Wolf's Lair
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Noite, Banho e Revelações

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Youta
Admin
Youta

Noite, Banho e Revelações Empty
MensagemAssunto: Noite, Banho e Revelações   Noite, Banho e Revelações Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 9:37 pm

*Zero chamou todos os membros da pensão (excetuando Lucy e Deniisu) para uma conversa e escolheu como lugar da reunião as Fontes Termais. Mas quando todos chegaram lá, usando seus Yukatas (nota que os Furries ficaram muito bonitinhos) notam uma figura ameaçadora coberta pela fumaça. Era grande, peluda, e parecia ter olhos vermelhos. Zero levou a mão ao seu saber (que na verdade, por alguma razão, parecia-se com uma katana samurai agora) e a ergueu, dizendo:*

- Quem vem lá? Identifique-se!

*E Zeta X apenas completou*

- Isso vai dar mer%@...
Ir para o topo Ir para baixo
https://wolfslair.forumeiros.com
Oozora Hikaru

Oozora Hikaru

MensagemAssunto: Re: Noite, Banho e Revelações   Noite, Banho e Revelações Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 10:47 pm

* O vulto, oculto pelos vapores da terma, olha para Zero,  e aos poucos começa a soltar um rugido bastante grave e profundo. Aparentemente, essa coisa estava parcialmente mergulhada na terma principal, e por isso que Zero tinha tanta dificuldade em calcular suas dimensões.

Ainda rosnando, a criatura recua, desaparecendo no meio da névoa.  Seu rugido a acompanha, e em poucos momentos, a terma volta a ser silenciosa como a noite. Teria a criatura desaparecido? Teria ela voltado para o seu covil?

Não mesmo...

Poucos segundos depois, o vulto surge novamente, urrando como um predador voraz, investindo perigosamente em direção do reploid. As brumas ludibriavam os olhos de Zero, e o impediam de enxergar qualquer forma que a criatura pudesse ter. Como ele conseguiria enfrentar uma criatura que não tinha forma?

Por fim, em uma demonstração soberba de força, a criatura se joga pra cima de Zero, derrubando o Hunter como se este fosse um galho seco, e imobilizando com o peso de seu enorme corpo. Passado o momento de pânico,  Zero consegue recobrar o foco, e por fim, enxergar o rosto da criatura

Era um urso pardo enorme, e que encarava Zero com cara de poucos amigos. Ele continua a rosnar baixinho, enquanto ergue a cabeça, par a encarar todas as pessoas que estavam na cena.  *
Cyber

Cyber

MensagemAssunto: Re: Noite, Banho e Revelações   Noite, Banho e Revelações Icon_minitimeSex maio 02, 2014 9:00 pm

*Havia pouco tempo que Cyber tinha chego as termas, estranhou o fato de ter que conversar naquele local, mas enfim era uma oportunidade de conhecer mais sobre o local, entre as coisas em seu quarto encontrou um livro intitulado "Fontes termais para idiotas" que lhe ensinou como se trajar e se comportar nesse local*

* Chegando as termas ele enrolou a toalha em sua cintura e desabilitou seu vestuário, ficando apenas com a toalha em sua cintura aparentando as marcas em "0s" e "1s" em linhas sobre seu corpo como tatuagens, nunca havia reparado nelas por completo e séria interessante ver se algo tinha mudado, mas sua atenção foi chamada pelo barulho a sua frente, correu segurando a toalha a sua cintura e se deparou com a cena de um urso sobre o comande Zero, rapidamente folheou o livro*

- Não existe nenhum capitulo que fale sobre ursos em termas... Tem um sobre macacos, mas isso é novidade!
OMX

OMX

MensagemAssunto: Re: Noite, Banho e Revelações   Noite, Banho e Revelações Icon_minitimeSex maio 02, 2014 9:15 pm

*Omega-X simplesmente chegou na voadora,literalmente, O chute bem dado apenas queria  nocautear  bicho,viu ele rolar para ao lado e ir par ao chão.tudo isso sem a toalha cair de sua cintura.*

-Kuma(urso em japones)-san onegai fique quietinho ai no chão!
Oozora Hikaru

Oozora Hikaru

MensagemAssunto: Re: Noite, Banho e Revelações   Noite, Banho e Revelações Icon_minitimeDom maio 11, 2014 11:42 pm

* A voadora de OMX atinge o Urso em cheio, mas não se desdobra no efeito que ele desejava. a potência do ataque é absorvida pelo couro grosso e pela gordura da fera, fazendo o urso inclinar-se quase que num angulo de 45º, antes de voltar violentamente à posição original, lançando o OMX pra longe com a mesma violência do chute que ele havia levado. O urso fica observando OMX ser arremessado pela força do próprio ataque, com a boca parcialmente aberta, num gesto que era estranhamente parecido com o de um sorriso sarcástico na boca. *

- Comportamentos violentos são expressamente proibidos nessas termas, seu idiota! Quem desobedece ao regulamento acaba recebendo repressão física. Então trate de esfriar essa sua cabeça oca antes de entrar aqui novamente.

Enquanto a você, mocinha...

* A porra do Urso havia acabado de falar com os Inners!  então se vira pro Zero, e passa a encará-lo com um olhar de desaprovação no rosto *

- Porte de arma é outra prática proibida por aqui. Se pretende ficar andando por aí, sacudindo essa coisa de ferro que nem uma retardada, trate de fazê-lo LONGE das termas, estamos entendidos? Espero que sim, pois eu não gosto de ficar me repetindo...

* Ditas essas palavras, o animal se levanta, finalmente liberando o Zero da sua prisão. Após se levantar, o Urso encara Glenda e o Coronel Hounds por alguns instantes, com uma expressão de desagrado no rosto, antes de se virar pras termas, e voltar a mergulhar nela enquanto resmumgava algopara si mesmo... *

- Malditos furries, ficando cada vez mais parecidos com os malditos humanos a cada dia de passa. Daqui a pouco estarão usando aquela tal de tecnologia, e ficarão tão dependente delas que se esquecerão da natureza deles...

* Nesse meio-tempo, Axl finalmente chega nas fontes termais. Estava sem camisa, e com uma toalha azul marinha com listras rubras cobrindo a sua cintura. Parecia mais ansioso em mergulhar nas termas do que participar da reunião. *

- Cara, que irado! Essa pensão possui até mesmo uma Onsen! Eu vou aproveitar muito minha estadia por aqui!

* O jovem reploid dá um passo em direção à uma das fontes, mas antes que ele conseguisse dar o segundo passo, ele é atingido violentamente na barriga por um projétil muito veloz. Era o OMX, que havia acabado de ser arremessado pelo Urso, e que provavelmente teria dado de cara com alguma parede caso o Axl não tivesse aparecido no local. O impacto é tão forte que Axl é derrubado no processo, desmaiando então por causa do impacto. * 
Cyber

Cyber

MensagemAssunto: Re: Noite, Banho e Revelações   Noite, Banho e Revelações Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 12:15 am

* Ver que o urso era mais um integrante da parte furry da pensão acalmou o cérebro eletrônico de Cyber, ele achava que o livro estava desatualizado, ver que um urso era tão bom em luta quanto um reploid foi fascinante, o único problema foi ver OMX sendo lançado em sua direção, nada que um passo de ajuste a direita não ser atingido, salvo porém outra vitima tinha sido feita*

- São reploids logo estarão bem, primeiro as prioridades

* Ignorou os dois atrás dele e tratou de colocar o pé nas termas, a água era muito quente para seu gosto, ajeitou o headphone em sua cabeça e apertou o lado direito, a tonalidade da sua pele ficou mais escura como se tivesse passado semanas na praia, a pedra em sua cabeça ficou vermelha como um rubi, seus cabelos ficaram loiros de pontas avermelhadas, as marcas binárias em seu corpo se acenderam como neon vermelho, olhou para a água com seus olhos vermelhos como chamas e se sentiu bem com o calor até notar que estava trajando apenas uma toalha*

- Vergonha!!!

* pulou nas termas ficando apenas com a cara de fora até a região do nariz e suas bochechas coradas *
OMX

OMX

MensagemAssunto: Re: Noite, Banho e Revelações   Noite, Banho e Revelações Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 2:00 pm

*O ruivo levantou atordoado e viu o ruivo ladrão de miojo abaixo dele,suspiro e  encostou o corpo do outro perto da terma  de modo confortável ,voltou para junto dos outros e entrou na água,vendo o loirinho ali corou levemente e acariciou os cabelos dele,depois olhou os outros.*

-Tem um Axl desmaiado ali na porta...

*Não iria ajudar o traficante de miojo mais do que isso.*
Youta
Admin
Youta

MensagemAssunto: Re: Noite, Banho e Revelações   Noite, Banho e Revelações Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 12:34 am

- Saia... De cima... De mim...

*O comentário de Zero foi abafado pela banha do monstro, coisa que pareceu não ter intimidado Ômega X. Ao fim da cena, quando o capitão rubro finalmente pode se erguer, o estrago já estava feito. Envergonhado, ele tentou tomar para si a palavra, mas a voz não saiu. Zeta estava rolando no chão, rindo histericamente. Se ele respirasse, neste momento estaria sem ar.

É quando X, Deniisu, MasteraX e Lucy chegam as termas, já devidamente trajados com suas roupas de banho, cada qual seguindo para um lugar da terma. X ajudou Zero a se levantar e se recompor, assim como Hounds esperou uma chance para ir ao lado de Blenda protegê-la, caso mais animais mal humorados resolvessem aparecer. MasteraX parecia entretido em conversar com alguém, provavelmente o Urso, explicando o mal entendido ocorrido e convidando-o a participar da reunião.

X então tomou a palavra, pedindo silêncio assim que todos se acomodaram:*

- Bem, sejam bem vindos a Primeira Reunião do grupo de “Hunters e Outras Pessoas Perdidas Em Realidades Alternativas” ou H.O.P.P.E.R.A. para simplificar. Vamos iniciar respondendo algumas perguntas recorrentes e depois começaremos uma breve explicação do que foi apurado até o momento. O objetivo da reunião é levantar uma hipótese de onde estamos. Perguntas? 
Lucy

Lucy

MensagemAssunto: Re: Noite, Banho e Revelações   Noite, Banho e Revelações Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 11:18 pm

Com o yukata azul-marinho da pensão e seus olhos sem lentes, Deniisu poderia se passar por outra humana. Exceto pelos cabelos tingidos de vermelho cereja, que eram visíveis sem a peruca. Com uma sacolinha plástica contendo a Wish Machine e suas baterias penduradas no braço e Lumine, a gata, no colo, seguiu X até a terma. Deu uma olhada por cima no pessoal, e sim, era muito estranho vê-los com toalhas ou yukatas, passando pelo pessoal com pêlo de animal — então eram desses que Zeta tinha falado — até dar de cara com um PUTAQUEOPARIU UM URSO!
Foi para trás de X, encostando em seu braço por instinto. Se estivesse com as mãos livres o agarraria.
Até escutar o urso conversando com MasteraX. Então ele também era um Zooantropo? Menos mal. Prestou mais atenção no pessoal que já estava n'água e notou Cyber, melhor dizendo, Sun. Pelo menos um que pudesse entender de ciência por lá. Foi até perto dele para sentar-se na borda, mas sem antes dar uns chutes no Axl jogado no caminho.

— Olha, eu vou ser rápida. Quem estiver interessado nos detalhes, que fale comigo mais tarde. Seguinte: isso tem cara de distorção de Zero Space, ainda não sabemos o tamanho da distorção, é bem provável que tenha algo aqui que nos impeça de encontrar a máquina ou a pessoa responsável pela bagunça toda e o pior, todo mundo reploid aqui tá com os sentidos degradados. Mesma capacidade de humano. Visão noturna, scanners, nada. Vocês todos agora são capazes de esquecer das coisas. E não é só fazer uma pesquisa nas HDs de vocês, nada.

Com Lumine querendo sair do seu colo, mudou de assunto:

— Essa gata não é minha, mas esteve no meu quarto. Estava bastante atenta à minha conversa com X. Desconfio que seja uma mechaniloid espiã. Quem quiser poderá levá-la para análise — fixou o olhar em Cyber, deixando claro a quem realmente queria que Lumine ficasse — mas quero ela viva e inalterada. Nenhum sinal de bisturi de plasma nela, por favor. E por último, sério, X, H.O.P.P.E.R.A? Francamente, tanto nome legal do tipo "Operação Ryokan" ou "Protocolo de ocupação Alfa" e você me solta um acrônimo? Chateada, cara, chateadíssima.

Lucy, com uma toalha enrolada no corpo e outra na cabeça, também conferiu o pessoal, mas prestou bastante atenção em X e Zero, como era de seu interesse. Vê-los de yukata, que poderiam ficar molhados, grudados e até transparentes já era um enorme avanço. Zero em especial tinha ficado muito bem, com todo aquele ar de samurai que deu. Já tinha visto MasteraX com apenas sua toalha e não decepcionou, mas foi discreta na terma para evitar que aquele monte de moleque adolescente começasse uma maldita banca de apostas do estilo "quem a Lucy vai catar primeiro" ou algo do tipo. Entrou na terma num canto relativamente vazio e fez sua pergunta:

— Seja lá o que nos colocou aqui, nos conhece ou leu nossas mentes. Tem coisas bem pessoais no meu quarto. É como se nos testassem. Ah, e minha armadura está lá e funcional, como conferi logo antes de sair. Alguma coisa sobre isso?
Oozora Hikaru

Oozora Hikaru

MensagemAssunto: Re: Noite, Banho e Revelações   Noite, Banho e Revelações Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 4:52 am

* O urso, após ouvir a conversa de X, bufa de mal humor, e diz que ficará nas termas mais pra ficar de olho no grupo que para expor sua opinião, voltando então para de canto da terma, submergindo a maioria do seu corpo nas águas, deixando apenas as costas e o focinho acima da linha da água, seus olhos agora fixos em X, como se estivessem julgando-o. Ele não parecia muito feliz com tanta gente ao redor dele, mas por hora, ele parecia estar controlando a sua rabugentisse para um nível seguro *

* Enquanto isso, Axl se recuperava do baque que sofrera. Gemia baixinho de dor, até entrar nas termas e finalmente relaxar um pouco. Não demora muito para ele voltar ao normal, e continuar naquela reunião entediante apenas pra poder ficar apreciando o decote molhado da Lucy, sem nenhum interesse em ouvir o que a Deniisu ou o X tinham a falar*
Cyber

Cyber

MensagemAssunto: Re: Noite, Banho e Revelações   Noite, Banho e Revelações Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 9:54 pm

* Cyber estava em uma situação embaraçosa, era difícil controlar essa coisas de mudança de pensamento, não era como se fosse uma personalidade diferente, ainda lembrava das coisas que fez quando estava na outra forma, mas agora pensava diferente, bem diferente mesmo, apesar da água quente ser boa não queria fica cercado de tantas pessoas, Senhor X, Senhor Zero, Senhor Omega-X... Por que ele teve que me tocar? e principalmente Axl em uma pose degradante, ficou feliz ao ver um rosto familiar o de Deniisu, podia reconhece-la por mesmo sem as lentes de contato e com o cabelo natural, não tinha problema com essas mudanças, afinal ele também mudava de cor de cabelo e olhos frequentemente, até mesmo de cor de pele, tentou levantar se se sentar do lado de sua madrinha, mas quando começou a erguer seu corpo notou que a toalha tinha se grudado mostrando partes de sua anatomia que não queria que ninguém soubesse, voltou a se afundar até o queixo na água quente, ficou corado ao estremo que começou a criar chamas de sua cabeça.*

*Lucy possuía sua armadura e pelo visto Ele ainda possuía suas habilidades de combustão nessa forma, se voltou para Deniisu com seus olhos vermelhos incandescentes.*

- Eu não sou um cientista, pelo menos não nessa forma, nessa forma eu sou um guerreiro...

* Virou em direção a X *

-Senhor comandante X, lembro que quando eu estava no modo cientista eu tentei pegar alguma transmissão de rádio no exterior daquela casa, e acabei não conseguindo nenhum sinal... Eu estava precisando de um telescópio para observar o céu, ele... Eu acredito que estamos em uma pequena dimensão... E também acho que eu não confio na menina que fuma... Ahhhh Também não encontrei meu arco, digo minha caixa, nem minha armadura, só esse bracelete que parece ter sido criado por mim... Só que não lembro de tê-lo feito?

* ergue o pulso esquerdo revelando um bracelete circular que agora possuía uma coloração vermelha alaranjada
OMX

OMX

MensagemAssunto: Re: Noite, Banho e Revelações   Noite, Banho e Revelações Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 11:00 am

*Moveu os braços jogando água nos cabelos em chamas de Cyber*

Afunda,seus cabelos estão em chamas pequeno.

*falou em um tom sério mas amigável,ficou olhando Cyber esperando ele ter alguma reação quanto ao ocorrido.Jogou um pouco mais de água enquanto o menor processava a informação.*
Lucy

Lucy

MensagemAssunto: Re: Noite, Banho e Revelações   Noite, Banho e Revelações Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 9:17 pm

Lucy reparou no olhar de Axl. E ela tinha uma opinião bem clara sobre seu decote: que não era apropriado para menores de idade. Levantou um pouco a toalha e foi até o outro lado da terma, movendo-se sentada para que ele não tivesse uma visão privilegiada da toalha grudada.

Deniisu prestou atenção no que Cyber disse, principalmente na parte de rádio não funcionando, e respondeu:

— Cyber, fique com a gata mesmo assim, meus cálculos podem ser considerados classificados mesmo longe da Base. Quando voltar ao modo cientista, pegue seu equipamento e analise-a. Se for uma gata comum, tudo bem, a gente solta ela, mas se for uma unidade espiã a coisa pega. Agora isso do rádio — falou mais alto e mais grosso, tentando imitar X ou qualquer outro oficial Hunter dando ordens — Àqueles que estão aqui por mais tempo, há uma sala comum aqui? Com televisão, rádio ou qualquer outro meio de comunicação? Precisamos saber das notícias por lá, pois nossos dispositivos podem muito bem estar bugados. Mesmo os dos nossos quartos. ENTENDERAM?

Ah, ela estava gostando disso.
Youta
Admin
Youta

MensagemAssunto: Re: Noite, Banho e Revelações   Noite, Banho e Revelações Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 8:58 pm

[ Fontes Termais ]
*X ouviu os comentários de todos, desde a revolta de Deniisu com a criação do nome do grupo, passando pelo sussurro curioso de Blenda, e finalizando com a gata sendo oferecida a Cyber. O comandante azul esperou todos perguntarem, o que não demorou a ocorrer, uns falando mais do que outros. Mesmo assim, X não interrompeu a interação. Somente quando a gata pareceu assustada de ir para o colo de Cyber e se segurou aos cabelos de Deniisu e o garoto foi afundado nas termas por Ômega X, que interrompeu a conversa entre ele a cientista que dele estava próxima, é que o capitão decidiu iniciar a sua parte:*
- Acho que isto é tudo o que vocês querem saber. Vou discorrer acerca do que aprendi e do que sei até o presente momento sobre o local onde estamos. Primeiramente gostaria de dizer que o nome de nosso grupo foi escolhido como um acrônimo para facilitar a memorização daqueles que não são militares. Isto posto, vamos iniciar a narrativa. 
*Neste ponto, o Reploid de armadura azulada olha para todos a sua volta e move ligeiramente a cabeça. Zero e MasteraX então se moveram, o mascarado ficando ao lado de Lucy e o espadachim próximo de Hounds e Blenda. Só então, X inicia de fato a narrativa.*
- Primeiramente, para aqueles que não me conhecem, eu sou conhecido como Rockman X. Sou um Reploid, ou seja, uma máquina criada para combate, que tem a capacidade de emular comportamentos e emoções. Para aqueles que vieram do mesmo lugar que eu, creio que isto seja um fato de conhecimento público. Porém, não é o que vejo aqui.
Há cerca de duas semanas, em uma missão de reconhecimento, acabei entrando em combate e fui desativado. Pensei que não seria reativado até que um grande tempo se passasse. Ao invés disto, vim parar aqui. Acordei, se é que se pode chamar assim no bosque que cerca a pensão. Fiz um perímetro rápido e percebi que existe uma trilha que leva a uma cidade costeira, além de uma segunda trilha que leva a uma cadeia de montanhas, além do bosque. Ao verificar meus equipamentos, notei que todos estavam comigo, mas meu corpo tinha mudado algumas funções. Agora partes do meu corpo podiam ser removidas, de forma a exibir um aspecto quase humano. Também passei a perceber as coisas com menos cálculos e mais sensibilidade, o que atribuo a uma teoria de Deniisu, em uma breve conversa que tivemos em seu quarto.
Quando terminei minhas averiguações, encontrei MasteraX e Zero fazendo o mesmo, e juntos, encontramos um outro Zooantropo, o Doutor Ibzig, que logo descerá e se juntará a nós. Ele estava pesquisando como havia chegado aqui e também não se recorda. Ao que me parece, fomos transportados a outro lugar e como os radares não funcionam e os Sistemas de Posicionamento Global de nossas agora “armaduras” não funcionam como deveriam, eu só posso pensar em uma missão de campo até a cidade, onde podemos verificar o local e a nacionalidade do perímetro da pensão. E sim, Deniisu, há uma sala aqui, com acesso a tecnologia, mas este ponto será abordado mais tarde. Algumas coisas ainda me escapam à compreensão, como por exemplo, as mudanças que ocorreram em nossos corpos e como seres de outras raças ou dimensões, como proposto por Lucy, estão aqui. Mas por hora para isto, não tenho respostas. Agora pergunto se alguém tem alguma sugestão.
*Com isso, X finalizou seu discurso. MasteraX mirava a água quente com um ar pensativo. Quando chegou a parte do perímetro até a cidade, ele concordou distraidamente com a cabeça, mas parecia ainda absorto em seus pensamentos. Zero porém, mantinha seus olhos fechados e seus braços cruzados, enquanto ouvia a narrativa, como se dela já estivesse totalmente a par. Mas no meio de toda aquele monólogo, Hounds parecia preocupado. Foi quando disse:*
- Caso formemos este grupo, quem serão os exploradores? Acha mesmo que nós Zooantropos iremos ficar aqui de braços cruzados enquanto vocês resolvem tudo?
*X não respondeu. Esperou que todos se manifestassem antes de dar seu veredicto. Mas de fato,  discussão tinha sido aberta.*
Cyber

Cyber

MensagemAssunto: Re: Noite, Banho e Revelações   Noite, Banho e Revelações Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 2:11 pm

* Cyber ergue a cabeça,  seus cabelos brancos estão molhados ele ergue a mão  em um tom mais pálido limpando a água de seus olhos azuis, a joia no centro de sua testa brilha em um forte azul, ele se  senta ao lado de Deniisu acariciando a pequena gata *

- Exploradores? pra que formamos um grupo de exploração se a área próxima já foi esquadrinhada, pensei que cães fossem mais inteligentes * Diz com um ar presunçoso* precisamos de uma equipe de investigação, pessoas com malandragem, precisamos de informação e acredito que podemos conseguir com as pessoas na cidade, Zeta está aqui e ele é um bom infiltrador, precisávamos da Yurei aqui também, mas pra sorte de vocês eu fui feito a partir da maior infiltradora de todos os tempos, e sou uma versão 2.0, podemos sair na cidade e coletar informação, o que séria mais inteligente do que sair por ai correndo feito cachorros loucos

* Sorriu em direção ao comandante X*

- Mas é claro que essa é somente uma ideia senhor comandante, as ordens a todos os hunter's são dadas pelo senhor!
OMX

OMX

MensagemAssunto: Re: Noite, Banho e Revelações   Noite, Banho e Revelações Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 3:16 pm

*Omega ficou quieto ouvindo deu um suspiro e moveu-se para mudar de lugar,aproveitando e acertando o fone esquerdo para Cyber voltar ao normal olhou Hounds sério*

-Isso é meio óbvio mas a cidade pode estar cheia de humanos e eles podem não ter uma boa reação ao ver um lobo antropomórfico andando por lá.Na verdade não só infiltradores mas pelo menos um combatente que possa levar suas armas de modo discreto seria útil.

*Olhou para MAster X.*
Lucy

Lucy

MensagemAssunto: Re: Noite, Banho e Revelações   Noite, Banho e Revelações Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 11:00 pm

Sobrou pra mim, né rapaz? — disse Deniisu a OMX — Mas é aquilo, digamos que eu... tô meio comprometida já. Tenho cálculos e simulações, tudo pronto, para um processo de refinamento de E-Crystals que pode aumentar a capacidade da Wish. Se der certo, eu posso tirar todo mundo daqui. Isso é meio classificado e tal, então morre aqui. Só vazando porque é importante, etc. e tal.

Apontou o dedo para Axl:

— Moleque Axl poderia ir com vocês, se o negócio é infiltração. Porém ele tá em dívida comi- quero dizer, ele se comprometeu a me ajudar nesse meu projeto. Vou precisar do Cyber também. Mas aí é contigo, capitão.
Youta
Admin
Youta

MensagemAssunto: Re: Noite, Banho e Revelações   Noite, Banho e Revelações Icon_minitimeQua Set 24, 2014 6:37 pm

*Hounds rosnou quando ouviu o comentário arrogante proferido por Cyber. E então, quando iria responder diretamente a ele, ouviu Ômega X comentando. Foi então que encarou os dois com o único olho que possuía e começou:*

- O Capitão de vocês disse que foi até os limites da cidade, e não que adentrou a mesma. Vocês estão pressupondo que existem humanos lá, o que pode ser uma falsa informação. Além do mais, há também uma floresta nas imediações que não foi verificada. Pensei que os Reploids fossem mais inteligentes...

*O Velho cão de caça começou a se erguer, pronto para continuar a discussão, mas MasteraX resolveu intervir. Ele pediu a palavra, erguendo a mão espalmada diante do corpo, em direção ao lobo e começou:*

- Hounds está certo. Nós não sabemos ao certo o que existe nos lugares e seria bom que grupos mistos fossem aos lugares. Acredito que a disposição atual para a exploração até a cidade está boa, mas recomendo que Hounds, Ômega X e eu verifiquemos a floresta, se estiver tudo bem para o Major Ursa. *MasteraX disse isso e indicou o urso que havia mergulhado na terma.* - Com isto, acho que podemos passar ao próximo tópico e... mas o quê..!

*O motivo da interjeição de MasteraX tinha sido claro. A Wish Machine de Deniisu estava brilhando. Ela emitia um brilho intermitente e reincidia diretamente sobre o gato que Cyber acariciava. Os dois, o gato e a forma estrelada começaram a brilhar em sincronia e então, o gato ficou coberto de luz branca. A luz ficou mais intensa e logo, o pequeno animal começou a mudar de forma, a se alongar, esticar e retorcer. Quando a luz cessou, todos ficaram estupefatos. Diante dos olhos de todos os presentes, no lugar onde o pequeno mamífero branco tinha estado agora estava uma menina oriental, com longos cabelos negros, olhos com íris amarelas e pupilas fendidas, completamente nua! Mas parecia que o gato não tinha ido totalmente embora, pois a menina mantinha as orelhas brancas e a cauda felpuda do bichinho. 

Para quem a conhecia, os Reploids estavam vendo Yurei, a Reploid espiã felina da base diante deles. Ela parecia estar acordando de um sonho, pois semicerrava os olhos com frequência. Tentava ver o que se passava a sua volta, visivelmente atordoada. Zero resolveu interceder por sua tenente e tirou a parte superior de seu Yukata, cobrindo a nudez da felina. Ela olhou em volta, coçando as pálpebras com as costas da mão esquerda, esta delicada e frágil, com as unhas de um lilás vívido. E então disse, ainda tentando ajustar a vista:*

- Niisu-chan... Yurei ajuda... Só não sabe onde ela tá...

*X então, que estava do lado das duas, observou:*

- Fantástico... Yurei era aquele gato branco. Como será que ela... 

- Eu tenho uma teoria sobre isto, se me permite, Sr. Rockman X. *Disse uma voz aguda vinda da porta da terma. Ela pertencia a um Zooantropo em forma de flamingo, com algumas penas ruiva na parte de trás da cabeça bem bagunçadas. Seu longo bico tinha um óculos sem hastes em sua ponta, que ele frequentemente arrumava com a ponta de suas asas, que funcionavam como mãos, com as penas sendo dedos. Ele vinha com um grosso livro debaixo do braço e vestia uma calção de banho vermelho e laranja, além de usar uma bóia presa na cintura. Assim que a ave chegou, X se levantou e disse:*

- Este é o Dr. Ibzig, de quem falei mais cedo. Ele tem feito um estudo sobre esta região e tem algumas teorias sobre o que está ocorrendo. Se alguém tiver perguntas, este é o homem a quem fazê-las.

*Ibzig cumprimentou a todos com a cabeça e entrou na água, se sentando e deixando que a bóia o sustivesse. Então olhou a todos com o bico retorcido em um sorriso e começou:*

- Tenho uma teoria sobre o que está havendo. Se estiverem interessados eu discorro sobre ela. Senão, podemos abordar outro tópico. Mas acredito que vão querer ouvir depois de verem a transformação de sua amiga...

*Em caso de concordância ou de novas perguntas, o Dr. aguardaria. Mas ele mesmo parecia ansioso para discorrer sobre o que pensava. Muita coisa estava acontecendo. Restava saber o que tomaria a atenção dos Inners de imediato.*
Lucy

Lucy

MensagemAssunto: Re: Noite, Banho e Revelações   Noite, Banho e Revelações Icon_minitimeSáb Set 27, 2014 7:24 pm

— Não querendo me meter, mas eu consigo separar minha arma da minha armadura e deixá-la escondida — disse Lucy, menos interessada na missão em si do que em conhecer a cidade — Porém minha munição é limitada nesse modo, exceto se alguém tiver um carregador forte o bastante para armas laser. De qualquer forma, posso me infiltrar na cidade.

Ao contrário de Lucy, Deniisu estava interessada na situação toda, mas todo mundo estava mais interessado em criar grupinhos do que em formular hipóteses. Moon não ajudava, querendo tretar com aquele furry cachorro Hounds lá. Se pelo menos soubesse o que ou quem era aquela gata, poderia fazer algo.

E a gata encostou na Wish enquanto ela pensava nisso. Contou como desejo, já que depois do brilho, a Wish ejetou uma bateria. E pelo menos aquilo resolveu um de seus problemas: Lumine na verdade era Yurei, o outro projeto de estimação de seu chefe. Só que menos metido a sabe tudo e mais bonitinha. Era aliada então. Menos mal.

— Yurei, eu acho que você pode ajudar fazendo parte do grupo da floresta. E desculpa te xingar de Lumine, eu não sabia que era você. — Não é que Deniisu não gostasse da menina: ela gostava, mas Yurei era curiosa demais a ponto de atrapalhar seus experimentos enquanto trabalhava — E eu também não faço ideia de onde a gente tá. Ainda.

Se é que Yurei duraria mais de dez minutos em sua forma original.

Mas não importava, já que parecia que finalmente tinha alguém naquela terma que conseguiria falar algo decente, aquele doutor flamingo Ibzig.

— Doutor, sou Denise Rockwell, líder da divisão científica dos Maverick Hunters no presente momento. Tenho minhas hipóteses, mas gostaria que o senhor contasse as suas primeiro.

Agora sim.
Cyber

Cyber

MensagemAssunto: Re: Noite, Banho e Revelações   Noite, Banho e Revelações Icon_minitimeQui Out 02, 2014 9:30 pm

*Cyber caiu para o lado após receber um singelo tabefe na orelha de Omega-X, voltando ao normal, ou melhor a forma mais normal possível para alguém com três personalidades. Apesar de sem controle sobre sua boca quando estava em outra forma, ainda podia ver e ouvir tudo que foi dito, mesmo que se arrependesse de algo, mas sempre era obrigado a responder sobre que as suas outras personalidades faziam.*

*Hounds um dos seres Antropomórficos, não somente um ser, mais sim o líder de todos os que se encontravam ali parecia muito irritado com que havia sido dito, devido a esse fato Cyber resolveu não levantar de imediato até ter certeza das palavras que iria proferir.*

*A situação mudou com a tranformação na gata em Yurei e o aparecimento de um sábio intelectual que poderia ajudar a elucidar todos o caso sobre esse misterioso lugar. Porém antes de levantar e falar com alguém de cunho acadêmico resolveu usar o bracelete para alterar um pouco seu visual, selecionou um par de óculos (apesar não precisar de nenhum tipo de correção em seus globos oculares) e um jaleco a prova de água, ergueu-se abre as pedras voltando a sua posição sentado ao lado de Denise, erguendo três dedos da mão direita.*

- Primeiro!
* Olhou para o General Hounds que parecia irritado e apontou o indicador a ele* - Desculpe qualquer tipo de transtornos que posso ter infligido ao senhor, é que minha outra forma é... Digamos que ele seja arrogante, ou o mais arrogante, se listar entre as três formas acho que ela ficaria em primeiro lugar depois eu viria, já o loiro não serviria para ficar nem em terceiro lugar, Bom mas eu sou o mais inteligente... Mudando de assunto, Segundo!

* Voltou-se para Yurei* - Yurei é mesmo a Yurei, ou só uma manifestação de um desejo a Wish machine que transformou a gata Lumine em uma copia da Yurei, e se a Wish machine realiza os desejos da Denise vulgo Deniisu isso significaria que ela teria desejos sobre as formas anatômicas de Yurei? * Levou a mão ao queixo ponderando por cerca de 1.3 segundos* Não importa no momento... * Voltou a olhar a Deniisu* Talvez alguns testes futuros? Mas por enquanto não séria o momento!

* Apontou para o Dr. Ibzig * -Você! Exatamente você, Por ultimo e mais importante,  por ultimo o melhor, é assim que os humanos pensam, um ditado humano, Você....Sua Mente,  uma mente brilhante que se destaca em um mar de ignorância *Olha para todos os presentes*

...- É somente um termo humano, não pretendo ofender nenhum de vocês com Q.I inferior, certamente não quero ofender minha madrinha, muito menos estreitar ainda mais a futura aliança entre reploids e Zoopoo...Zoodru... Os distintos antropomorficos  * volta a olhar para Ibzig* - Você bela criatura emplumada, com mais tempo nesse mundo se aqui é realmente um mundo, ou um mundo anão, ou uma realidade alternativa entre as milhões de outras que podem existir, ou um planeta isolado no nosso próprio universo, discorra sobre as suas teorias, me mostre o que descobriu sobre esse local, talvez possamos traçar um paralelo entre suas descobertas que me ajudem a descobrir o que é esse local e salvar a todos nós! * Levanta sobre as pedras e coloca as mãos sobre a cintura em pose heroica rindo como um maníaco*
OMX

OMX

MensagemAssunto: Re: Noite, Banho e Revelações   Noite, Banho e Revelações Icon_minitimeTer Out 07, 2014 8:23 pm

*Apenas ouviu tudo nem mesmo moveu um músculo com o poder da Wish Machine,girou os olhos quando os cientistas se empolgaram,ajeito a toalha na cintura e foi saindo devagar,olhou o mascarado*

-Chame quem você quiser eu vou me preparar para nossa missão.

*Saindo da terma indo se arrumar com os equipamento que estivessem disponíveis no seu quarto*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Noite, Banho e Revelações   Noite, Banho e Revelações Icon_minitime

Noite, Banho e Revelações
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wolf's Lair :: Inn :: Área Externa :: Fontes Termais Reassure-
Ir para: