Wolf's Lair
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Q&A - Hikaru

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Oozora Hikaru

Oozora Hikaru

Q&A - Hikaru Empty
MensagemAssunto: Q&A - Hikaru   Q&A - Hikaru Icon_minitimeSex Jun 13, 2014 6:03 pm

(( Já aprenderam a essa altura como a brincadeira funciona, não é mesmo? vocês podem fazer uma pergunta pra cada personagem, ou perguntar pra todos ao mesmo tempo =3 
Como a minha lista de personagens aqui é meio extensa, vou colocar o nome de todo mundo aqui ))

Ayaka (SSO)- Amazona de aço com dupla nacionalidade. Põe a segurança dos seus companheiro à frente da dela.

Axl (Inn)- Contraparte do personagem usada nos jogos da Inn. Ele puxou o lado mais infantil e brincalhão.

Axl (RMX)- Contraparte usada nos jogos de Megaman. Tem personalidade mais ácida e agressiva.

Terry (SSO)- Futuro Cavaleiro de Bronze de Coroa Austral. Apesar de ter uma personalidade irritante, é um grande lutador.

Smug (AT)- Jovem Dragão Vermelho que pretende dominar as terras de W.

Urso (Inn)- Animal antropomorfizado pela misteriosa influência da Inn. É silencioso e rabugento.

Wilfred(SSO)- Cavaleiro de aço com problemas de timidez. Se preocupa muito com seus colegas, mas não sabe como expressar isso.

Hikaru Oozora - O criador dessa pirralhada!

Participações Especiais:

Persona - Kunoichi/Cozinheira/Jardineira/Atriz da primeira Inn. Foi embora quando a mesma fechou, e nunca mais deu as caras novamente.

Scarlet Pappillon - Augusta Imperatriz Intergalática do Mal. Queria destruir a Terra, mas acabou se afeiçoando à ela. Sumiu depois do fechamento da antiga Inn.

NanakoFaleceu após o fechamento da antiga Inn. Nada que um copo de vidro e um tabuleiro de Ouija não possam resolver.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy

Lucy

Q&A - Hikaru Empty
MensagemAssunto: Re: Q&A - Hikaru   Q&A - Hikaru Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 10:09 pm

1) Deniisu para Axl (RMX): Então. Quantos esporros do teu chefe você já tomou? Porque eu dependo do OK dele pra poder aprimorar tuas armas, já sabe...

2) Deniisu para Axl (Inn): Como que tá a agenda do tráfico? Tamo precisando aumentar o tamanho da boca, rapá! Deixa que eu te encubro, se pá eu mando o Cyber de aviãozinho e aí o Comando é nóis!

3) Deniisu para Urso: ... Como você é capaz de falar? Sempre foi?

4) Lucy para Axl (RMX): Te dou 10.000 Zenny se você me conseguir uma foto do X no chuveiro da 17ª sem vapor embaçando. Fechado?

5) Lucy para Axl (Inn): Estou chocada e decepcionada que você, como tenente, tenha a indecência de usar chinelo de dedo fora... bem, na verdade, te pago 25.000 pelo Zero nas termas. Sozinho. Com o X, pago 50.000...

6) Lucy para Urso: Certo, senhor Urso... prazer em conhecê-lo... Mas... Por que ficar em uma pensão para humanoides?

7) Denise: O que vocês todos acham do seu criador / player?
Oozora Hikaru

Oozora Hikaru

Q&A - Hikaru Empty
MensagemAssunto: Re: Q&A - Hikaru   Q&A - Hikaru Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 5:48 am

1) Bom... Já que eu estive desativado por tanto tempo, acho que minha moral com a chefia deve estar mais alta. Que tal aproveitar esse momento de trégua pra fazer alguma arma fodônica que esteja à minha altura, antes dos esporros voltarem a ser rotina? * Piscadela, seguida de um sorriso maldoso *

2) Os novos esquema tão tudo armados parcei... digo, *engole a seco, e então limpa a garganta, assustado * eu não faço a mínima idéia do que você está falando, senhora moça Deniisu. Sou apenas um reploid honesto e trabalhador que não tem nenhum envolvimento com o tráfico de miojo! * Dá um sorriso nervoso, enquanto começava a suar a frio*

3) Não, eu era apenas um urso normal antes de vir pra cá. Não sei quando aprendi essa habilidade, mas deve ser sido um pouco depois de vir pra cá. É uma habilidade meio inútil, diga-se de passagem, mas pelo menos eu não me transformei em um Furry nojento u__ú

4) Você acha que eu trairia a confiança posta em mim pelo meu amigo X por 10 mil Zenny? Não mesmo. Mas se forem 15k, talvez possamos conversar!

5) Eu tomarei providências quanto a isso, mas além da grana, vai ter que rolar peitinho!

6) Aquelas termas são maravilhosas, e a comida é fácil, e de graça, e a Evangelique não fica me alugando como a maioria das outras pessoas  fazem. O que estraga o lugar são os humanoides que aparecem ocasionalmente por lá. Mas isso nem é o meu maior problema...

7) * Um silêncio constrangedor ocorre no meio da reunião, antes de algum personagem começar a falar *

Terry: Ele é muito preguiçoso pro meu gosto...

Urso: Diletante demais. Um completo idiota.

Axl ( Inn ): Ele é fodão pra caralho!

Wilfred: Ahn... Ele é legal...

Axl ( RMX): O pessoal diz que é o melhor player que eu consegui arranjar, então ele dá pro gasto. * cruza os braços e inclina a cabeça *

Smug: A criatividade dele só se compara com a preguiça de turnar nesse fórum! Acho que não dá pra ser bom em tudo, né?

Scarlet: Nada mal... Mas podia ser melhor...

Ayaka: Ele se esforça pra fazer com que cada um de nós sejamos personagens únicos e interessantes!

Nanako: Me descartou no momento em que perdi utilidade pra ele! TT__TT * cai em prantos *

Persona: Ele tem aquele problema de querer fazer mil coisas ao mesmo tempo, pra no fim não acabar fazendo nada por inteiro. Mas quando vc menos espera, ele aparece e te surpreende com alguma coisa legal!
OMX

OMX

Q&A - Hikaru Empty
MensagemAssunto: Re: Q&A - Hikaru   Q&A - Hikaru Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 10:14 pm

OMX: Persona,por favor volta para a Inn,ter que ir atrás do Axl para recuperar os miojos sozinhos vai ser complicado..

Akakios: E Wilfred tem alguém especial em que está de olho?*sorriso matreiro.*Ayaka!O que acha dos seus companheiros de aço?*Sorriso cativante.* ¬¬ Terry você quer apanhar de todo mundo o seu arrogante?

Kettallas:Smug,você pode por favor me explicar o que são dragões e como você pretende usar o poder da amizade para conquistar o mundo?^_^

André:Hikaru..pretende voltar com a Nanako e Scarlet?^_^ e Porfavor volte coma  Persona!E o que cada um de vocÊs acham dos meus personagens que vocÊs convivem a mesma mm..avnetura?
Oozora Hikaru

Oozora Hikaru

Q&A - Hikaru Empty
MensagemAssunto: Re: Q&A - Hikaru   Q&A - Hikaru Icon_minitimeQua Ago 13, 2014 2:29 pm

1) Persona: Bom, querer, eu até quero, mas o Hikaru morre de preguiça de escrever, e por isso não sei se eu daria muito certo aqui.

Axl ( Inn ): E pensar que esse impasse acontece justamente quando o X fica soltei.. 

* Interrompido bruscamente por uma frigideirada violenta, arremessada por uma Persona furiosa e envergonhada ao mesmo tempo. Tamanho é o impacto que o Axl cai desacordado ali mesmo. *

2) Wilfred: * Após ouvir a pergunta de Akakios, ele começa a suar frio e engolir seco, mas por fim resolve falar *

- S-sim... Eu m-meio que estou interessado nessa pe-pessoa há algum t-tempo, mas ainda não tive a coragem de dizer m-meus sentimentos para ela. Acho melhor esp-perar pelo menos até o fim desse arco pra me d-declarar...

Axl (RMX): Ain que fofo, o Will tá apaixonado~! * Profere, em um tom de deboche *

* Wilfred fica tão envergonhado que se encolhe pra debaixo da mesa e fica escondido lá mesmo. *

---

Ayaka: A nossa trupe de Cavaleiros de Aço é muito boa! Temos extrovertidos, como a Clarisse, e Introvertidos, como o Wilfred, Gente engraçada como o Guto, e séria como o Terry, e gente calculista como o Christian, e impulsiva que nem você. Viu como a nossa equipe é legal? n__n

---

Terry: Os Sagrados Cavaleiros de Athena são proibidos de lutar uns contra os outros, meu caro Akakios. Você deveria estar agradecendo à deusa por ter criado essa regra, já que esta é a única coisa que me impede de limpar o chão com a sua cara.

3) Smug: Ahn... Eu não conheço muita coisa sobre nossa espécie, só o que o meu papai me contou. Acho que nascemos no ápice da guerra dos cogumelos, num episódio pouco explicado envolvendo uma lagartixa, o sagrado livro de RPG, O Draconomicon, e raios delta mortais. Desse episódio mal explicado surgiu Tiamat, a mamãe de todos os dragões.

Nossas famílias são pequenas, e são divididas em 6 ramos principais!

Eu, por exemplo, sou um dragão vermelho. Os Dragões Vermelhos são os mais fortes, os mais incríveis, e os mais legais dentre todos os dragões! A gente cuspimos fogo pela boca e transforma os inimigo tudo em churrasco por jantar! A maioria de nozes vive nas montanhas azuis de bolinhas roxas mesmo.

Também tem os dragões negros. Eles são inteligentes, mas tem um senso de humor horrível. Eles cospe ácido pela boca, o que legal pra dissolver aquelas armaduras metálicas que alguns cavaleiros gostam de usar. Esses vivem no pântano sem retorno, do reino do Haloween.

Os dragões verdes são um bando de hippies naturebas. Cospem um gás venenoso muito fedorento, e por isso eles tem mal hálito. Vivem em florestas isoladas ao sudoeste do reino da Grama.

Os dragões brancos são uns bobões. Não gostam de brincar e nem de contar piada, e se acham os mais espertos da espécie ( quando na verdade somo nozes, os Vermelhos! ). Sopram um frio pela boca, mas que só serve pra fazer picolé mesmo. Ainda bem que eles só moram no reino Gelado!

Os dragões marinhos são outro bando de gente estranha. Eles preferem passar a vida no fundo daquele mar frio e salgado, ao aconchego quentinho de uma toca na base de um vulcão ativo. Meu pai diz que eles sopram água quente!

Por fim, os dragões azuis. Eles são bem elétricos, mas também são bem distraídos. Gostam de voar pelo céu, e de cuspir choques pela boca.

Quanto à conquistar o mundo com o poder da amizade, acho que você acabou respondendo à sua própria pergunta hihihihi!

4) Hikaru: A Nanako é uma personagem que já deu o que tinha que dar, e que dificilmente faria alguma diferença no plot atual. A Bibby talvez possa ser usada, mas precisa passar por uma repaginada antes. E você n acha que a Persona tá meio batida demais não?

---

Axl ( Inn ): Aquele urso é perigoso pra caramba! Quero distância daquele animal!

Ayaka: O Terry tá precisando esfriar a cabeça. Fixação demais em se tornar um cavaleiro perfeito e tudo maîs vai acabar fazendo mal pra ele. O Wilfred também precisa pegar mais leve consigo mesmo. Ele passa mais tempo se preocupando com o que as pessoas podem achar dele do que o necessário!

Nanako: Eu estou muito feliz ao ver que pelo menos parte do pessoal da Inn pôde se encontrar novamente. Apenas lamento por não poder ir com eles...

Persona: Eu sinto muita falta dos meus dias de cozinheira da Rockman Inn. A gente entrava em atrito às vezes, mas no fundo todo mundo se considerava muito amigo. De vez em quando eu passo pela antiga Inn pra lembrar dos velhos tempos. Ao menos ainda posso ver a Scarlet e visitar o túmulo da Nanako de vez em quando

Scarlet: A Persona ficou muito mais Zen de uns tempos pra cá, e finalmente consegui ficar amiga dela. A gente sai as vezes pra fazer coisas de terráqueo, como ir ao shopping, jogar videogame, ou observar as cerejeiras. Não fosse pelo meu cargo de Realeza no império Papillônico, eu com certeza já teria me mudado de vez pra cá.

Terry: A Ayaka só está aqui porque deu sorte de cruzar caminho com o Lendário Shun de Andrômeda. Caso não aprimore suas habilidades rapidamente, vai acabar caindo no campo de batalha. Já o Wilfred, por ser introspectivo, aparenta ter um controle excepcional do cosmo dele. O problema é justamente essa personalidade passiva dele. Cavaleiros de verdade sabem o que querem, e demonstram confiança mesmo durante as batalhas de vida ou morte. O Wilfred não tem a garra necessária para tal.

Urso: Aquele humano, o Axl, é retardado pra caralho! Quero distância daquele animal!

Wilfred: A Ayaka é uma ótima pessoa. Em pouco tempo ela conseguiu ficar amiga de todo mundo. Queria saber que tipo de mágica ela usa pra conseguir ser tão confiante. Quanto ao Terry, ele me assusta um pouco. Ele encara esse lance de Cavaleiro como uma espécie de vestibular, e ele nos enxerga não como colegas, mas como rivais competindo pela mesma vaga. É possível sim, que ele chegue ao posto de Cavaleiro de Ouro com essa mentalidade, mas será que valerá a pena? 

EDIT:

Hikaru: Galera, Foi mal, mas eu li a pergunta errada aqui. Na verdade ele queria saber o que vocês acham dos personagens DELE, que vivem no mesmo universo de vocês!

* Outro silêncio contrangedor se forma na mesa de entrevista, antes dos personagens voltarem a falar *

Axl ( Inn ): Pobre OMX! Deve estar sofrendo muito por causa dos furtosos contantes de miojo que ocorrem na pensão. Espero que alguém consiga logo prender o safado por detrás desses crimes! * Carinha de anjo *

Axl ( RMX): Ainda não chegamos a nos encontrar na saga dos Angels, mas até onde eu me lembro, a gente se respeita.

Ayaka: É legal ter uma pessoa que entra na lutas se dando de corpo e alma. Pessoas assim são muito raras hoje em dia!

Nanako: Bom, eu nunca muito contato com ele. Mas acho que ele é uma boa pessoa.

Persona: Éramos grandes parceiros na luta contra o crime na antiga Inn! Quando nós dois montávamos guarda na cozinha, roubar miojo da dispensa se tornava praticamente impossível! Bons tempos, aqueles...

Ps: Axl (Inn): Não, não foram tempos tão bons assim... 

Scarlet: OMX? Nossas espadas se cruzaram uma vez. É um oponente honrado, digno de ser enfrentado.

Smug: Desculpa tio, mas ainda não conheço o Kettallas =(

Terry: Minha opinião já foi dada. Lide com ela.

Urso: OMX..... OMX.... Onde foi que eu ouvi esse nome? Ah, é aquele trouxa que tentou me chutar da terma e se deu mal, não é? Hah, eu me lembrei dele! Que otário!

Wilfred: Bom... Ele é bastante sincero, mas também um pouco teimoso. Não é bom ficar por perto quando ele fica de cabeça quente... Mas ainda assim, eu acho que ele vai ser tornar um bom cavaleiro...
Conteúdo patrocinado

Q&A - Hikaru Empty
MensagemAssunto: Re: Q&A - Hikaru   Q&A - Hikaru Icon_minitime

Q&A - Hikaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wolf's Lair :: Offgame :: FreeTalk-
Ir para: