.
— Macarrão instantâneo, que horror! — Lucy riu, fazendo cara de nojo — Nunca fui Rank B, mas que eu saiba não pagavam tão mal pra que ele... tivesse que experimentar isso de comida humana. Vou, quero dizer, vamos ter que fazer alguma coisa, ele não vai se sustentar aqui com isso.
Mudou de assunto para o álcool, que apreciava mais:
— Se der, depois você experimenta vinho. Ou saquê. Eu adoro. Sabe, a gente parece que fica bêbado mas não é embriaguez de verdade, é tudo simulação. Álcool é bom, limpa os canais internos.
Notou que falava de modo mais informal, mais à vontade. Não foi algo planejado, mas estava dando certo.
— E eu já reconheci você, não precisa mais ficar com essa máscara. Pelo menos não comigo. Não acho que você tenha o rosto deformado ou algo do tipo, já que esteve bastante protegido. Pode me dar a honra? — Lucy voltou a ficar sentada, os pés no colchão, as mãos em cada lado da cabeça dele — Se for segredo, eu juro que não conto pra ninguém...
Segredo.
Ratos de laboratório.
Tecnologia nova.
Tirou as mãos.
— MasteraX, sabe daquela humana estagiária? Se ela está aqui? Apenas sei que ela estava trabalhando com Zero Space, pelo que ouvi Alia e Signas falarem. Ela trabalha com o Maximillian. Ah, não acredito... | |
| | | Youta Admin
| Assunto: Re: Reunião no Quarto Seg Abr 14, 2014 9:23 pm | |
| - Ele gosta desse tal macarrão, sei lá eu o porquê. Bem, mas realmente me habituei às bebidas alcoólicas. Me sinto melhor do que comendo com elas. *Ele sorriu com o comentário, e não impediu que ela se aproximasse. Deixou que ela tocasse sua máscara e assentiu com a cabeça, permitindo que ela tirasse sua máscara. Quando Lucy começou a abri-la, MasteraX ouviu o comentário e analisou por um curto espaço de tempo:* - Você acredita que Maximilian tenha nos posto em uma simulação de computador, colocando nossos corpos em estase e nos inserindo em uma realidade virtual que na verdade é controlada por ele? *O Reploid Mascarado ficou apreensivo. Parecia que seu instinto militar não morrera nem um pouco, mesmo a vontade daquela maneira.* | |
| | | Lucy
| Assunto: Re: Reunião no Quarto Ter Abr 15, 2014 10:32 pm | |
| — Mas você mesmo concordou com aquele garoto Cyber que isso tudo é real. — Não pôs as travas da máscara de volta, acreditando que a conversa logo voltaria a rumos mais interessantes.
— Bem, não sei muito sobre Zero Space, mas ele não simula um local, ele transforma um local. Isso aconteceu logo antes de eu voltar para a Base, não tenho detalhes. Se for verdade, a realidade foi reescrita e teremos mais um caso de um Maverick perigoso trabalhando debaixo dos nossos narizes. Por isso nem adiantaria estarmos armados, já que estaríamos literalmente em um lugar que não existe. Lugar nenhum.
Lucy compreendia a postura de MasteraX. Por mais que sua herança lhe desse a fama de esbanjadora e fútil, era uma veterana como ele. Focava sua mente nas missões.
— O Cyber também é cientista. Procure-o e pergunte se ele viu a humana antes de chegarmos. Tente achá-la, se possível. Mas qualquer suspeita, por menor que seja, dela estar morta, retorne a mim que chamarei os outros. Vou pensar em algo. | |
| | | Youta Admin
| Assunto: Re: Reunião no Quarto Seg Abr 21, 2014 6:13 pm | |
| - Agora parando para pensar, não acho realmente que estejamos conectados a outra realidade. Mas se estivermos presos à Zero Space, é uma possibilidade válida, que eu não tinha cogitado. Vou procurar o Cyber sim, mas por enquanto, X e Zero estão no comando. Eles estão organizando uma reunião, e eu fiquei encarregado de levar você. Mas voltando ao assunto anterior... *Ele então suspirou e se deixou relaxar novamente. Desta vez, ele se aproximou da Reploid prateada e disse:* - O que tem embaixo da minha máscara me incomoda, mas está longe de ser algo deformado. Você realmente quer ver, Lucy? Eu não me importaria de mostrar a você. Se quiser... *A máscara estava destravada e ela tinha o aval do usuário dela para ver o que tinha por baixo. Lucy poderia descobrir agora um dos segredos mais bem guardados da Base Hunter.* | |
| | | Lucy
| Assunto: Re: Reunião no Quarto Ter Abr 22, 2014 10:30 pm | |
| — Por que eles não avisaram antes? Do jeito que a situação está, vou praticamente interrogar os dois. — para não dizer outra coisa — Onde será? Não dá pra esperar!
Escutou MasteraX dar o ok sobre a máscara e não jogou a oportunidade fora:
— Certo, alguns minutos dá para esperar, sim... — Lucy tirou a máscara dele devagar, para que não quebrasse. Realmente não havia nada deformado. Mas não pode deixar de arregalar os olhos e ficar com a boca entreaberta pela surpresa. | |
| | | Youta Admin
| Assunto: Re: Reunião no Quarto Sex maio 23, 2014 9:22 pm | |
| *MasteraX sorriu e então, falou com um tom de voz bem mais relaxado do que usava habitualmente. Talvez a máscara abafasse sua voz ou talvez ele realmente estivesse aliviado de ter se livrado da placa de metal que cobria a parte inferior de seu rosto.*
- E agora? Saciou sua curiosidade? Prefere que continuemos a conversa assim ou eu posso colocar novamente?
*O tom dele era divertido, como ele gostasse da expressão refletida no rosto da bela Lucy e nem um pouco incomodado. Além de estar sem a máscara, ele realmente parecia outra pessoa, mas ainda sim, era fácil saber que ele era ele. Confuso, mas fácil de aceitar. O misterioso mascarado, agora não tão misterioso assim, não pôs distância entre ele e Lucy desde que ela tirara a máscara. Se assim fosse para ocorrer, que ela o fizesse.*
| |
| | | Lucy
| Assunto: Re: Reunião no Quarto Sex maio 23, 2014 10:02 pm | |
| Após o susto, Lucy viu que o rosto de MasteraX... era bem melhor do que ela imaginara. E apesar de toda aquela atitude violenta dele na 16, o rosto dele até era bem... doce, na falta de uma palavra melhor. Realmente, ele era bem parecido com...
... era como se eles fossem gêmeos. Gêmeos, nossa. Isso seria interessante. Pelo menos com ele conseguiria fácil, a outra metade que deu, dá e dará muito mais trabalho.
— Sim, e estou feliz com o que vejo. Podemos continuar a conversa, mas antes...
Puxou-o mais próximo pela gola de sua camiseta sem nenhuma dificuldade. Apesar de sua aparência, não existiam diferenças de força física entre reploids masculinos, femininos ou neutros. Quando ele esteve grudado o bastante, abraçou-o e beijou com agilidade. Foi intenso, sim, mas não foi até onde queria para não assustar o homem. Soltou- o e deu um passo para trás.
— Pronto. E pensando melhor, acredito que a humana esteja bem. Se X está aqui, é certeza que ela tenha sido prioridade para ele. De qualquer forma, o que tenho para conversar seria melhor falar junto aos outros Hunters. — Respondeu animada, de uma maneira até mais juvenil do que ela costumava falar — Vamos para as termas, então!
E pôs, como nota mental em seu cérebro, "Capitão da 16ª: EM PROGRESSO". | |
| | | Youta Admin
| Assunto: Re: Reunião no Quarto Dom maio 25, 2014 12:44 am | |
| *O capitão se surpreendeu com a atitude repentina de Lucy, ao puxá-lo pela camisa, mas não era como se não esperasse pelo beijo. Com certa habilidade, ele a envolveu com seus braços fortes e acompanhou o beijo, com a mesma intensidade que a Huntress demonstrara. Lucy sentiu uma onda de calor preencher seu corpo e uma sensação de prazer sendo gerada pelo cérebro quando o Capitão da 16ª a segurou firmemente pela cintura e a puxou contra ele. O beijo foi rápido, mas Lucy sentiu a habilidade do homem e o respeito pela distância que ela pôs entre eles. Enquanto a Huntress falava, o calejado capitão voltou a colocar sua máscara e assim que ela terminou a frase, MasteraX então respondeu, já voltando seus olhos para ela:* - De fato. Pelo que sei, Rockman X foi direto ao quarto dela, para ver se ela está bem. Ele tende a se preocupar mais com ela. Se está tudo bem, vamos até as termas. Mas eu gostaria de continuar esta nossa conversa depois da reunião, se possível. *MasteraX abriu a porta para Lucy e a deixou sair, deixando o convite no ar. Pelo visto, aquela noite prometia para os dois.* | |
| | | Lucy
| Assunto: Re: Reunião no Quarto Dom maio 25, 2014 7:18 pm | |
| Então ele tinha habilidade no assunto, era longe de ser virgem. Seu corpo tinha notado muito bem. Isso era ótimo.
Sentiu o maior desânimo ao vê-lo colocando a máscara de volta, queria beijá-lo mais uma vez, mas o rosto dele sendo o que era, compreendera sua decisão.
— Ótimo, vamos à reunião logo. — Fixou o olhar em MasteraX — E claro, pode continuar, estarei livre, sim.
Sucesso.
[já dá pra fechar. Posta com ele nas termas que eu posto em seguida] | |
| | | Youta Admin
| Assunto: Re: Reunião no Quarto Seg Jun 02, 2014 6:36 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reunião no Quarto | |
| |
| | | | Reunião no Quarto | |
|