Wolf's Lair
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

SSO - Escolhas Pendentes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Oozora Hikaru

Oozora Hikaru

SSO - Escolhas Pendentes Empty
MensagemAssunto: SSO - Escolhas Pendentes   SSO - Escolhas Pendentes Icon_minitimeTer Set 02, 2014 9:31 am

Pessoas, antes de começar a escrever o segundo arco da saga de SSO, eu preciso saber de umas coisinhas.

Eu meio que deixei a história do final do arco em aberto em 2 partes: Na qual vocês decidiriam o que fazer com o Achill, o cara que resolveu deixar de ser marciano, e depois o que vocês iriam fazer com os corpos do Gray e do Wilfred. São pequenos detalhes, mas queria saber o que os seus personagens fariam só pra saber o que escrever na história.
Ir para o topo Ir para baixo
Youta
Admin
Youta

MensagemAssunto: Re: SSO - Escolhas Pendentes   SSO - Escolhas Pendentes Icon_minitimeTer Set 02, 2014 1:18 pm

Por mim eu mato o Achill e a gente leva os corpos pra enterrar.
https://wolfslair.forumeiros.com
Cyber

Cyber

MensagemAssunto: Re: SSO - Escolhas Pendentes   SSO - Escolhas Pendentes Icon_minitimeQui Set 04, 2014 2:15 pm

Interrogamos o ex marciano colocamos ele em observação no santuário e levamos os corpos para Palaestra
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SSO - Escolhas Pendentes   SSO - Escolhas Pendentes Icon_minitime

SSO - Escolhas Pendentes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wolf's Lair :: Offgame :: FreeTalk-
Ir para: