Wolf's Lair
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Graveyard Hills

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Youta
Admin
Youta

Graveyard Hills - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Graveyard Hills   Graveyard Hills - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 10:45 pm

*A discussão parecia ter cessado entre os dois Hunters, Voidshooter e Cybernect quando o capitão MasteraX chamou-os. Foi quando Cyber colocou seu equipamento sobre o corpo inerte da Reploid, para que ele pudesse ser transportado para a Base Hunter e reconstruído. Mas Void fez questão de não transportar o equipamento, balançando levemente o corpo que carregava quando o feixe de teleporte o apanhava.
(Void, pode postar na The Eight Guardians)
Enquanto isto, Azon e Cyber ficavam sozinhos, para continuar a missão. Azon tinha proposto que ambos se separassem. Um iria atrás do guardião, enquanto o outro poderia ir atrás das peças necessárias para salvar Yurei. Talvez fosse um bom plano, ou talvez enfraquecesse ambos. Já havia sido perigoso ter o equipamento arruinado e agora se separar parecia bem arriscado. Por outro lado, cobririam um perímetro maior se o fizessem. A decisão estava na mão dos dois Hunters. O que fazer?*
Ir para o topo Ir para baixo
https://wolfslair.forumeiros.com
azon

azon

MensagemAssunto: Re: Graveyard Hills   Graveyard Hills - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 7:26 pm

Azon tomou a iniciativa e continuou em frente. O felino se movia oculto para evitar surpresas tentando manter o foco em sua missão. Estava preocupado com Yurei, mas agora devia confiar ela ao seus aliados. Não podia deixar essa preocupação atrapalha lho.
Cyber

Cyber

MensagemAssunto: Re: Graveyard Hills   Graveyard Hills - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 10:23 pm

* Cyber se manteve calado até a saída de Void, olhou para os restos do seu equipamento no chão, algo dentro do seu ser lhe dizia que já esperava isso, outra parte do seu ser dizia para se lembrar de partir a cara daquele Hunter nanico, balançou a cabeça afastando esses pensamentos, voltou-se as suas costas para responder a pergunta de Azon, mas quando notou o reploid felino já havia partido.

- Sim pode contar comigo nessa missão!

*sussurrou ao além, ajoelhou recolhendo os pedaços partidos de sua ferramenta, lembrou da empolgação de Maximiliam ao lhe entrega-la, uma de suas melhores peças, algo tão complicado que somente quem desenvolveu poderia consertar, mas Maximiliam não tinha tempo para isso no momento, precisava cuidar dos reparos de Yurei e talvez da reploid resgatada se ela ainda estivesse funcional.. Talvez sua missão tivesse acabado, as peças da reploid poderiam servir para a reconstrução de Yurei, porém alguns componentes dificilmente seriam encontrados em um reploid qualquer... Levantou olhando para a destruição a sua frente, guardou a sucata que uma vez fora seu equipamento.

* Sua missão poderia ter dobrado, relembrou da imagem do corpo da reploid caída, tentando organizar em sua mente os componentes que poderiam ter sido partidos nela e que precisariam de reparos, depois se concentrou em Yurei relembrando a lista de componentes que precisava encontrar, e as possíveis áreas que a inteligência Hunter demarcara como áreas de acesso a eles.
Youta
Admin
Youta

MensagemAssunto: Re: Graveyard Hills   Graveyard Hills - Página 2 Icon_minitimeTer Set 09, 2014 6:01 pm

*Naquele momento, Azon e Cyber haviam se separado. Azon seguia adiante, procurando encontrar logo o Guardião Steampunk Penguin. A Cyber, coubera a tarefa de coletar material suficiente para salvar Yurei. Mas sem seu equipamento seria um pouco difícil, e ele parecia não ter muito tempo para desperdiçar.

Foi quando Cyber notou um sinal de teleporte acima de suas coisas, levando-as rapidamente em um facho verde, ao mesmo tempo em que uma voz se fazia ouvir em seu comunicador:*

- Cybernect Ressonance Soul? Aqui é a Operadora responsável por equipamentos e itens, Palette. O Dr. Maximillian pediu para que eu ficasse de olho em você e parece que ele estava certo! Então, eu queria te falar que nós transportamos seu equipamento para reparo e ele será transportado de volta em breve, novinho em folha. A propósito, sei que você não está ativado há muito tempo, então caso queira mais alguma informação sobre itens e equipamentos é comigo mesma! Alia é responsável por localizar portas ocultas, paredes falsas e todo tipo de caminho dentro das áreas não mapeadas. Por fim, a Layer fica responsável por analisar o que cada inimigo faz e te dar suporte nas lutas. Espero ter ajudado e se precisar de mais alguma coisa, a gente pode sair para tomar um subtank quando você voltar de missão!

*Palette era bem falante e animada, explicando todos os dados com velocidade e eficiência. Enquanto falava, Cyber notou que seu equipamento voltou para o mesmo lugar com um novo teleporte, mas desta vez, estava totalmente reparado. Agora, ele podia prosseguir missão.

Enquanto isso, Azon começou a avançar rapidamente, chegando em uma espécie de mina abandonada. A entrada parecia escavada diretamente na rocha, um paredão de pedra com mais de 25 metros de altura. Na frente da porta improvisada, outro mechaniloid em forma de aranha guardava a porta e havia uma série de Reploids menores, operando ride armors e carregando carrinhos com peças e mais peças para dentro da mina. O único caminho adiante era por dentro da mina, mas como entrar?*
https://wolfslair.forumeiros.com
azon

azon

MensagemAssunto: Re: Graveyard Hills   Graveyard Hills - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 02, 2014 2:58 pm

São muitos... Além da aranha... Não vai dar para forçar a entrada.

Pensava enquanto analisava uma forma de entrar.

Observou os reploids carregando material para dentro da mina e em instantes já tinha um plano. Sorrateiramente o hunter se aproximou de um carrinho carregado de peças mais distante. Tendo certeza que ninguém estava vigiando, Azon abriu um espaço entre as peças e entrou no carrinho. Cobriu-se com as peças, deixando espaço suficiente para enxergar o que acontecia do lado de fora.

Agora era só esperar e ver se seu "carrinho de Troia" daria certo.
Cyber

Cyber

MensagemAssunto: Re: Graveyard Hills   Graveyard Hills - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2014 4:25 pm

- Irei seguir em frente Senhorita Pallete, apenas me mostre o caminho, indique as passagens secretas e me coloque na linha com a Senhorita Layer assim que um inimigo se aproximar, apesar de estar momentaneamente sem meu equipamento, eu posso me defender, com o que tenho até lá!

* Seguiu em frente se aproximando de uma das paredes próxima aonde ficava os controles do recém destruído guindaste, "talvez lá exista uma passagem secreta" Se aproximou da parede tocando o local com suavidade com suas mãos*

- Senhorita Pallete, saberia me informar se existe alguma entrada secreta atrás dessa parede?
azon

azon

MensagemAssunto: Re: Graveyard Hills   Graveyard Hills - Página 2 Icon_minitimeQui Out 08, 2015 8:32 pm

Crying or Very sad
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Graveyard Hills   Graveyard Hills - Página 2 Icon_minitime

Graveyard Hills
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2