Wolf's Lair
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

olá cambada

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Silver Arcanjo

Silver Arcanjo

olá cambada Empty
MensagemAssunto: olá cambada   olá cambada Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 3:54 pm

Bom dia, Boa tarde, Boa noite pessoal sou novo aqui e não tenho muitas experiencias em forum desse tipo, então espero que vcs tenham um pouco de paciencia comigo e que eu possa fazer grandes amizades e me diverti bastante.
só tenho uma duvida nub. qual a diferença entre robo e reploid?
Ir para o topo Ir para baixo
Oozora Hikaru

Oozora Hikaru

olá cambada Empty
MensagemAssunto: Re: olá cambada   olá cambada Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 1:28 pm

Hey, cara beleza? Seja bem-vindo ao fórum! =D 

Eu sou o Hikaru, o mestre do jogo de Saint Seiya Omega.

Sinta-se livre pra entrar na minha aventura na hora em que você quiser. Será mais que bem recebido no meu jogo.
Youta
Admin
Youta

olá cambada Empty
MensagemAssunto: Re: olá cambada   olá cambada Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 2:15 pm

Bom dia, boa tarde ou boa noite, Silver Arcanjo. Eu sou Youta, o Administrador do Fórum, tudo bom? Seja bem vindo. Aqui você realmente pode fazer amizades novas, e logo, irei postar umas regras de postagem para facilitar a sua vida. Em breve, terão novidades por aí.
Ah, e quando tiver alguma dúvida, pergunte no FreeTalk, ok?
Agora à respeito de sua dúvida:
Robôs são máquinas com inteligência artificial, mas não são capazes de tomar decisões por si mesmas, seguindo diretrizes programadas diretamente nelas. Geralmente, não tem noção de personalidade desenvolvida, sendo bem mais robóticas (com o perdão do trocadilho). Além disso, a tecnologia dos Robôs é inferior, sendo considerado um avanço tecnológico da época, mas ainda com uma série de falhas. Uma característica positiva dos Robôs é que podem ser desmontados e remontados diversas vezes, com uma série de melhorias e podem evoluir sempre, independente da época que estejam. Rockman (ou Megaman) Roll, Protoman, Bass e quase todos os inimigos das fases dos jogos são considerados robôs.
Reploids também são máquinas com inteligência artificial, mas muito mais avançados que os Robôs. Possuem a capacidade de tomar decisões e pensar por si próprios, podendo até mesmo simular emoções. A tecnologia dos Reploids é muito mais avançada, só sendo permitida através de anos de avanço científico. Ao contrário dos Robôs, a evolução dos Reploids se dá através de Upgrades feitos diretamente no software mental dos mesmos, com poucas alterações físicas. Rockman X (ou Megaman X), Zero, Axl, Sigma e quase todos os chefes de fases dos jogos são considerados Reploids.
E aí, Silver? Deu para entender cara? Se quiser saber mais, só me procurar no face https://www.facebook.com/youtahero?ref=tn_tnmn ou no Skype youtahero@hotmail.com. Falou!
https://wolfslair.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

olá cambada Empty
MensagemAssunto: Re: olá cambada   olá cambada Icon_minitime

olá cambada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wolf's Lair :: Boas Vindas-
Ir para: