RPG |
|
| Q&A - Deniisu | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Lucy
| Assunto: Q&A - Deniisu Seg maio 12, 2014 9:27 pm | |
| (como combinado no Skype, ideia do Hikaru, os posts de Q&A são para entrevistar os personagens, Se você mesmo pergunta ou o seu personagem pergunta, tudo beleza :~ Isso vai ser divertido)
A câmera já tá ligada?
Uma moça de peruca colorida e óculos de proteção senta-se num banco localizado na Divisão de Comunicações da Hunter Base, num programa para que oficiais, soldados e colaboradores civis se conheçam melhor. No seu rosto um sorriso zombeteiro, em uma de suas mãos um pacote de bala de gelatina.
Meu nome é Denise Rockwell, estagiária dos Cain Labs cedida para a Base. Povo tende a me chamar de Deniisu. Me perguntem qualquer coisa, vamos! | |
| | | Oozora Hikaru
Mensagens : 55 Data de inscrição : 20/01/2014 Idade : 34 Localização : Atrás de você! @__@
| Assunto: Re: Q&A - Deniisu Qui maio 15, 2014 3:22 am | |
| * Burburinhos são ouvidos ao fundo da sala. Após alguns segundos, Hikaru aparece, guiando todos os personagens dele para o recinto *
- Ok, pessoal, comportem-se! Lembrem de tratar a entrevistada com carinho, pois vocês serão os próximos. Cada um de vocês tem direito a 1 pergunta, então usem ela com sabedoria!* Os personagens passam a cochichar novamente entre si, para então começarem a sessão de perguntas *
As Perguntas: 1- Axl (Inn): Qual é a sua preferência sexual? Já sentiu alguma coisa por algum membro da Base? *Ignora o conselho do Hikaru, e faz duas perguntas*2- Terry (SSΩ): A Wish Machine é uma máquina poderosa. Você não tem medo de que ela eventualmente possa cair em mãos erradas?3- Smug (AT): Dá pra conquistar o mundo com essa Wish Machine aí?4- Axl (MMX): Quando é que vocês da divisão de tecnologia vão desenvolver uma arma à altura do incrível Hunter Axl? 5- Ayaka (SSΩ): Onde eu arranjo essas perucas legais que vc usa?6- Urso (Inn): Preciso mesmo participar dessa idiotice? Ah, foda-se... =__= Pirralha, qual é a coisa que mais te irrita nesse mundo?7- Wilfred (SSΩ): . . . *Envergonhado demais pra fazer qualquer pergunta*8- Hikaru: O que você acha da sua criadora? | |
| | | Lucy
| Assunto: Re: Q&A - Deniisu Qui maio 15, 2014 10:50 pm | |
| Após um longo período de espera, no qual ela ficou girando no próprio branco, reparou na cambada de gente que apareceu, gente que ela nunca tinha visto na vida exceto por Axl. Que começou com pergunta sexual, aquele moleque desesperado. Estava quase se arrependendo de ter dado o mesmo nome pro seu gato.1) Axl, primeiramente, vá se foder, não quero pegar você. Já varreu meu quarto?E segundo, sou assexual. Nunca tive interesse por ninguém. Nem só pra namorar. Sei como as coisas funcionam, mas não tenho vontade nenhuma de pôr em prática. Minha waifu é a ciência. Próximo!Desta vez quem perguntou foi um cara de armadura chamativa. Reploid ou humano de cosplay? Sabe-se lá, nunca tinha visto. Pelo menos a pergunta era decente.2) Sim, há um grande risco dentro dela. Por isso, até ela deixar de ser só um protótipo e finalizarmos a versão 1.0, ela só funciona com meus dados neurais. Se e somente se o Alto Comando ordenar, posso cadastrar novos usuários, mas meus dados ainda são necessários como "chave". O risco de infecção viral é bem alto, mesmo no lugar mais seguro para esse tipo de invenção que é a Hunter Base.Enfiou um punhado de balas de gelatina na boca e logo depois se arrependeu. Ela estava vendo um... dragão falante. Não parecia um reploid. E tinha também um... urso. Que bagulho louco tinha na bala?3) Não no estado atual dela. Quando ficar pronta, filho, informação classificada.Axl abriu a boca pra falar besteira de novo. O cara achava que tinha moral pra mendigar arma. Essa viagem tá forte...4) Só quando você parar de afundar a 17ª em dívidas por dano colateral e desperdício de equipamento. E também quando você parar de tomar esporro do Capitão Coxinha. Faça as contas.Deu atenção para a garota do grupo. Tinha uma armadura no mesmo estilo do rapaz que perguntou da Wish, mas sinceramente, ela parecia absolutamente normal no meio do dragão e do urso.5) Ebay. Depois te passo os links das lojas boas.E PUTA QUE O PARIU, agora era o urso que estava falando! Piscou, olhou para atrás para ver se era coisa da sua cabeça, mas o urso existia mesmo.6) Não, cara, não precisa. E da próxima vez que você me chamar de pirralha, vai ser na frente do novo rifle de assalto que a gente tá desenvolvendo pra 9ª.O que me irrita? Gente me subestimando.Tinha um cara que ficou olhando pra tela com cara de bunda e não falou nada. Pra que diacho ele tava lá, então?7) ... próximo.E por último um humano comum, sem nenhuma armadura metálica brilhante cheia de firulas ou algo que o valha. Parecia ser o menos insano. Ela? Eu sou OK com ela, na verdade. A mania dela de sempre querer ser a mais séria, digna e inteligente nos grupos dela é bem irritante, aquele perfeccionismo todo é pura auto-sabotagem, mas pelo menos ela faz o serviço direito. Dá pra perdoar.Depois de todo mundo ficou quieto, pôs se a comer mais bala... até que achou melhor não.Mais alguém? Até agora quase ninguém me perguntou algo REALMENTE interessante... | |
| | | OMX
| Assunto: Re: Q&A - Deniisu Sex maio 16, 2014 12:01 pm | |
| Ômega-X (Inn): O que você está achando desse hotel/pousada bizarro que fomos parar?O que diabos são esses gatos?
Kettallas(AT):A moça,o que você acha de magia *Sorri*
Akakios(SSO):A senhorita tem alguma crença?
Ômega-X(RMX): Porque você não usa a wish machine para ajudar nas missões?
André:Bom não é uma pergunta mas bem-vinda ao Wolf'sLair e desculpe pela bagunça que sua vida virou!Espero que esteja se divertindo pelo menos! | |
| | | Lucy
| Assunto: Re: Q&A - Deniisu Sex maio 16, 2014 10:05 pm | |
| Após alguns minutos, prestou atenção no segundo grupinho. Mais gente de armadura esquisita. Quem eram eles, afinal? Tinha convenção geek no dia e ninguém lhe avisara de nada? Ou aquelas armaduras fininhas eram experimentais? Iria perguntar para a divisão científica inteira sobre isso aí.
Mas iria primeiro responder àquele cara lá, o Omega X.
1) Forças externas causaram uma distorção tempo-espacial, isolando-nos na pensão. Quem e como nos prenderam, além do tamanho da distorção e suas coordenadas geográficas são as coisas mais importantes a saber. Também já temos provas suficientes que quem nos aprisionou teve acesso ás nossas memórias, senão não teríamos quartos personalizados.
E os gatos são meus gatos, ué. Nunca ouviu falar de animais de estimação?
Parece que a bad trip das balas ainda não tinha passado, pois mais uma criatura de anatomia estranha estava lá.
2) "Qualquer tecnologia suficientemente avançada é indistinguível de magia." - Arthur C. Clarke
Repentinamente as coisas ficaram profundas e filosóficas naquela entrevista. Paz e amor, bicho. Viagem. 420, legalize, Nova Era, religião...
3) Olha, minha família, como quase todo mundo nos EUA, é protestante. Em teoria, porque ninguém em casa é religioso. Eu mesma me considero agnóstica.
Mas achou que a viagem já ia passar quando OMX perguntou de novo.
4) Omex, seguinte: apesar de tudo, eu sou civil. Além disso, ainda não tive a chance de testar a Wish à distância. Eu sei que ela requer contato visual, não sei se contato visual a partir de uma tela serve. Não é questão de eu não querer.*
E mais um humano comum no final. Parece que era regra interna e ninguém tinha lhe falado. Eram os refugiados? Fazer com que os refugiados conversassem com o pessoal humano que ajuda na Base deve reconfortá-los, ela achava. Tudo bem, então.
5) Nem, tá tudo sob controle. e estou me divertindo, sim!
Ninguém do outro lado da câmera mais uma vez. E Deniisu ainda não está satisfeita.
*é porque ela tá de NPC no RMX .-. Além disso, ainda não tem espaço para ela aparecer. | |
| | | Cyber
| Assunto: Re: Q&A - Deniisu Sex maio 16, 2014 10:13 pm | |
| Cyber: Você poderia quem sabe... Me deixar monitorar suas ondas cerebrais e grava-las? * olha pros lados e sorri malignamente*
Cyber Moon: Olá menina bonita, quer sair comigo e quem sabe dar uns amassos * piscada sensual *
Cyber Sun: Quem é a pessoa mais legal da Inn? * bochechas coradas* | |
| | | Lucy
| Assunto: Re: Q&A - Deniisu Seg maio 19, 2014 10:16 pm | |
| Desta vez um rosto familiar, Cyber, seu parceiro de laboratório e afilhado na prática. Não que tivessem batizado o guri, mas já que Max era o pai ela não queria nem saber de relacionamento com ele, nem ao menos familiar, ficou nisso mesmo. E como todo bom afilhado, ele já começou pedindo coisa:
1) Ah, mas é claro que...
... NÃO.
E mesmo que gravasse, não iria conseguir hackear a Wish só com isso. Não iria mesmo.
Sendo a madrinha do Cyber, levava mais dois guris de brinde. Um era o precoce:
2) Pedofilia dá cadeia, sai daqui — Levanta o dedo médio.
E o outro era o calado. Esse era o mais legal das personalidades alternativas, não dava trabalho. As coisas no laboratório davam certo quando ele estava ativo.
3) Olha... sei lá. O Axl é um ladr- — pigarreia — sente saudade da Red Alert ás vezes, mas é um cara legal apesar de folgado e metido a fodão, o Zeta quase me matou mas parece ser parceiro, o Zero conseguiu me meter mais medo sem a armadura não sei como, e o X... é tudo aquilo que eu imaginava que fosse. Gente finíssima.
Muito cedo pra decidir, ainda não falei com um monte de gente.*
*só foram citados os chars com quem ela realmente interagiu. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Q&A - Deniisu | |
| |
| | | | Q&A - Deniisu | |
|