Wolf's Lair
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Reino da grama

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cyber

Cyber


Mensagens : 78
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 36

Reino da grama Empty
MensagemAssunto: Reino da grama   Reino da grama Icon_minitimeSex Mar 28, 2014 11:00 pm

Um reino de relva considerada, faz divisa com muitos reinos como o Reino Doce, Reino Gelado e Reino Frutinhas, é governado pela princesa Biscoito, possui a maior gama de estranhos habitantes, animais falantes, criaturas antropomórficas, elfos, duendes e um casal de irmãos humanos, as criaturas mais estranhas do reino. O local mais famoso do reino forte da árvore, antigo lar da rainha dos vampiros, e atual casa dos humanos aventureiros.

Reino da grama Bg_s1e12_grassland
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber

Cyber


Mensagens : 78
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 36

Reino da grama Empty
MensagemAssunto: Re: Reino da grama   Reino da grama Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 9:10 pm

Duke seguiu seu novo sonho de se tornar o mais novo herói do reino de W, em todo o lugar que perguntava todos falavam sobre um quarteto de heróis, uma gata e um cachorro que podiam se esticar e se transformar em outras coisas, e não um, mais dois. Dois humanos, apesar de ter passado por muitos reinos e vilas de W, em nenhum deles Duke viu um humano.

A pergunta sobre onde encontrar os aventureiros levou Duke até ao reino da grama, informaram que os quatro viviam num forte árvore e estavam acostumados a receber visitas. Quando chegou próximo do indicado, suas narinas foram invadidas por um cheiro doce de massa de torta e maçãs assadas, o cheiro vinha da mesma direção que um estanho senhor em forma de banana tinha o apontado, o moço se despediu de Duke e pediu para mandar lembranças para o "Gancinho vizinho"seja lá quem fosse esse.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Próximo a saída da floresta dos elfos (mas pra frente monto um tópico para esse reino) Kettallas revisava os itens de sua mochila de viagem, duas mudas de roupa além da que vestia, sua prancha de surfe na grama, e um curioso aparelho de música que sua amiga Phariën havia encontrado caído em meio a floresta, o estranho aparelho reproduzia uma música de ritmo contagiante, ele reconhecera o som do Show que acontecera no reino a alguns anos, era uma gravação de "As rainhas do grito" uma copia que possuía versões de Marceline e Marshal Lee das mesmas músicas além de dueto dos dois irmãos vampiros, um dos motivos da sua saída do reino era o fato que o tocador não  emitia mais nenhum som, e nem com ajuda das magias elementais, nem das magias escolares ele funcionava, Vëon um elfo mais velho que já tinha explorado alguns reinos arredores, disse que ele precisava de "pilhas" para o tocador, desde então ele decidiu sair em jornada para encontrar esse item magic chamado de "pilhas".

Fechou sua bolsa de viagem e antes que conseguisse atravessar pela árvore mágica, algo o puxou o derrubando ao chão.
Ir para o topo Ir para baixo
OMX

OMX


Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/12/2013

Reino da grama Empty
MensagemAssunto: Re: Reino da grama   Reino da grama Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 11:02 pm

-Gaaahh!


*Vai par ao chão mas é rápido apra por as mãos e  rolar para o lado olhando o que ou quem o puxou e ousava atrapalhar sua importante missão de achar as magicas pilhas.*


-Quem?
Ir para o topo Ir para baixo
Youta
Admin
Youta


Mensagens : 137
Data de inscrição : 12/12/2013

Reino da grama Empty
MensagemAssunto: Re: Reino da grama   Reino da grama Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 9:19 pm

*Caminhando há algum tempo, parecia que ele finalmente estava indo na direção certa. Isso se tornou certo quando encontrou um cidadão banana, que lhe indicou o local onde residiam os irmãos. Pretendia pegar dicas com eles, para se orientar melhor sobre como se preparar para uma jornada ou que local visitar primeiro. Csi também tinha falado deles e tinha ficado bem empolgada com o plano do seu guitarrista, a ponto dos seus cabelos curtos e pintados de roxo terem se arrepiado enquanto sugeria possíveis perguntas a eles. O psiônico sabia que a vocalista gostava dele, sentia algo mais do que simplesmente amizade. Já captara pensamentos dela, mas não entendia o que ela via nele. Para não complicar mais a situação, achou melhor iniciar seu plano e lutar contra o bullying antes, para que não tivesse que lidar com este problema. Foi então que, devaneando, sentiu um cheiro agradável:* 
- Este cheiro... Devo estar na direção certa. Por que será que aquela banana me disse para mandar lembranças a este Gansinho Vizinho? Eu sou um pato, cara... 
*Assim falando consigo mesmo, Duke avançou em direção ao Forte Casa da Árvore. Estava feliz e por isto, enquanto avançava, começou a dedilhar as cordas de sua guitarra e a cantarolar, lembrando-se da sua banda favorita.*
[url=<object][/url]
Ir para o topo Ir para baixo
https://wolfslair.forumeiros.com
Cyber

Cyber


Mensagens : 78
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 36

Reino da grama Empty
MensagemAssunto: Re: Reino da grama   Reino da grama Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 12:01 am

Duke seguiu a cantarolar em direção ao Forte casa da Árvore. Sua canção chegou a atrair a atenção de uma pequena figura amarela, que se encontrava parada a porta da fortaleza. Um pequeno elefante amarelo com um lacinho cor de rosa em sua cauda, carregando a mais cheirosa torta de maçã de todas. A figura  correu em direção do pato, Duke pode notar grandes rugas em seus olhos, a pequena elefanta parecia ser mais velha que ele.

- Me desculpe senhor, um jovem pato tão talentoso e alto quanto o senhor poderia ajudar uma pequena e frágil senhora? Sabe eu não sou muito alta e não consigo alcançar o papel que está preso a porta.

Andando a frente de Duke a pequena elefanta correu em direção a porta do forte, mostrando uma folha de papel presa com uma adaga a duas elefantinhas de altura.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Caído sobre a grama alta Kettallas pode ver dois pares de pés que estavam atrás deles, subindo com os olhos devagar ele viu dois elfos, uma jovem de olhos laranjas e cabelos vermelhos, pele sardenta. Usava um vestido de cor laranja laranja, tecido leve que chegava em suas coxas, preso em sua cintura uma bolsa de couro pendendo para a direita, um par de sandálias de tiras também feitas de couro e um colar de pedra vermelha como fogo pendendo em seu pescoço, seu cabelo estava preso em um longo rabo de cavalo que descia até suas costas, ela sorria ao ver Kettallas no chão.

Ao lado esquerdo dela um garoto menor, usava calças bufantes brancas e um sobretudo cinza claro, com um cinto dourado, sobre a cabeça um grande gorro azul claro, tinha olhos azuis e cabelo castanho escapando pela toca. Ele ria sem parar olhando para a figura de Kettallas no chão.


- Pensou que ia embora sem se despedir dos amigos?

Disse a garota estendendo a mão esquerda onde possuía uma manopla tal como a do elfo no chão, a diferença era a pedra que tinha, era vermelha e emanava calor como o próprio fogo, olhou para o garoto a sua direita.

- Vesperr, que tal ajudar.

Disse séria ao rapaz ao lado, Vesperr o elfo de sobretudo abaixou a toca deixando aparecer os cabelos curtos, coçou a cabeça com a mão esquerda enquanto estendia a direita em direção a Kettallas, diferente dos outros dois ele usava a manopla no braço direito, sua pedra era branca e acinzentada, parecia que uma tempestade congelada.

- Ainda não consigo acreditar que alguém da escola twilli consegue ser distraído ao ponto ser derrubado de forma tão fácil... Que vergonha Kettallas!
Ir para o topo Ir para baixo
OMX

OMX


Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/12/2013

Reino da grama Empty
MensagemAssunto: Re: Reino da grama   Reino da grama Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 10:03 pm

*Suspirou levantando com a ajuda de Vesperr e Phariën.*


-Eu estou em um ambiente seguro e ansioso para a minha viajem,óbvio que estou todo relaxado Vesperr!


*Olhou torto para o outro elfo por alguns segundos,depois de ouvir o comentário, depois relaxou.*


-Bom,então até mais meus amigos irie explorar o mundo fora da floresta!


*Sorrindo largo olhando os dois amigos esperando alguma reação.*
Ir para o topo Ir para baixo
Youta
Admin
Youta


Mensagens : 137
Data de inscrição : 12/12/2013

Reino da grama Empty
MensagemAssunto: Re: Reino da grama   Reino da grama Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 10:21 pm

*Duke parou de tocar ao ver a pequena elefanta, se aproximando sem medo. Colocou a guitarra de volta nas costas, prendendo-a com sua tira de couro. Observou aquela distinta senhora se aproximar dele, a torta aguçando suas narinas. Ele então ouviu seu relato, prestando atenção e se abaixando, tocando um joelho sobre o solo para ouvir melhor. Então, sorriu, seu bico fazendo uma curvatura que indicava isto e então respondeu:*
- Ora, muito obrigado pelo elogio, minha senhora. A senhora também é muito talentosa na cozinha, se a torta que segura for obra sua. Bem, eu sou Duke, o Telepato e adoraria ajudá-la, senhora...
*Duke se aproximou da porta, tirando o recado e passando-a a elefanta, deixando-o diante dos olhos dela, mas sem lê-lo. Porém, como sua curiosidade não era menor, apesar da educação, tentou se concentrar para ler os pensamentos superficiais da senhora enquanto a mesma lia, para que pudesse captar o conteúdo do documento. Afinal, recados na porta normalmente costumam dizer que a pessoa não está em casa e o pato mais do que ninguém queria encontrar os irmãos aventureiros o quanto antes.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://wolfslair.forumeiros.com
Cyber

Cyber


Mensagens : 78
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 36

Reino da grama Empty
MensagemAssunto: Re: Reino da grama   Reino da grama Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 10:07 pm

Dona tromba deixou sua deliciosa torta ao seu lado enquanto se prontificou a lera carta que os irmão aventureiros deixaram, segurou o papel firmemente com sua tromba enquanto dava espiadas ocasionais para o pato atrás dela

" Oh  que belo rapaz simpático, ai se eu não estivesse compromissada com senhor Porco .Tromba você não pode ter esse tipo de pensamento, você  já não é tão jovem... Mas se eu fosse certamente me casaria com um jovem pato bonitão"


Volta a cabeça para a frente  do papel suas bochechas coradas estão coradas ela começa a ler a carta.



" Aqui é Fionna, Cake e Jake, não estamos em casa, Finn está um pouco irritado por que brigou com a namoradinha dele a Princesa de fogo, estamos levando ele para uma masmorra Jake acha que é o melhor jeito de animar ele... MEU MANINHO FINN PRECISA RELAXAR E NADA MELHOR QUE LUTAR COM MONSTROS BABACAS PRA ISSO... Jake por que vc escreveu isso no bilhete cachorros são tão estranhos... COMO SE GATOS FOSSEM MUITO DIFERENTES?"



 Um pouco de tinta borrada em forma de patas de cachorros interpretados como briga.

"Não devemos demorar muito, se não estivermos aqui em dois dias, quem curtir da um like aqui no bilhete"


45 desenhos de mãozinhas no bilhete, Dona tromba passa  a tromba em seu queixo como se considerasse algo.

"Estranho geralmente depois de uma aventura as crianças vem a minha casa para comer tortas de maçã, não vejo essas crianças a semanas"

"Não ta aqui, onde será que está... Onde estas malditas crianças colocaram isso"

Surgiu uma outra voz entre os pensamentos que  Duke lia estava em baixa frequência, afinal Duke estava focado em Dona Tromba, mas as palavras ditas pela outra voz demonstravam frustração, era como um grito em sua própria mente, um grito que ecoou e chegou aos ouvidos do psico pato mais próximo





------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Phariën sorriu levantando a mão da manopla e fazendo que "não com seu dedo indicador"


- Você acha que deixaríamos vc sair assim tão fácil, antes que você desfaça nossa Triforce, nos temos um presente especial para você, Vesper mostra pra ele.

 O garoto tira de dentro do sobretudo  três colares com pedras brancas triangulares, elas se mantém unidas formando um grande triângulo.

- Nos juntamos nossas escolas e fizemos esses colares, eles não tem nenhum poder especial a não ser mudar de cor.



Dizendo isso Vesper puxa um deles desfazendo a sua formação assim que segura o cristal na mão o mesmo fica vermelho.


- Você está levando tudo que você precisa né, muda de roupa, espada... Toma cuidado por lá, dizem que Double é um lugar muito perigoso, cuidado o que for comer e o que encontrar, você não quer ficar estranho que nem o nosso rei, seis orelhas um terceiro olho na testa é muito estranho.

- O lado bom de ter seis orelhas senhorita é que se pode escutar muito bem o que as pessoas dizem!

 
A alguns passos de distancia da grande árvore surge um elfo adulto de pele morena e longos cabelos brancos, vestindo roupas brancas com detalhes em verde vivo, como um grande manto possuía três pares de orelhas pontudas estava com os olhos fechados a não ser pelo terceiro em sua testa um olho vermelho que acompanhava o movimento dos três amigos.


 - Vejo que o Jovem Kettallas está de saída, para uma jornada, creio que possa fazer um favor para seu rei e entregar um pacote para os soberanos das terras açucaradas

Abre os olhos olhando diretamente para o elfo loiro, enquanto levantou em direção do garoto um estojo de madeira retangular, junto uma carta marcada com o selo real do reino escondido da floresta.

- Acredite que será bem recompensado em sua entrega, a carta pede de pagamento ao portador os tais itens mágicos chamados pilhas"
Ir para o topo Ir para baixo
OMX

OMX


Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/12/2013

Reino da grama Empty
MensagemAssunto: Re: Reino da grama   Reino da grama Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 5:24 pm

*Surpreso abriu um grande sorriso*


-Muito obrigado meu senhor!


*curvou-se rapidamente e logo guardou a carta e a caixa  em sua mochila,depois olhou os 3 esperando para mais alguma cosia ser falada enquanto colocava o pingente em seu pescoço,sorrindo animado de orelha a orelha*


Última edição por OMX em Sáb Jun 07, 2014 5:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Youta
Admin
Youta


Mensagens : 137
Data de inscrição : 12/12/2013

Reino da grama Empty
MensagemAssunto: Re: Reino da grama   Reino da grama Icon_minitimeTer maio 27, 2014 10:54 am

*O pato ficou impressionado com a reação da elefantinha, mas se conteve. Afinal, não era nenhuma surpresa que guitarristas fizessem sucesso com garotas. Ele só não esperava uma reação tão exacerbada de uma senhora comprometida. Bem, talvez fosse assim mesmo, mas ele realmente ficara envergonhado e um pouco arrependido de ter lido a mente de Dona Tromba.


Isto posto, Duke prestou atenção na linha de raciocínio da cozinheira, descobrindo sobre o sumiço dos irmãos aventureiros. Aquilo chamou mais ainda sua atenção e o telepato pensou que deveria tentar seguir os rastros dos dois, mas antes que pudesse chegar a alguma conclusão, ouviu os ecos em sua mente, uma pessoa pensando próxima a eles. O guitarrista logo foi para a defensiva, quebrando a concentração sobre Dona Tromba, ao mesmo tempo em que protegia a elefantinha com seu corpo, se postando entre ela e a casa. Após a manobra, ele disse a ela:*

- Dona Tromba, fique atrás de mim. Tem alguém próximo daqui.

*E então gritou com uma voz imponente em direção ao eco mental:*

- Alto! Quem vem lá? Apresente-se!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wolfslair.forumeiros.com
Cyber

Cyber


Mensagens : 78
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 36

Reino da grama Empty
MensagemAssunto: Re: Reino da grama   Reino da grama Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 6:21 pm

O rei sorri para o o jovem elfo de cabelos loiros, com a mão direita afaga os cabelos de Kettallas, coloca a mão sobre o ombro do rapaz o virando em direção a grande árvore, a árvore mais antiga da floresta dos elfos todos dizem, existe uma lenda que diz que ela é o grande avô de todas as árvores da floresta,e se parece como um avô, com grandes e pesadas sobrancelhas e até mesmo um bigode

- É muito bom ver jovens elfos empolgados com a jornada a sua frente.



 o Rei ergue a mão em direção a grande árvore, o triângulo vermelho nas costas da sua mão brilha, o feito faz que o grande avô árvore acorde, ele abre a sua grande boca e através dela é possível ver uma passagem , para um local que gramas verde.


Pharryen se apressa e vai em direção a Kettallas colocando em sua mão o  colar triangular.



- Você pode ja ter idade para sair em um missão, mas saiba que daqui a pouco eu vou estar a um passo de te encontrar.
_________________________________________________________________________________


A porta do forte  se abriu de dentro dela sai uma figura estranha esverdeada, o corpo quadrado, pequenos e frágeis mãos e pés, um rosto eletrônico atrás de um vidro e 3 letras em sua lateral "BMO", atrás dele uma galinha corre saindo da casa com  o bico manchado com batom vermelho

- Lorraine, não tem como escapar, a policia já está a caminho e.... E....

Olha o estranho pato com calças pretas e a pequena figura atrás dele



- Olá Dona Tromba!

Algo cai nos quartos de cima, uma das janelas é quebrada de dentro para fora e uma figura usando um manto negro com capuz  salta caindo perfeitamente em pé  a alguns metros do pato, ele se vira  deixando apenas visível seus olhos amarelos abaixo do capuz.



- Raw... Que horras são? Horra de darr o forra!



 Diz o estranho encapuzados, em sua mão direita uma bolsa que pesada pelo barulho que ela produz parecia conter algumas moedas em seu interior, ele avança em meios a floresta correndo a passos largos.
Ir para o topo Ir para baixo
Youta
Admin
Youta


Mensagens : 137
Data de inscrição : 12/12/2013

Reino da grama Empty
MensagemAssunto: Re: Reino da grama   Reino da grama Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 1:14 pm

*Os olhos do pato agora tinham se estreitado. Ele seguia os pensamentos superficiais do ladrão e com certeza sabia que ele estava se aproximando da janela. A cor de seus olhos mudara radicalmente quando ele ouviu a janela estourar, de quase negro para roxo forte, brilhando intensamente quando, antes que o ladrão se afastasse, Duke começou a entoar:* 
- Here comes the duck
Duck here, there duck.
Here comes the duck
Catch you, you're out of luck.

*Ao término da frase, uma força invisível começou a exercer peso sobre o ladrão, forçando-o a ficar parado. Duke abriu a mão diante do seu corpo e começou a movê-la para baixo. Estava usando sua telecinese para manter o inimigo imóvel enquanto se aproximava. Com um pouco mais de pressão, forçou-o a se deitar no solo, enquanto começava vagarosamente a caminhar em direção à criatura de manto. Iria descobrir o que o ladrãozinho queria. Talvez ele tivesse alguma coisa a ver com o sumiço dos irmãos.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://wolfslair.forumeiros.com
OMX

OMX


Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/12/2013

Reino da grama Empty
MensagemAssunto: Re: Reino da grama   Reino da grama Icon_minitimeSex Jun 20, 2014 12:09 am

*Sorri empolgado ajeitando a mochila coma  prancha nas coisas.*


-Eu conto com isso!Será mais divertido quando vocês vierem!


*Acenou para os dois amigos e respirou fundo encarando a passagem e caminhou,ao chegar do outro lado observou as árvores e rapidamente escondeu-se atrás de uma delas observou calmo o local novo notando as diferenças nas árvores e até nos sons da floresta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber

Cyber


Mensagens : 78
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 36

Reino da grama Empty
MensagemAssunto: Re: Reino da grama   Reino da grama Icon_minitimeQui Set 18, 2014 12:41 pm

*O ladrão cai sobre o chão como uma pedra, sente a pressão em seu corpo aumentar o mantendo preso ao solo, os passos do estranho pato que estava próximo a casa começam a se aproximar dele.*



-Belo trruque Senhorr... Mas eu também possuo meus trruques!



*A figura embaixo da capa começa a mudar, como um show de mágica quem estava lá dentro parece sumir, no local que estava o ladrão agora jaz um manto e uma bolsa de ouro.*

------------------------------------------------------------------------------------------------




Kettalas age com cautela agora que está na floresta alienígena, atrás dele a arvore marcada com o símbolo dos elfos fecha a passagem para a casa mantendo seu reino escondido, as folhas desse lado da floresta são mais escuras as árvores de aparência assustadora, o sol quase não chega a atravessar as copas a visibilidade é ruim, mas não das piores, não para um elfo, era uma floresta alienígena misteriosa e silenciosa, dava para ouvir o som dos próprios pensamentos. Quando de repente o silencio foi quebrado por um grito longincuo, as palavras estavam embaralhadas, mas parecia ser um pedido de socorro.
Ir para o topo Ir para baixo
Youta
Admin
Youta


Mensagens : 137
Data de inscrição : 12/12/2013

Reino da grama Empty
MensagemAssunto: Re: Reino da grama   Reino da grama Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 10:33 am

- O q-quê?

*Duke ficou surpreso com o truque, tão surpreso que perdeu a concentração. A pressão cessou na capa, deixando-a ao sabor do vento. Ele tinha que ter sido mais rápido, mas não conseguia andar velozmente enquanto focava seu poder em um alvo. Suspirando, Duke se aproximou e pegou a capa. Ele se ajoelhou no solo, tocando o tecido e o esfregando entre o polegar e o indicador. Apanhou a bolsa, olhando para a frente, e fechou mais o punho em torno do tecido. O ladrão tinha escapado. Suspirando, ele se ergueu e puxou a capa para junto de si, examinando-a com cuidado. Parecia mais interessado nela do que na bolsa. Fez isto enquanto caminhava de volta ao Forte e pensava*

- O que aquele ladrão queria aqui? O que ele veio buscar e quem era ele...? Pelo visto, ele sabia que os irmãos não iriam estar aqui. Com certeza, ele tem envolvimento no incidente. Preciso investigar, refazer os passos dos Irmãos.

*Assim pensando, Duke chegou e entregou a bolsa a BMO, dizendo:*

- Boa tarde. Desculpe, não fui veloz o bastante para parar o ladrão, mas aqui está o que ele carregava. Eu sou Duke, o Telepato, e procuro pelos irmãos Finn e Fionna. Pelo que sei, eles saíram, não é? Se não for muito incômodo, eu gostaria de saber para onde eles foram...

*Apesar de saber que todos tinham ido a uma masmorra, o pato precisava de detalhes para procurá-los. Tinha que seguir o rastro deles e isto só era possível se soubesse que direção seguir. Sorriu amigavelmente para a pequena máquina, esperando uma resposta positiva e torcendo para que o mesmo não se recusasse. Afinal, não poderia ler a mente de BMO como tinha feito com Dona Tromba, por que ele era um construto, por que os mesmos não tinham mente para ler.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://wolfslair.forumeiros.com
OMX

OMX


Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/12/2013

Reino da grama Empty
MensagemAssunto: Re: Reino da grama   Reino da grama Icon_minitimeSex Set 26, 2014 1:51 am

*Respirou fundo olhando envolta,escondido, movendo os olhos e depois a cabeça devagar para os lados,movia levemente as orelhas detectando qualquer som ou a falta dele.Viu a árvore fechar e agora tinha que encarar o fato de não estar mais em sua amada floresta.Respirou fundo novamente desembainhando a espada  e pensando para onde se mover e ouviu o barro,em um suspiro  entre o alívio e a frustração começou a  se mover na direção do som,indo furtivo usando o salto de sombras quando as àrvores que o escondiam se afastavam,próximo ao local do som subiu em uma Árvore mantendo se escondido na copa da mesma e olhando para onde vinha o som.*
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber

Cyber


Mensagens : 78
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 36

Reino da grama Empty
MensagemAssunto: Re: Reino da grama   Reino da grama Icon_minitimeQua Out 15, 2014 6:58 pm

Tão logo a pressão telecinesia cessou, a capa se pois a voar, porém não muito longe de onde estava, quando Duke a tocou notou o tecido era resistente, o suficiente para não rasgar nem se furar com cacos de vidro, no interior da capa haviam vários bolsinhos, dentro deles existiam vários arames tortos, alguns alicates e até mesmo cadarços brancos, sobre o capuz tinham fibras, azuis e castanho claro.

Bmo aceita a sacola das mãos do pato, abre e verifica o que o ladrão teria retirado da casa.


- Hum... Vejamos, nada de muito valor apenas duzentas moedas de ouro, e seis rubis....

Atirou a bolsa por cima do corpo junto as pilhas e pilhas de tesouro, observando o pato e a Dona tromba logo ao lado dele

- Eles foram em uma aventura! Eles sempre vão em aventuras, você disse que é um telepato, é um pato da tv? Os televisores já foram reinventados?
___________________________________________________________________________________

Do alto de uma árvore Ketallas observou o que acontecia, a uns cinquenta passos de distancia de onde ele estava duas figuras metalicas aladas, similares a duas corujas investiam sobre uma terceira figura, essa se escondia  com uma grande panela  sobre a cabeça, mesmo com seus olhos elficos ele não era capaz de ver quem estava sendo atacado, só conseguia ver parte de uma sombra, quem quer que fosse parecia pedir ajuda, pelos gritos insistentes de socorro parecia uma garota, talvez uma das tais princesas que ouviu falar que existiam nesse reino, mesmo que a ideia de muitas delas lhe parecessem inconcebíveis tal como a Princesa braço, mesmo sabendo que nesse mundo existiam mutantes tal como seu próprio rei.
Ir para o topo Ir para baixo
OMX

OMX


Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/12/2013

Reino da grama Empty
MensagemAssunto: Re: Reino da grama   Reino da grama Icon_minitimeSeg Dez 01, 2014 2:08 pm

-Hmmm...voadores é?


*Kettallas não pensou muito,deixou uam gota de suor  cair no galho e se atirou contra uma das coisas voadoras de metal*


_UUAAAAHOOHHHH!


*dando oe stranho berro e atacando com sua espada,o problema de atacar no ar é que você não tem muito controle mas quando sentiu a gravidade o puxando girou e caiu em pé erguendo a espada com uma mão olhando a s corujas*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reino da grama Empty
MensagemAssunto: Re: Reino da grama   Reino da grama Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reino da grama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reino Doce
» Reino Gelado
» Reino frutinhas
» Reino de Fogo
» Reino da Tempestade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wolf's Lair :: Adventure Time :: Mapas-
Ir para: