Wolf's Lair
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Onde eu estou?

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Youta
Admin
Youta

Onde eu estou? Empty
MensagemAssunto: Onde eu estou?   Onde eu estou? Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 7:46 pm

- Onde eu estou...?

*E então você abre seus olhos. E nota que tudo mudou. 

A cabeça dói um pouco, Ao redor, sombras. Você se levanta com dificuldade, buscando apoio em algo que nota como sendo uma árvore. Parece que você está na orla de uma floresta. Você tenta se lembrar como chegou até ali, mas... Percebe que tem apenas a sua última lembrança recente... Não faz idéia de como chegou. 

Existe luz à sua frente. Com as pernas bambas, você avança pouco a pouco. De alguma forma, você sabe que está em um mundo novo, mas como? Você segue em direção à luz, com seus olhos se acostumando à claridade, a princípio se ofuscando, mas então aceitando a luminosidade. Suas pernas ganham força e então, você invade aquele mundo cheio de luz.

Uma brisa leve sopra, levando folhas de Sakura para o ar em rodopios, como uma dança. O céu é muito azul, com alguma poucas nuvens esfiapadas, flutuando preguiçosas. Há sua frente, uma grande casa se ergue, imponente, com largos degraus para chegar até ela.* 

Onde eu estou? Hinata

*O prédio é aconchegante e parece o único lugar aos arredores da floresta onde você acordou. Pelo visto, é melhor ir ficando, até saber como você foi parar ali.*

Texto inspirado na Introdução do livro "Tormenta RPG - Cassaro, Saladino e Trevisan"
Ir para o topo Ir para baixo
https://wolfslair.forumeiros.com
OMX

OMX

Onde eu estou? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde eu estou?   Onde eu estou? Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 9:27 pm

*Olhando envolta,mais exatamente para o teto,Ômega da alguns segundos para voltar a"sentir" o ambiente,se levanta devagar.Olhou envolta e em silêncio começou a andar cauteloso até eprceber como estava vestido parou,olhou o próprio corpo.*

-Mas..oque?
Cyber

Cyber

Onde eu estou? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde eu estou?   Onde eu estou? Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 10:41 pm

* Cyber acorda com uma batida em sua cabeça, ele olha para cima e se Vê encostado em uma árvore a sua frente um esquilo com varias nozes na boca agarrado em sua árvore só nas patas traseiras, com as dianteiras esticada como se tentasse pegar algo, ao mexer mais a cabeça Cyber notou algo escorregando pelo seu jaleco até seu bolso, levou a mão ao bolso sentindo uma nós ele a retirou do bolso e entregou para a pequena criatura que seguiu seu caminho subindo pela árvore*

- Criatura fascinante...

* Disse ele se erguendo tirando o pó de seu jaleco, arrumando seu cinto de ferramentas, tirando as folhas caídas da pele do seu peito*

"Por que meu peito está nu? Onde está minha Bodyskin?

*Pensou ele enquanto abotoava seu jaleco por inteiro, tocou sua cabeça, pelo menos seu Headphone estava no lugar, ainda bem nada de dores de cabeça incontroláveis, mas a questão no momento era como ele foi parar naquele lugar?  Ele olhou ao redor e viu uma grande casa mais a frente*

- Fascinante!

* Disse enquanto se dirigia até o local*
Youta
Admin
Youta

Onde eu estou? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde eu estou?   Onde eu estou? Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 8:54 pm

*Logo, todos os indivíduos se encontram diante da grande porta de carvalho e são capazes de verem um ao outro: Um rapaz ruivo de olhos vermelhos, um garoto mais jovem de jaleco e uma espécie de licantropo onça. Todos estão diante de uma porta que, antes que qualquer um toque nela, se abre.

Dentro, o corredor é longo e aconchegante, como uma casa antiga e bem conservada. Ao fim do corredor, um saguão se abre, onde é possível ver uma sala de estar com uma bela vista para o ambiente externo. O local tem diversas poltronas, uma lareira para dias frios, alguns armários repletos de jogos e consoles e parece ser bem confortável.

Sentada em uma das poltronas, uma garota volve os olhos aos recém-chegados. Ela parece um tanto séria, mas não diz nada. Apenas aguarda, os olhando com um olhar incisivo.*

Onde eu estou? Victorica_de_blois_profile
Lucy

Lucy

Onde eu estou? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde eu estou?   Onde eu estou? Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 8:42 pm

Sentiu uma forte dor de cabeça. Ressaca, talvez? Pois não lembrava de nada. Encostou os dedos onde estaria os auriculares do seu capacete pra entrar em contato com a base, mas só sentiu orelhas macias.

Abriu os olhos. Roupas civis: apenas um vestido de renda e sandálias. Também não lembrava de ter sido dispensada da Base. Pelo menos as roupas eram dela, não qualquer coisa que a forçaram a usar. Ao menos sequestro não foi. Uma brincadeira de péssimo gosto? Provavelmente.

Não viu bolsa nem nada no chão. Incomunicável. Levantou-se e, além do prédio, reconhecera Omega X próximo a porta. O seguiu.

— Omega, você se lembra da noite passada?
OMX

OMX

Onde eu estou? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde eu estou?   Onde eu estou? Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 10:33 pm

-Não,não me lembro.

*mantendo o olhar fixo na garota ele entra olhando sério.*

-Olá,quem é você e onde estamos.

*por enquanto tentando manter-se educado.*
Cyber

Cyber

Onde eu estou? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde eu estou?   Onde eu estou? Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 9:46 am

* Cyber olha para Omega-x sem camisa, volta o olhos para a criatura antropomórfica com aparência de tigre, olha para a garota de cabelos prateados um pouco maior que ele e que aparentemente conhece Omega-X, depois se volta para a garota séria de olhos verdes, ela a encara da mesma forma *

- Estamos todos intrigados com a nossa chegada nesse lugar, mas você parece conhecer esse local melhor do que nós... Eu me chamo Cybernect Soul Ressonance , sou um reploid Angel mobile model, não faço a mínima ideia de como me, por que vim parar aqui, A senhorita poderia elucidar minha duvida e me dizer em que fascinante lugar eu vim parar?

* Atravessou a sala em direção da garota na poltrona a olhando mais de perto, vendo cada detalhe, tentando identificar cada um pequeno detalhe cada minúscula pista, tentando notar se a jovem a sua frente era uma reploid ou humana ou... Alguma coisa nova que precisava ser estudada *
Youta
Admin
Youta

Onde eu estou? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde eu estou?   Onde eu estou? Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 12:56 am

*O clima da sala estava estranho, afinal ninguém parecia saber como tinham chegado até aquelas paragens e nem como sair dali. Alguns segundos de silêncio se passaram. Todos pareciam confusos ou nervosos, quando finalmente a menina abriu os lábios para começar a dizer algo. Cyber começou a se aproximar dela, o que só a fez tragar o cachimbo que fumava, fazendo Blenda reconhecer o cheiro de tabaco que vinha dele. Apesar de aparentar ser um filhote de homem de pouca idade, a menina já tinha vícios. Blenda tinha ouvido falar pouco de filhotes de homens, mas não parecia a melhor hora para descobrir mais sobre eles. Cyber também percebera que ela era humana, pois a mesma respirava, fazendo troca de gases com o ambiente. Depois das análises, a estranha começou:*
- Sejam bem vindos, todos vocês. Eu sou Victorique, a anfitriã desta pousada e dona do lugar. Vocês estão na Reassure Inn, um lugar para curarem quaisquer feridas e recuperarem seus corações de seu passado. Ou quem sabe, criar um novo futuro.
Eu sei quem você é, Cyber. Sei quem todos vocês são. Vocês eram esperados. Todos vocês. Alguns já chegaram antes de vocês. E outros ainda devem chegar em breve.
Agora, porque você veio parar aqui? Esta é uma boa pergunta. E temo que só vocês possam encontrar a resposta. Mas enquanto a buscam, vocês podem descansar aqui, por enquanto. 
Agora quanto a quem são as pessoas que a acompanham, cara felina, acho que outrem pode responder suas perguntas com melhor propriedade. Sintam-se a vontade para interagir e para irem até seus quartos. Sua bagagem já foi deixada lá, para que possam desfrutar das dependências do local. Alguns amigos de vocês vão indicar o caminho e outros hóspedes que já estão aqui.
*Quando Victorique terminou de falar, duas pessoas desciam a escada. Para o alívio de Ômega X, de Lucy e talvez de Cyber, uma das pessoas que descia era MasteraX. Mas assim como eles, o Capitão da 16ª Área estava diferente. Ele ainda usava máscara, mas agora exibia seus cabelos negros. Estava usando uma camiseta preta sem mangas e um jeans, que ressaltava sua musculatura definida e firme. Ele os viu e disse em voz alta:*
- Então, esta estranha menina estava certa! Ela disse que mais conhecidos chegariam logo. Venham comigo, precisamos conversar!
*MasteraX parecia aliviado de vê-los, e ao mesmo tempo, lançava olhares desconfiados à Victorique, como se ela fosse uma cobra peçonhenta ou algo assim.

A outra pessoa que descia a escada deixou Blenda extremamente aliviada: Era o Coronel Adrian Hounds, O Velho Cão de Caça. Era um velho lobo que cuidava na reserva florestal na qual Pet City ficava, e era um ex-combatente do Exército. Tinha participado da única batalha realmente séria que Pet City tinha passado e fora um dos veteranos que guerra que tivera potencial participação na vitória dos Zoantropos, como os habitantes da cidade chamavam a si mesmos. Ele era muito sábio e protegia todos os Zoantropos da cidade com dedicação e fervor. O Velho Cão de Caça era uma das pessoas que poderia manter Blenda segura mesmo que todos naquela pensão quisessem sua pele para casaco.

Onde eu estou? 08de3b4e3aba0a685ace22580ad9858d-d3crsi0

Ao ver Blenda, o Coronel Hounds marchou até a onça. Blenda só o conhecia de fama, por ter visto seu rosto nas aulas de História Contemporânea da faculdade, mas ele não tinha dúvidas que ela era conhecida. Afinal, era a única Zoantropo naquela sala além dele. O Velho Cão de Caça suspirou e disse:*
- Não se preocupe menina. Eu vou mantê-la segura até encontrar uma forma de escaparmos daqui. Agora, vou levá-la até seu alojamento e teremos uma conversa breve. Presumo que deseje algumas respostas e acredito que este velho lobo possa dá-las a você.
*E então, depois destas breves explicações, os recém-chegados seguiram aqueles que já estavam ali ou perguntariam algo mais a Victorique? O que fazer?*
OMX

OMX

Onde eu estou? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde eu estou?   Onde eu estou? Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 12:12 pm

*Ômega X ficou me silêncio apenas ouviu a explicação e relaxou ao ver MAsteraX,sinalizou com a cabeça para Cyber e Lucy seguirem o mascarado,algo que o ruivo não exitou em fazer,de uma ultima olhada para a garota loira e o lobo  e simplesmente andou até o mascarado.*
Lucy

Lucy

Onde eu estou? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde eu estou?   Onde eu estou? Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 8:01 pm

Uma brincadeira de mau gosto que os outros Hunters fizeram, era a única explicação. Vários deles tinham acesso à sua mansão, já que dera festas lá no passado. Só assim para terem pego suas coisas e deixado num quarto aleatório de uma pensão que desconhecia. Mas quem faria isso?

Mal se abalou com o discurso de Victorique: ela com certeza estava ganhando muito dinheiro para isso. E "recuperarem seus corações do passado"? Nunca tinha visto uma explicação tão brega! E o que ela gostaria de recuperar seria impossível. Meredith estava morta há anos.

Viu MasteraX na pensão, e o seguiu junto de seus colegas para ter mais alguma informação sobre o assunto. Brincadeira, sequestro, seja lá o que for, teriam que conversar bastante com seus advogados quando tudo isso terminar. Ainda era uma herdeira desaparecida! Nem a visão do Capitão da 16ª sem armadura, exibindo seu corpo gostoso lhe fez baixar a guarda.

— Mais algum de nós aqui, MasteraX? Se o engraçadinho que fez isso for um Hunter, darei um jeito de Signas demiti-lo em dois segundos.

Lucy não estava agindo da maneira que agia fora do campo de batalha. Geralmente seria a primeira a juntar todos seus amigos e mais os rapazes em que estava interessada numa festa regada a álcool, mas a ausência de suas memórias recentes a deixara preocupada. Não estava sendo ela mesma.

"Acho que nisso de tentar alguma coisa com Capitão X, acabei pegando alguns maneirismos dele..."

Última edição por Lucy em Qui Fev 20, 2014 8:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação :P)
Cyber

Cyber

Onde eu estou? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde eu estou?   Onde eu estou? Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 10:20 pm

* Cyber ouviu todas as palavras da garota humana a sua frente, depois exibiu um largo sorriso, a presença de outros era irrelevante um mistério se formava diante dos seus olhos e pela aparição de animais antropomórficos sua mente trabalhava eloquentemente, tentando cruzar informações nas poucas palavras que Victorique lhe lançou, tudo era tão fascinante *

- Todos quietos, eu preciso pensar....

* Começa a andar em círculos na sala coçando a cabeça quase chegando a derrubar mexe nos fones, virando cada uma de suas esferas, corre até a janela olhando o horizonte, bate o dedo indicador direito sobre o queixo três vezes, volta o rosto sério para a anfitriã depois passa de rosto em rosto até chegar a Lucy*

- Suas conclusões minha cara apesar de serem lógicas, ao poderiam estar mais erradas. Abra seus olhos minha cara Lucy *aponta para Blenda e Hounds* - Criaturas antropomórficas, não são reploids como nos, eles realmente respiram e falam! * Diz a ultima frase com empolgação elevando a voz uma oitava acima* - A Propósito prazer eu sou Cyber e esses são meus companheiros reploids! * A cena para os dois*

- Fora isso temos nossa Anfitriã uma criatura viva, acredito ser humana porém não sei ao certo, não estudei sua biologia, adoraria disseca-la para obter respostas * Tira o cachimbo dos lábios da garota* - Isso prejudica seu sistema respiratório, e coisas vivas precisam de seus pulmões... A não ser que não esteja viva? será o caso? * Sorri jogando de volta pra garota o cachimbo*

- Realmente gostei de você senhorita Victorique, misteriosa, escolheu um bom jogo de palavras soou como se todos estivéssemos mortos ou em outra dimensão... O que séria meu palpite, afinal no lugar de onde viemos não existem animais antropomórficos falantes.

* Se volta para Mastera X e Hounds com um olhar sorridente e curioso *

- Me digam, vocês que estão aqui a mais tempo... Já viram o céu a noite?
Lucy

Lucy

Onde eu estou? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde eu estou?   Onde eu estou? Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 8:55 pm

— Faz sentido. Pensei que eles fossem reploids, modelos novos, talvez. — não compartilhou do mesmo entusiasmo. Nada tinha contra cientistas, mas Lucy acreditava que não era a hora de empolgar-se com gente nova. Faria isso quando descobrisse uma maneira de voltar para a Base. Por sinal...

— Pode ser que ainda estejamos na Base. Talvez nos plugaram a uma simulação no ciberespaço enquanto estávamos em nossas cápsulas. É possível. Você não esteve aqui na época, acredito, mas na época da Repliforce, Cyber Peacock foi derrotado dessa maneira.

Voltou-se também para MasteraX:

— Sabe se existe uma sala com decoração ou arquitetura muito diferente das outras? Com cápsulas de teletransporte ou de recarga? Talvez até com servidores?
OMX

OMX

Onde eu estou? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde eu estou?   Onde eu estou? Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 10:03 pm

-Que tal se você parar de falar e deixar o MasteraX expilcar nos teremos nossa resposta Lucy.?

*Estava de braços cruzados e masi mal humorado que o normal,simpelsmente encarou a riquinha e voltou a  olhar o mascarado.*
Youta
Admin
Youta

Onde eu estou? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde eu estou?   Onde eu estou? Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 4:59 pm

*Victorique ficou em silêncio quando Cyber tomou seus ares de cientista e começou a tecer análises. Não respondeu nada ao mesmo quando este tirou seu cachimbo e depois o devolveu, apenas voltando a tragá-lo, despreocupadamente.
MasteraX e Hounds se estudaram por um momento. Pareciam não confiar um no outro e manter uma distância segura. MasteraX ficou a frente dos seus, subindo as escadas e guiando Lucy, Cyber e Ômega X até seus quartos. Apresentou todos os quartos e entrou no de Lucy, para começar a explicação.*
*Hounds, enquanto isso caminhou até Blenda e pôs sua pata no ombro dela, caminhando até escada acima. Lá, entrou no quarto que era destinado à Blenda e pediu para que ela se sentasse:*
(Para Lucy, Cyber e Ômega X, continua no Quarto da Lucy. Para Blenda, continua no Quarto da Blenda)
Oozora Hikaru

Oozora Hikaru

Onde eu estou? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde eu estou?   Onde eu estou? Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 4:38 pm

* Um forte clarão ocorre do lado de fora da pensão, seguindo do grito de um jovem caindo do céu, seguido de um baque surdo, acompanhado por um gemido de dor *

-Ai...

* Alguns minutos depois, o jovem misterioso parece perceber a Inn, e num andar lento e claudicante, ele vai entrando na mesma *

- Tem alguém aí?

* A figura esguia e franzina do jovem ruivo de camiseta azul escura e short vermelho, e sandálias de dedo brancas parecia ao mesma tempo um pouco confusa, mas ao mesmo tempo, aliviada. Carregava consigo uma sacola gigante cheia do que parecia ser pacotes de macarrão instantâneo *

- Não sei quem vocês são, mas salvaram mesmo a minha pele! Achei que o pessoal iria acabar descobrindo que eu...

* Ele para pra pensar por alguns segundos, e então resolve reformular o final da frase *

- Que eu descobri aonde estavam guardados os miojos que estavam sendo roubados lá da base! Aliás, meu nome é Axl!

... Tem alguém aqui?

* Ele volta a indagar se alguém estava presente, enquanto também adentra na pensão *
Lucy

Lucy

Onde eu estou? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde eu estou?   Onde eu estou? Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 5:03 pm

Sua cabeça doía e sentiu vontade de vomitar. Só sentiu. Estômago vazio não deixou.

Denise não fazia a menor ideia do motivo de estar jogada no chão de um lugar que desconhecia. Recuperou o equilíbrio, tirou a poeira do jaleco e tentou se lembrar do que tinha acontecido antes.

O jaleco, crachá, óculos e luvas de proteção eram provas suficientes de que estava fazendo algum trabalho para a Base. De um dos bolsos tinha um pequeno tablet onde guardava suas anotações e equações a serem testadas via mainframe. Olhou o relógio; a hora era indicada normalmente, a data oscilava entre vários números que não faziam sentido algum. Ativou o GPS e teve o mesmo resultado.

Pôs uma das mãos na altura do peito e sentiu a Wish Machine pendurada. A abriu para ver se havia algo de anormal em seu sistema, mas parecia intacta. Por precaução, checou no outro bolso do jaleco se estava com as baterias sobressalentes: estava, mas ao invés do carregador, carregava um pacote de batatas fritas.

Também sentiu algo roçando entre suas pernas, olhou para baixo era era só X, um de seus gatos, fazendo manha. De seu lado, mas sem ficar esfregando, estava Zero, outro gato. Faltava Axl.

Seguiu andando, reparando no edifício antigo à sua frente, um rapaz ruivo com um saco enorme e o barulho de plástico sendo rasgado. E lá estava seu outro gato, miando pela dona como se tivesse achado um tesouro. De miojo.

Bem que achou estranho quando, no horário do almoço, todos os pacotes de miojo destinados aos estudantes sumiram. Sacanagem terem feito isso com o pessoal cuja bolsa-auxílio era uma tristeza. Recuperou o seu pacote, o seu gato e puxou o rabo de cavalo do meliante:

— Se explica aí, fera, ou a Base inteira vai acabar contigo.

Então ela finalmente reparou em quem era o ladrão: Axl, xará do seu gato. Não falava muito com ele, mas sabia de sua fama. A de Hunter e a de indisciplinado, rebelde o bastante para fugir por aí sem armadura. Aliás, reploids podiam ficar sem armadura? Não importa. Daria para tirar vantagem disso tudo:

— Opa, beleza, Axl! Eu encubro esse teu esquema, o ladrão totalmente não foi você, mas preciso que você me faça uns favores por aí. O Max e o Cyber não sabem zoar.
Oozora Hikaru

Oozora Hikaru

Onde eu estou? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde eu estou?   Onde eu estou? Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 2:19 pm

* O semblante vitorioso de Axl dura apenas até o momento em que ele é agarrado pelo cabelo por uma mulher misteriosa *

- Ai! ai! Eu não sei do que você tá falando! Sou um moço honesto e trabalhador! Eu só tava no lugar errado!

* O teatrinho dele acaba quando ele finalmente é reconhecido pela garota, num ato que é (mais ou menos) reciproco *

- Você é a intercambista, né?

* Axl ouve silenciosamente o resto da frase da Deniisu, com um sorriso malicioso se abrindo lentamente em seus lábios ao mesmo tempo que ele ouve a proposta da humana *

- Sim, eu gostei disso... Com sua ajuda, eu poderei roubar miojos, vendê-los no mercado negro, e me tornar rico! E os Hunters nunca saberão que o grande mestre da máfia do miojo está debaixo do nariz deles! Mwahahaha!

* Axl se deixa levar pela situação, e antes que pudesse perceber, já estava gargalhando como um típico vilão maquiavélico de um filme de ação genérico. Engolindo a seco, ele recupera o controle, e logo se reaproxima de Deniisu, passando um dos braços por trás dos ombros dela, num ato de cumplicidade, e numa tentativa frustrante de manter o plano em segredo *

- E então, o que vc quer que eu faça?
Youta
Admin
Youta

Onde eu estou? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde eu estou?   Onde eu estou? Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 5:36 pm

[ Sala de Estar ]
*Enquanto isso, Axl e Deniisu confabulavam sobre qualquer coisa, quando ambos sentiram em seus ombros uma mão firme. Ao se voltarem para trás, eles enxergaram um homem alto, com longos cabelos louros e um olhar um pouco assustador. Ele usava uma camisa social verde e uma calça caqui, com sapatos sociais marrons e tinha os cabelos presos em um rabo de cavalo. Sem dúvida nenhuma o tinham reconhecido: Aquele era Zero, Capitão da Área de mesmo nome na base Hunter.
Ele olhava para os dois, com uma expressão de alívio, e então começou: 
- Então, vocês estão aqui. Eu achei que tinha perdido vocês. Ouçam, temos muito que conversar. Vamos até... 
- CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI, Deniisu! Axl! Pelo amor da Rebimboca da Parafuseta! Vocês tão vivos! Vivos! Vivos! HAHHAHHAHAHAHAHAHA! 
*Os dois foram atropelados por uma profusão de cabelos vermelhos, e sentiram que o agarrão ia parti-los ao meio. Quando finalmente conseguiram se desvencilhar, Deniisu quase morrendo sem ar viram uma figura estranha, mas familiar. 
O Reploid que os agarrara tinha os cabelos ruivos, longos e soltos, deixando-se emaranhar de qualquer jeito. Seus olhos eram de um vermelho vivo e atrevido, com um brilho malicioso. Ele tinha um sorriso sacana e usava camiseta regata vermelha, calças largas pretas e carregava uma jaqueta de couro amarrada na cintura, que quase caiu quando ele agarrou os dois. 
Aquele era Zetarius X, ou Zeta X, o maior tirador de sarro da Base Hunter. Se Deniisu procurava alguém com quem pudesse zoar, acabara de achar. 
Zeta começou a falar, interrompendo Zero e explicando tudo o que tinha acontecido (leiam os tópicos anteriores, o Zeta abriu a boca mesmo!). Zero colocou a mão no rosto e abaixou a cabeça, revoltado com a facilidade com a qual Zeta dava com a língua nos dentes. Então, Zero disse:* 
- MasteraX está aí em cima, não sei bem se mais alguém chegou. X estava patrulhando a região, na esperança de achar mais gente. Vamos entrar e conversar mais lá dentro. 
*E então, Zeta chegou perto de Axl e disse em voz baixa:* 

- Depois, me vê uma dúzia dos de tomate. Eu pago quando a gente chegar lá em cima.

Última edição por Youta em Ter Mar 25, 2014 12:52 am, editado 1 vez(es)
Lucy

Lucy

Onde eu estou? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde eu estou?   Onde eu estou? Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 10:44 pm

— Você entendeu, né, Axl? — Pôs mais um punhado de batata na boca — Estarmos perdidos não é desculpa pra pararmos com o progresso científico. Se a gente achar um laboratório... 

Sentiu uma mão estranha em seu ombro. Notou que era Zero e ficou quieta. Sabia que como Hunter ele não faria nada contra uma humana, mas o homem intimidava. Se alguém poderia fazer Deniisu baixar a cabeça, era ele. Quando ele começou a falar, recuperou um pouco a coragem:

— "Perdidos", é? Voc- O senhor quem trouxe a gente pra cá? Capitã-

Algo a agarrou. Maverick! Iria morrer esmagada! Só enxergava vermelho para todos os lados. Era tudo uma ilusão! Seria a primeira vítima de mais um plano de Sigma!

Aí foi solta. Ah não, era só um Hunter caloroso demais. Zeta X, então? Beleza. Escutou o monólogo todo com curiosidade, lembrando das HQs e suas Terras alternativas, bons futuros e maus futuros, ficando até impressionada com a situação toda.

Se bem que, sendo a única humana e mulher naquele grupo cheio de figurões, aquilo tudo mais parecia uma fanfic ruim. Se realmente estivesse na Dimensão Paralela das Fanfics de Meninas de 13 Anos, seria a protagonista e teria chances de sair viva.

— Beleza então. Tô me voluntariando a investigar. Talvez achar uma maneira de voltar.

Seguiu Zero junto de seus gatinhos. Por sinal, o gato de mesmo nome simpatizou-se com o original, pois andava ao seu lado ao invés da dona, algo que nunca tinha acontecido.
Oozora Hikaru

Oozora Hikaru

Onde eu estou? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde eu estou?   Onde eu estou? Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 7:57 pm

- Ah, Zero!

* O sangue de Axl congelara quando o mesmo descobre o dono daquele aperto forte. Será que o Zero.Será que ele havia ouvido alguma coisa? O jeito seria bancar o inocência e  só se manifestar sobre o saco gigante de miojo caso fosse perguntado diretamente.  

Seguindo a fala do Zero. Axl e Deniisu são "atacados" pelo afetuoso Zeta X. Enquanto era quase esmagado pelo reploid, Axl nada podia fazer a não ser pensar que morrer daquela forma pelo menos seria melhor que morrer nas mãos de um Maverick. Quando milagrosamente o abraço se afrouxa, e o ar volta para o reploid plagiador, ele fica simplesmente muito feliz em ver que o autor foi mesmo não era ninguém mais que um dos seus maiores clientes na Hunter Base. *

- Zeta! Eu também estava sentindo muita falta de vc!

* Sorri maliciosamente para si mesmo, pois sabia que agora a Mafia do Miojo tinha tudo para prosperar, já que com a ajuda de Deniisu para cobrir seus rastros, e a clientela voraz do Zetarius, nem mesmo o Zero seria capaz de impedir a ascensão do glorioso império do Miojo!*

Última edição por Oozora Hikaru em Qua Mar 19, 2014 11:33 pm, editado 4 vez(es)
OMX

OMX

Onde eu estou? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde eu estou?   Onde eu estou? Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 11:15 pm

*Ômega ouviu as vozes ficou parado um tempo ouvindo,ao ouvir uma das vozes correu.A cara séria e falando entre os dentes*

-Não pode ser!

*Ems eguida Zeta sente alguém puxar fortemente o seu longo cabelo,quem poderia ser,boma quela puxada era muito familiar.Seria o fim de Zeta nas mãos de alguém raivoso?Bem quase.Zeta sente a força descomunal de OMX o abraçando,um abraço de urso que o ergue do chão e o aperta do meio das costas!*

-Zeta!VocÊ tá vivo!
Youta
Admin
Youta

Onde eu estou? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde eu estou?   Onde eu estou? Icon_minitimeTer Mar 25, 2014 2:42 am

*Zero seguiu Deniisu, deixando os dois (agora três ruivos) para trás. Comentou algo com ela, enquanto caminhava:*
- MasteraX deve ter terminado a reunião, então eu suponho que deva analisar seu quarto, ver o que foi transportado para esta dimensão junto com você. Quem sabe, você deve ter algo que pode ajudar a nossa investigação. X já deve estar chegando, vou pedir para ele ir até seu quarto, ok?
*Zero parecia cansado, como Deniisu nunca tinha visto, no pouco tempo que tinha ficado na Base Hunter. Mas a encrenca na sala parecia apenas ter começado. 
Neste momento, Zeta pensou que seria morto. Sentiu um forte puxão e olhou para Axl com cara de pânico. Sentiu um forte puxão no cabelo, seguido de um abraço capaz de partir titânio. Pensando em uma forma de se soltar, ele ouviu a voz de seu “irmão”, Ômega X e suspirou. Não de alívio, mas com uma certeza. Agora ele REALMENTE estava morto.* 
- É, é... Eu tou vivo, cara. Mas se você continuar apertando assim, não vou continuar por muito tempo. Desgruda pô! Puta Boiolagem!
*Axl viu neste “momento familiar” a desculpa perfeita para fugir e estocar seus miojos em um lugar seguro. Pelo menos, antes que X chegasse. Ouvira Zero comentar com Deniisu que logo ele chegaria. Assim como Axl era mafioso dos miojos nas horas vagas, X era o auto proclamado detetive envolvido no caso. Axl tinha poucos segundos, antes que seu algoz chegasse e o pegasse. Se todos tinham um quarto, Axl deveria ter o seu também.*
Lucy

Lucy

Onde eu estou? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde eu estou?   Onde eu estou? Icon_minitimeTer Mar 25, 2014 10:16 pm

— Sim, capitão! — respondeu Deniisu com voz aguda, imitando crianças de desenho animado. Tinha reparado que Zero estava desgastado, talvez pudesse dar um jeito nele se achasse algum laboratório ou uns E-Crystals por aí.

Eita, E-Crystals?

Será que aquele pacote que tinha arranjado no... mercado cinza com Bitcoin estava no seu quarto? Não estava na base, estava no seu quarto do campus, mas vai saber. Acelerou o passo, os gatinhos fazendo o mesmo. Se estivesse lá, poderia até não achar um caminho de volta, mas poderia continuar sua pesquisa para que houvesse uma possibilidade. Principalmente agora que tinha um escrav- assistente novo.

Cara, era muito bom manjar das engenharias.

[segue no quarto dela]
Oozora Hikaru

Oozora Hikaru

Onde eu estou? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde eu estou?   Onde eu estou? Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 1:25 am

* A brecha aberta pelo Zetarius era a oportunidade perfeita para Axl sumir sem ser notado, e ele a aproveitou sem hesitar. Assim, ele pega o seu enorme saco de miojo, coloca-o habilmente em suas costas, e desaparece furtivamente em um dos corredores da pensão. Um sorriso se esboça na face dele enquanto se aventurava pela pensão, pois agora que ele pode contar com seus novos aliados, seus planos de expansão do império da mafia estariam prestes a decolar. Mas aí, um problema surge repentinamente para o reploid: ele se lembra, que justamente por estar em uma pensão misteriosa, ele não teria como esconder todo esse tesouro macarrônico! Pego de surpresa pela situação, Axl para de correr por alguns instantes, e deixa o saco cair no corredor. Ele teria que resolver esse problema...

Pensativo, Axl se senta sobre a grande sacola, e põe-se a pensar em um meio de contornar a situação, e após algum tempo, finalmente ele tem uma epifania! Aquilo era uma pensão, oras, ele só precisaria pegar um quarto vazio! Ele se levanta, põe o saco de miojo uma vez mais nas costas, e abre a primeira porta que aparece a sua frente. E qual não é a sua surpresa ao ver que a porta que ele escolhera era justamente a que dava acesso a um quarto que era a cara dele? Esse quarto tinha a sua armadura de Hunter, suas revistas de "material de pesquisa", uma TV enorme, com videogames de última geração, e o melhor de tudo: um compartimento secreto grande o bastante para acomodar miojo pro resto do ano! Para Axl, era como se... *

- Caralho! É como se o quarto dos meus sonhos se tornasse realidade! 

* Emocionado, Axl morde o dedo para se controlar e não sair correndo pela pensão como uma fangirl que acabou de encontrar seu ator favorito cara-a-cara, e rapidamente adentra no quarto, batendo a porta logo após entrar. Aquela pensão era realmente interessante, a até mesmo um pouco mágica: Axl com certeza iria gostar muito de viver ali. *
OMX

OMX

Onde eu estou? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde eu estou?   Onde eu estou? Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 11:48 pm

*Soltou Zeta*

-A desculpa quase te matar,hehe

*Sorrindo vira-se acenando para ele.*

Te vejo depois
Conteúdo patrocinado

Onde eu estou? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde eu estou?   Onde eu estou? Icon_minitime

Onde eu estou?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte