Wolf's Lair
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

The Eight Guardians

Ir para baixo 
+6
Flamma
OMX
Cyber
Voidshooter
Protoman X
Youta
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Youta
Admin
Youta

The Eight Guardians Empty
MensagemAssunto: The Eight Guardians   The Eight Guardians Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 7:23 pm

O que aconteceu até agora...
*Depois das grandes guerras que assolaram o mundo, os vilões Sigma e Lumine tinham finalmente sido derrotados. O período de paz trouxe mudanças, entre elas o surgimento de um novo tipo de Reploid: Os Angel’s.
Os Angel’s eram Reploids domésticos de última geração, com uma aparência fora de série e sistemas que lhes permitiam as mais belas capacidades. Eram criados para fazer tarefas domésticas, atender telefones, anotar recados, fazer compras e tudo o mais que se possa imaginar. Essa linha de Reploids não era voltada para o combate e sim para afazeres domésticos, facilitando a vida de muitas pessoas.
A estrela da corporação, uma Reploid chamada Shine Star, era a sensação do momento. Dotada de uma aparência inigualável e um lindo par de asas (marcas registrada dos reploids desta corporação) Shine Star era uma espécie de celebridade, sendo amada pelo público como um símbolo social. 
Até ser sequestrada. Shine Star tinha sumido sem deixar rastros. Foi descoberto que o roubo tinha sido orquestrado por Mavericks. Os Hunters, após alguma investigação, descobrem que alguns Angel’s estão sendo tomados pelo vírus Maverick, o que os torna perigosos. Eles então se dividem em equipes e partem para as fábricas e escritórios para descobrir o que realmente está acontecendo. 
Os Hunters são surpreendidos de várias maneiras ao longo da empreitada descobrindo, inclusive, o fato de que muitos Mavericks estavam sendo refeitos e que um rico empresário, o Dr. Razor estava envolvido diretamente no projeto. Mercenários passam a se interessar pelo caso, se tornando mais uma pedra no sapato dos Hunters.
Com a ameaça de uma guerra iminente, os Hunters começaram a se preparar. Com algum esforço, Razor é capturado e confessa sua participação, indicando inclusive que não está mais com Shine Star em seu poder. É descoberto ainda que Razor possui estranhas próteses nas costas, que segundo ele foram testes para a criação dos Angel’s. Neste meio tempo, os Hunters continuam rechaçando ataques de Angel’s contaminados, ao passo que muitos deles são tirados das lojas pelo risco de contaminação.
Após algumas missões e mais um bocado de investigação, uma base com cobaias humanas é encontrada. De lá, são resgatados dois humanos com próteses cibernéticas, que indicam um novo vilão: O Terrível Lorde M.
Tudo parecia preocupante o bastante, até a revelação bombástica: A base Hunter tinha sido hackeada.  E foi esta mensagem que os Hunters ouviram:*
SAUDAÇÕES, HUNTERS! EU SOU LORDE “M”, AQUELE QUE VOCÊS TANTO AMBICIONAM ENCONTRAR. 
SOU UM REPLOID DE POUCAS PALAVRAS E MUITA AÇÃO, PORTANTO, LHES DIREI OS RESULTADOS DE MEUS ESTUDOS AQUI, EM PRIMEIRA MÃO.
VOCÊS TÊM DIANTE DE SI A MAIOR ARMA DE DESTRUIÇÃO EM MASSA JÁ CONCEBIDA, O CANHÃO SUNRISE! 
*Imagens de um colossal canhão a laser, muito maior do que aquele usado para destruir Eurasia, apareceram na tela. O local onde estava era desconhecido, mas parecia ser algum local gelado, pelos cristais azuis que estavam a sua volta. A voz voltou a falar:*
ESTA MARAVILHOSA ARMA FOI CONSTRUÍDA COM OS PEDAÇOS DE SUA AMADA SHINE STAR E TEM O PODER DE TRÊS BOMBAS NUCLEARES JUNTAS. 
MAS É CLARO QUE ELA NÃO SERÁ DISPARADA AGORA. A SEQÜÊNCIA DE DISPARO ESTÁ ATIVADA PARA DAQUI A 36 HORAS. EU ESPALHEI A CHAVE EM OITO CARTÕES E CADA UM DELES COM UM GUARDIÃO DE MINHA CONFIANÇA. LOCALIZEM OS GUARDIÕES E AS CHAVES E TENTEM PARAR O DISPARO DO CANHÃO! A SUA ÚLTIMA ESPERANÇA ESTÁ NESSA EMPREITADA, JOVENS HERÓIS! HUAUHAUHAHUAUHAUHUHA!
*A transmissão foi encerrada e logo Alia começou seu trabalho. Enquanto todos trocavam impressões assustadas sobre o discurso, Alia então disse:*
Localizei a informação. Os oito Guardiões das chaves estão aqui, juntamente com os lugares onde estão.
Scarlet Rain – Uma aparente pequena garotinha com uma armadura vermelha. Localização: Blazing Volcano.
Blizzard Muramusagi – Um coelho antropomórfico com trejeitos nobres. Localização Cold Hills.
Crystal Queen – Uma garota de cabelos brancos e olhos inexpressivos. Localização: British Castle.
Thunder Hellhound – Um horripilante velocista. Localização: Express Travel Line.
Senbonzakura Ouka – Uma Reploid construída nos moldes de uma Gueixa. Localização: Kyoto’s Palace.
Gold DevilMantis – Um Reploid com características de demônio e louva-a-deus. Localização: Tundland Caves.
Assassin BullHead – Um touro antropomórfico assustadoramente poderoso. Localização: Coliseum Arena.
Steampunk Penguim – Um caricato e desengonçado Reploid com uma cartola. Localização: Graveyard Hills.
*Alia terminou de passar a informação e era óbvio que aquilo tinha que ser interrompido logo. Ou eles teriam sérios problemas.*
E assim, recomeça a Saga Eight Guardians. Podem mandar suas fichas e iniciar os Posts, desde esta parte. Agradeço a todos pela espera e vamos que vamos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wolfslair.forumeiros.com
Protoman X

Protoman X

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 10:22 pm

Protoman X mal pode retornar inteiro da missão que lhe fora confiada, e durante todo o tempo se questionou se havia tido ou não sucesso quanto a mesma, no entanto ao retornar ao retornar a Base de Lorde "M" pode perceber qual era a real razão para ele e Vile terem sido enviados para enfrentar Megaman X e Mastera X ... Pura e simples distração. Ele e seu parceiro Purpura conseguiram desviar completamente a atenção de dois dos comandantes Maverick Hunters permitindo que as forças das Angels tivessem tempo habil para montar e preparar o "Canhão Sunrise", o Reploid Carmesim estava estava tendo os primeiros reparos rodados recebendo um Sub-Tank enquanto permanecia ao lado de "M" acompanhando seu pronunciamento ameaçador para o mundo.

Ele havia subestimado as intenções daquele Reploid, de algum modo aparentava estar agindo de forma diferente quando comparado aos tiranos de sua epoca, Protoman X não conseguia ver um proposito real por tras daquela manobra, se o canhão Sunrise fosse disparado só iria terminar de destruir o que sobrara do mundo, tanto humanos quanto reploids seriam levados ao exterminio, nenhum lado venceria ... Então porque ?! Desde sua reativação ele questionara quanto a que lado deveria estar, mas aquela fora a primeira vez que duvidara verdadeiramente de sua escolha, não conhecia a real faceta por tras do reploid conhecido como Lord "M" e isso não o ajudava a fazer uma leitura quanto as suas reais intenções, mas ao se recordar da missão realizada a horas atras pode criar algumas hipoteses cujas duvidas logo seriam interrogadas.

Protoman X encarou seu comandante tentanto imaginar o que se passava em sua cabeça, e tudo que podia imaginar era que aquela informação cedida aos Maverick Hunters era apenas uma distração para uma manobra muito mais ardilosa, "M" poderia representar "Mistério", palavra que caracterizava perfeitamente cada ação tomada por aquele Reploid, no entanto, era um blefe deveras perigoso, blefe esse que Protoman X podia ter a certeza absoluta que tinha sua parcela de verdade, provavelmente o Canhão Sunrise estava mesmo apontado e preparado para atirar em 36 horas, mas o objetivo final provavelmente não era esse. Considerou melhor não questionar os planos de seu superior, ele ainda precisava continuar ganhando a confiança do mesmo, caso contrario perderia sua liberdade dentro da organização.

-- Muito estranho dar aos nossos inimigos uma informação tão valiosa para que eles possam começar a agir ... Não parece ser algo que você faria ...

Exibiu um sorriso quase irônico enquanto interrogava Lord "M" quanto as suas reais intenções dentro daquela ameaça terrorista, já sabendo que muito mais estava por tras daquela aparição repentina para os Mavericks Hunters, imaginando qual deveria ser a sua participação dentro dos planos daquele Reploid.

-- A não ser que você queria que eles olhem para um lado quando na verdade deveriam estar olhando para o outro ... Assim como fez com Megaman X e Mastera X quando nos enviou para lidar com eles, então sendo assim eu pergunto ... Qual é o real proposito disso tudo e qual sera a minha contribuição ?!
Voidshooter

Voidshooter

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 10:44 pm

*Esperava a resposta de Douglas quando o sinal foi enviado. Notou Douglas e Azon movendo para atender ao sinal. O reploid demorou um pouco enquanto olhava para a camara de recuepração de Yurei, mas seguiu os dois para entender o que houve*

-- ...

*Quieto por todo tempo, não tinha muito para dizer, apenas ouvir e pensar o que poderia ser feito. No momento que alsita de Mavericks, junto à lista de localização, fora revelada, não precisou pensar muito para se decidir...*

-- ... Graveyard Hills...

*Simples e única resposta, O reploid já havia sido arrumado e tinha feito algumas rápidas alterações, anda muito compelxo... E assim já partira para o transportador, sem querer perder muito tempo.*
Cyber

Cyber

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 11:21 pm

* Sua primeira visão foi do branco da parede do laboratório,  seus olhos viajaram pelo local antes mesmo que seu cérebro o avisa-se que já estava ativo, soube que não era a primeira vez que via aquela lugar, mas sim a primeira vez que o via por aquele ângulo, o mundo atrás do vidro estava diferente, estava horizontal e não mais vertical, via um mundo límpido, diferente de sua visão anterior através de um liquido esverdeado*

-...!

* levou a mão até o vidro o tocando, algo faltava naquele local, a figura de branco, a figura de jaleco branco... Onde estava? Algo reagiu ao uma luz vermelha piscou forte sobre sua cabeça, a cápsula se abriu, o metal ao seu redor se remodelou em forma de cadeira, quando percebeu estava meio sentado meio deitado em um mesa hospitalar, a luz de fora do vidro machucou seus olhos, ele levou o braço direito a cabeça, sua cabeça, algo estranho um zunido, e dor!

- Ai Minha Cabeça!
- Ai Minha Cabeça!
- Ai Minha Cabeça!
OMX

OMX

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 12:01 am

*Ômega X já estava agitado com aquilo tudo, ao chegar a sala de controle cruzou os braços em espera. Agitado ficava batucando um pé depois o outro em alguma música que mudava aleatoriamente conforme o tempo de espera aumentava. Às vezes andava de um lado para o outro, apesar da situação quando X o olhava dava o sorriso mais calmo do mundo,oque deixa o vermelho mais agitado, ficava ali tendo que esperar os outros Hunter surgirem pela porta ou teleporte,queria logo reunir seu pequeno time e se teleportar para uma das missões, talvez o castelo inglês ou o japonês. O pior de tudo era Lorde M, tinha algo muito errado, ele parecia que queria apenas destruir o mundo.*

-Quanto poderemos começar a ir atrás deles? Quanto mais esperamos mais o canhão é abastecido!
Flamma

Flamma

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 8:50 pm

Saiu da cápsula de reparos movendo os braços  e sentindo seu corpo revigorado, mas ainda sim estava quieta... Até mesmo lançou uma labareda de fogo de sua mão contra seu rosto e, assim, não causou nenhum efeito na mesma. Um belo trabalho e seu sorriso reconhecia isso.

Muito bom,

Naquele instante, era uma oportunidade dela agradecer pelo que houve, o sorriso em seu rosto demonstrava que ela estava pronta para voltar a fazer o que fazia antes de encontrar com Dark... Mas a tela sendo ligada, chamando sua atenção... Ficou quieta por todo o momento... Abrindo a boca apenas no final da transmissão.

O poder de Cold... E me mande para o vulcão...

Os olhos estavam arregalados, de forma que demonstravam ódio olhando para a tela, e o sorriso em seu rosto demonstrava aquela mesma reação insana que possuía em combate...
Reshiro

Reshiro

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 11:50 pm

Cielum seguia Trey sem hesitar. No caminho, observava bem a base iniciando o seu trabalho de reconhecimento. Na Sala de Operações, escutou a ameaça de "M" e ficou bastante curioso com o que ouvira sobre Shine Star. Teria "M" se livrado mesmo da angel? E o Razor, sabia de algo? De qualquer forma, precisaria contatar Mei Ling antes de continuar seu serviço, além disso, não podia descartar a possibilidade de Shine Star ainda estar viva, nem podia ignorar um canhão 3 vezes mais forte que uma bomba nuclear.

- Eu esperava que fosse haver problemas, mas... Bem, chamar isso de problema não faz justiça. Senhor Trey, seja lá o que tenha a me dizer seria melhor dizer logo, e por favor, informe a operadora sobre mim. Estou pronto pra partir pra qualquer lugar, mas se possível, creio que seria mais adequado ir a Kyoto's Palace. 

Mais adequado e também mais fácil de contatar a Mei Ling...
Lucy

Lucy

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 8:07 pm

Lucy não estava muito aterrorizada com a ameaça de M, dada a semelhança com o incidente de Eurasia anos atrás. Além disso, qual o motivo de usar peças de uma reploid para usos domésticos em armamento nuclear? E que tipo de armamento nuclear, quais bombas? Três ogivas simples, como as usadas na Segunda Guerra Mundial em 19XX, não são capazes de destruir um planeta, embora se lançadas em uma cidade grande os danos sejam consideráveis. Era bem capaz que o canhão não passasse de um blefe, e os planos de M eram mais complexos que isso. Solicitaria mais informações para Alia ou Signas, porém não sob uma base hackeada que muito provavelmente estava sendo monitorada. Arrumava os cabelos enquanto prestava atenção nas instruções.

Dados os Guardiões e suas bases, demonstrou interesse por Blizzard Muramusagi e Crystal Queen, onde especulou que tivesse vantagens no terreno.

— Alia, mais informações sobre Cold Hills e British Castle? Terreno, sistema de segurança, Mavericks de guarda? — após perguntar, aproximou-se de Alia baixou a voz até ficar num sussurro — Algum lugar seguro que não foi hackeado? Preciso falar com você e Comandante Signas em particular, antes de ser despachada.
Youta
Admin
Youta

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 2:14 am

[ Sala de Controle da Base Hunter – Logo após o pronunciamento de Lorde “M” ]

- Isso é preocupante... Muito preocupante mesmo.

*Signas olhava para o telão com atenção, como se quisesse realmente entender a mensagem que “M” queria passar. O comandante do quartel general dos Hunters estudava calmamente a imagem congelada de “M” na tela e ponderava.

Após alguns minutos de reflexão, Signas deu ordens de despachar os Hunters para as missões, de acordo com suas capacidades e especialidades. Deixou ainda, uma ordem direta para manter os Capitães de Área dentro da base, mandando só os demais Hunters à atividade. Dito isso, Signas saiu e foi para sua sala, meditar mais um pouco, talvez.

Enquanto isso, os capitães faziam seu trabalho, mantendo os Hunters menos treinados ocupados com tarefas menores. Neste meio tempo, X ouviu a reclamação de Ômega X, e com um sorriso calmo que fazia o ruivo perder a paciência, ele sugeriu:*

- Porque não vai em uma delas então, Ômega-san? Acho que assim conseguiríamos uma das chaves com mais velocidade, não?

*X parecia tranquilo, mas para Ômega, que o conhecia razoavelmente bem, a verdade estava clara: X só não demonstrava seu nervosismo para não desencorajar os demais hunters.

Mas parecia que alguns Hunters já tinham feito suas escolhas, justamente os três mais novatos: Voidshooter, Flamma e Cielum, que ficou na espera da resposta de Trey. Eles estavam dispostos a avançar diretamente para Blazing Volcano, Graveyard Hills e Kyoto Palace. Alia, seguindo as ordens do Comandante, logo tratou de despachá-los para suas respectivas missões. Já os demais presentes pareciam ter outras coisas a tratar.

Como por exemplo, Luthiena, que queria informações mais minuciosas sobre o British Castle e Cold Hills. Alia então, começou a buscar informações a respeito do que Lucy tinha pedido, mas logo respondeu, com o mesmo tom baixo:*

- Eles apenas nos mandaram uma mensagem pirata. A Base não está sendo assistida. Já verifiquei. O que você quer nos dizer, Lucy? Achou algo?

[ Área de recuperação de dados e de Hardware ]

*Havia outras pessoas com problemas na base. Como por exemplo, Cyber, que tinha acabado de acordar sem saber nada do que acontecia. Ele sentia dor, e ouvia ecos em sua cabeça, até que alguém arrumou seus fones de ouvido e os ruídos cessaram. Parecia o “alguém de jaleco branco” que Cyber tinha a impressão de lembrar, mas não sabia exatamente quem era essa pessoa.

O sujeito caminhou até a frente de Cyber e sorriu. Seus olhos estavam cobertos por lentes espelhadas, e ele parecia ser humano, com longos cabelos levemente azulados e uma pele em tom claro, sem sinais de armadura. Ele estendeu a mão à Cyber e então, lhe perguntou:*

- Como se sente?

*Uma pergunta simples e muito complicada quando se acaba de acordar com ecos na cabeça. De fato, pelo que seus dados diziam, seu corpo estava sem avarias. Mas pouco ele sabia e nada se lembrava. Isto seria catalogado como se sentir bem ou mau?*

[ Em algum ponto do Japão  - Quartel General do Lorde M ]

*M meneou a cabeça quando Protoman X fez seu primeiro comentário, a respeito dos inimigos começarem a agir. Ele soltou um ruído que se assemelhava a um riso pelo nariz. Então, o Reploid escarlate começou a divagar. O Lorde dos Mavericks ouviu o que o vermelho dizia e então, finalmente respondeu:*.

- Você realmente é bem mais esperto que a maioria dos meus subordinados. E sim, de fato, não eram só os Capitães X e MasteraX que estavam ocupados. Enquanto eles estavam brincando com vocês, os outros Capitães Hunters enfrentavam um trabalho parecido. E sim, você está certo... Eu realmente planejo algo que exige a atenção dos Hunters. Meu propósito... É muito mais do que dominar o mundo. É algo melhor...

*O grande “M” se levantou e gesticulou em direção ao vermelho, com as palmas voltadas para cima, como se declamasse um poema, ou como se contasse o final de um conto épico. E então, ele virou seu corpo enorme, encoberto por aquela mortalha, aquele enorme manto negro e disse:*

- Mas estou me desfocando... Voltando ao tema. Qual a sua contribuição nisso? Bem, eu sinceramente não sei, Protoman. Diga-me você. Se posso confiar em você o suficiente para contar meus segredos e fazer de você meu braço direito, ou se devo começar a considerar usar você de forma menos benigna de agora em diante?

*Foi então que a capa começou a cair do rosto de “M”, mas ele rapidamente a ajustou. Mas Protoman podia jurar que tinha visto um pedaço de um rosto, algo que ele julgava perigosamente familiar.*

The Eight Guardians B5737dc3-34b3-4167-83fe-f77024e0c79a
Protoman X

Protoman X

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 8:31 am

Mesmo avariado estava em condições de seguir na companhia de "M" por mais alguns minutos aguardando sua resposta, alguns robos fizeram os "primeiros reparos" desde que chegara a base. Protoman estava pesaroso quanto as novas ordens dadas pelo seu superior, algo naquele plano estava faltando e seu idealizador sequer fez questão de negar o obvio. O Reploid vermelho estava bem ao lado daquele Reploid que apesar de grande aparentava ser gigantesco aos olhos de qualquer um que testemunhassem sua ambição e presença.

Após ouvir "M", foi incapaz de não se interrogar de qual seria o seu próximo papel em seus planos, no entanto se rendeu ao fato que tudo que poderia fazer era esperar ... Protoman não era simpatizante daquela ameaça uma vez que colocava muita coisa em jogo, mas ele sabia que no presente momento estava no local certo e na hora certa, fato esse que poderia ser voluntariamente mudado a qualquer instante.

-- Parece que ainda falta um pouco para ganhar a sua confiança de forma definitiva, eu não o culpo ... Nenhum grande conquistador chegou onde chegou sem ser cauteloso, no entanto, nenhum deles também foi muito longe sem ter alguem em que pudesse verdadeiramente confiar.

O Reploid vermelho começou a sua caminhada acompanhada até o centro de recuperação, enquanto fazia um sinal com a mão em forma de despedida para Lorde "M", mas não sem antes perceber aquele brilho ... Ele estava lidando com alguem muito mais ardiloso que poderia esperar, e por um momento imaginou que os Maverick Hunters não teriam nenhuma chance. Protoman sorriu enquanto respondia o questionamento de "M" se deveria ou não confiar nele.

-- Você não pode ... Dentro das suas falanges existem aqueles que se julgam muito mais capazes que eu, mesmo eu discordando destes. Para todos os efeitos eu ainda sou o novato, e ainda não fiz o suficiente para ganhar qualquer confiança, sendo assim só posso provar o meu valor através de ações e não por palavras. Estarei preparado para quando o senhor precisar de mim, seja de forma benigna ou não.

Protoman se virou por um segundo a tempo de ver aquela silhueta discretamente se revelar, o Reploid Vermelho tentou disfarçar sua surpresa voltando-se para o seu caminho enquanto sua mente era invadida pela duvida ...

" Essa sensação ?! ... Não pode ser !! "
Cyber

Cyber

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 9:09 am

*Olhou fundo para o par de óculos da figura de jaleco a sua frente, era a mesma pessoa que vira das outras vezes, era o mesmo homem que vira atrás do vidro da cápsula, agora falava diretamente com ele*

- Sentir?.... Sentir verbo irregular, Sinônimos: Apreciar, compreender, distinguir, doer, haver, lamentar, perceber e ter... Aprecio o fato de estar fora do tanque, por um momento senti dor de cabeça, vejo toda a sala então compreendo sua real dimensão, consigo  perceber cada músculo do meu corpo se movendo e acredito que estou apreciando isso, também reconheço as suas feições eu consigo lhe distinguir. Creio que ainda não lamente nada e ainda não compreendo o haver, lamentar e ter... Por que fui despertado, o que deseja que eu faça?

* Disse ele em tom seco com sua voz de menino, cada vez que olhava aquela figura  a sua frente sentia mais afinidade com ela, lembrava de todas as vezes que era visitado por ele e o via atrás do vidro de seu tanque.*
Lucy

Lucy

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 12:47 pm

Não estava satisfeita com a ausência de informações, mas não culparia Alia por isso. Realmente era vantajoso ao inimigo ameaçá-los com uma mensagem pré-gravada ao invés de entrar em contato.

— Alia, suspeito de que o Sunrise seja apenas uma distração. Talvez um plano para separar os Hunters para que M encontre a base com menos defesas. O comandante está certo em deixar os capitães aqui dentro — olhou de soslaio para X, que, apesar da fachada de calma, o conhecia o bastante para saber que não gostava de tal arranjo — Enfim, o fato de usarem peças de uma Angel, reploid doméstica, para armamento nuclear não faz sentido. Domésticos não necessitam de um reator muito poderoso, portanto acredito que o suposto poder de três bombas sejam de bombas antigas, que não causem um dano proporcional ao tamanho do canhão. Uma cidade grande, sim. O planeta, não.

Olhou para X diretamente, imaginando o que ele falaria após tal afirmação. Não o deixou falar, para evitar um debate moral em meio à missão:

— É claro que me preocupo com os danos à infraestrutura e às vítimas, principalmente humanas, devido à radiação — voltou seus olhos para Alia — Mas ainda mantenho-me firme no argumento de que o canhão Sunrise é um blefe. Seria interessante, se possível, envolver a Unidade 0 em inteligência e espionagem, mas teríamos o risco de ainda menos pessoal na base, deixando-a ainda mais desprotegida. Reforços vindos da 17ª, talvez? De qualquer forma, não é de minha patente dar ordens dessa magnitude. Apenas uma sugestão.

Usou seu rádio para informar ao capitão da 13ª que aceitaria a missão do Alto Comando, solicitando o despacho de dois soldados Rank C para reconhecimento de terreno. Enquanto aguardava a resposta, informou Alia:

— Decidi. Irei para Cold Hills. Fará bem ao moral do grupo se, ao invés de passar a impressão aos novatos de que os fazemos de bucha de canhão, pelo menos uma oficial entrar na linha de frente.
OMX

OMX

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 6:48 pm

*Ômega estralou os punhos subindo no teleportador olhando para Alia.*

-Britsh Castle.Se alguém do meu time estiver livre,reforços são bem-vindos se bem posicionados.

*Abaixou o visor e ficou mais sério e menos agitado,agora meramente esperando ot eleporte,focou a mente,só bolaria algum plano quando estivess enoc astelo,mesmo que o plano se resuma a derrubar a antiga construção na adversária.*

-Ikiso.
Voidshooter

Voidshooter

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 2:20 am

*Mesmo sabendo que o local doe iria foi definido ems ua cabeça, existia um grave problema... E por isso o reploid, no meio do local, chamou a atenção de Aila ao levantar a mão*

-- ... Gostaria de pedir que alguém... Se possível... Viesse comigo...

*Um estranho pedido a ser feito pelo reploid, que continuou*

-- ... O que farei em Graveyard Hill não será... De principio... Enfrentar o Maverick...

*Extremamente honesto com suas palavras, não se importava com o resultado, apenas com o que seria feito pelos outros Hunters, fez aquilo para ter certeza que todos o notariam. O
reploid demonstrava sua seriedade em suas palavras e, mesmo com eles fechados, em seu olhar...*
Youta
Admin
Youta

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 7:46 pm

[ Sala de Controle da Base Hunter – Logo após o pronunciamento de Lorde “M” ]

- Eu concordo. Suponho que seja uma bravata para pensarmos nas vidas humanas que correm risco com a ameaça do canhão. Vou destacar algumas pessoas para ficarem de sobreaviso para o caso de ameaça nuclear.

*Alia arrumou seus cabelos atrás do auricular, parecendo bastante preocupada. Rockman X encarou Lucy profundamente, fazendo com que ela notasse que ele a tinha ouvido e começou a caminhar até ela, para esclarecer seus pensamentos. Talvez a conversa que ela quisera evitar fosse acontecer naquele momento. X se aproximou e chegou até a retesar os ombros para falar com Lucy.

Mas chegou tarde.

Vindo de trás dele e o ultrapassando, o capitão MasteraX a cumprimentou com um aceno de cabeça e disse:*

- Luthiena, você pode ir tranquila para sua missão. Eu, da 16ª Área, enviarei reforços para o caso de necessidade. Nossa área é especializada nisso. Farei o mesmo com você, Voidshooter. Mandarei Trey acompanhá-lo, a fim de enfrentar Steampunk Penguin.
Isto posto, peço para que os transporte, Alia-san. Não temos tempo a perder.

*X olhou para MasteraX com um olhar obliquo, e ambos se encararam perigosamente por alguns segundos tensos, até o Reploid azulado voltar aos seus afazeres e MasteraX aos dele. O restante do diálogo, se ele que ele iria acontecer, não foi visto por mais ninguém, pois o teleporte já os havia mandado aos seus destinos.*

- Ha, então você está operacional. Ótimo. Deve se lembrar de quem eu sou, mas caso não, não se preocupe. Eu sou Maximilian Roosevelt, seu desenvolvedor.

*Ele falava de um jeito maquinal, a despeito da aparência humana que ostentava. Ele se moveu para as costas do menino, analisando calmamente cada parte do corpo, para verificar um pleno funcionamento das peças. Só então respondeu a pergunta:*

- Bem, eu o ativei para me ajudar com um projeto de restauração. Venha comigo. Eu vou mostrar.

*Max caminhou com o garoto pelo local, levando-o a um tanque similar ao seu, no qual um Reploid modelo feminino descansava. Ela estava deplorável. Partes de seu corpo estavam faltando, incluindo um braço e parte do abdome, e a parte externa de sua coxa esquerda. Ela não exibia auriculares e tinha algumas dezenas de cabos conectados aos lugares onde os mesmos deveriam estar. Seu corpo estava desgastado e o metal exposto, parecendo que a Reploid havia escapado de uma explosão. A única parte realmente intacta era o rosto, que lhe dava um aspecto angelical, como se ela dormisse um sono profundo. Max então, voltou a falar:*

- Esta é Infiltration Yura Project 00, ou comumente conhecida como Yurei. Ela é tenente de uma das Áreas de nossa base, e encontra-se debilitada devido a uma missão.

*Max pegou os auriculares da mesa e ficou virando-os nos dedos, enquanto completava.*

- Neste momento, alguns Hunters irão partir em busca da matéria-prima necessária para consertá-la. Mas eu acho que juntos, eu e você, Cyber, podemos consertar isso. O que me diz?

[ Em algum ponto do Japão  - Quartel General do Lorde M ]

- Você tá realmente bem mal, né? (x.x)

*Protoman tinha acabado de despertar, e a primeira coisa que viu foi uma Reploid olhando atentamente para ele. Suas asas eram de luz, e pareciam membranosas, como as de um inseto. Ela deu um sorriso, e então disse:*

-  Quer dizer, estava. Nossos sistemas regeneraram você, e você está pronto para outra. Se precisar de qualquer coisa, eu estou aqui, e posso te ajudar com o que quiser, meu nome é Venom e eu te acho muito simpático, aliás, não foi isso que eu quis dizer, eu vou só sair agora, está bem?

The Eight Guardians Venom

*Aquela Angel que se chamava Venom com certeza não era humana, pois disparou aquelas palavras sem pausa nenhuma para “respirar” ou causar entendimento. Mas uma coisa que ela disse era fato. Protoman X estava revigorado e pronto para outra.

Mas o que fora aquilo que ele vira. Ele não sabia ao certo, mas aquilo lhe trouxera outra lembrança: Um lugar, um ponto que deveria visitar. E ficava exatamente em Express Travel Line. Algo dentro de suas não tão claras memórias, lhe dizia que ele precisava ir. Mas como?*
Voidshooter

Voidshooter

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 8:51 pm

*Ouvindo a resposta de Aila, o Reploid deu um sorriso, escondido pela proteçaõ de sua armadura*

-- ... Obrigado...

*Apenas esperava, agora, o teleport*
Lucy

Lucy

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 9:33 pm

— Obrigada, Alia. A você também, capitão MasteraX.

Logo após receber autorização da 13ª, posicionou-se na cápsula de teleporte, ciente da tensão que causara entre os capitães:

— Depois, X. Depois — comentou baixo, quase que para si.
Cyber

Cyber

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 9:56 pm

* Cyber da uma volta reparando cada parte separada da reploid encarando seu rosto, passando a mão pela extensão do braço observando todas as avarias, voltou seu rosto para Maximilian seu desenvolvedor, sentia algo em seu interior um impulso estranho quando o mesmo falou sua ultima frase, de certa forma ele queria ajudar nos reparos, mas era tudo tão novo queria conhecer o mundo*

- Pai... *Suspiro* Digo Senhor Maximilian, creio que como meu desenvolvedor o senhor é o mais capaz de realizar os reparos necessários, acredito eu que melhor proveito teria de minhas funções se fosse mandado em campo, para supervisionar a busca de matéria-prima...

* Cyber sente um zumbido em seu ouvido esquerdo, leve ele leva a mão em direção ao Headphone esquerdo ajeitando o cabelo, volta o rosto para Maximilian, seu olho esquerdo em um azul escuro como a noite*

- Acredito que séria perfeito para cumprir a missão de coleta de matéria-prima, Afinal possuo outras habilidades que podem ser muito bem utilizadas em terreno de combate, foi assim que você me desenvolveu!

*Ao termino da frase o olho retornou ao tom verde normal, sua voz abandonou o tom elevado ao fim da ultima frase deixando de soar como um adolescente rebelde e voltando ao tom de super gênio infantil*
Flamma

Flamma

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 4:15 am

...

Flamma ficava com seus braços cruzados, mas suas mãos seguravam os braços, abaixo do ombro com certa força, apenas tendo de ouvir e esperar para NADA! Estava lentamente perdendo a paciência... Se isso fosse possível em seu caso. Qualquer pessoa ou reploid que estivesse perto sentiria, qualquer um com visão térmica presenciaria e até mesmo quem não tivesse uma visão especial notaria que os ombros, exatamente onde ela segurava com suas mão, a temperatura aumentando e o metal começando a ficar vermelho enquanto batia o indicador direito no braço esquerdo de forma muito rápida... Mas sem se importar com o calor. Olhos fechados com uma expressão séria, controlando-se para não perder o controle naquele local repugnante...
Protoman X

Protoman X

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 5:43 pm

Os olhos de Protoman buscarem se abrir lentamente acostumando sua visão ao ambiente confinado que estava prestes a sair, sua recuperação levou menos tempo que o esperado considerando que seu encontro com MasteraX poderia ter acabado de uma forma bem mais dramática, mas felizmente ele conseguiu viver para talvez compartilhar de seu feito um dia. A primeira imagem construida a sua frente foi a da Reploid que se apresentou como Venom, e que Protoman reconhecia como um dos responsáveis pela manutenção dos Reploids pertencentes a Angels. O Vermelho logo se pós sentado para então ficar de pé enquanto reverenciava o comentário feito pela sua cuidadora.

-- Bem mal, mas nada que suas competentes mãos não fossem capaz de restabelecer ... Sou muito grato por isso. Obrigado pelo elogio, espero não ter que dar mais trabalho a você no futuro.

Protoman X fez uma reverência de agradecimento enquanto Venom partia o deixando só, naquele instante o Reploid teve tempo de refletir sobre o que ele havia visto quando a silhueta de "Lord M" discretamente se revelou a ele, e como aquela visão fizera com que seu banco de dados ilustrasse o que os seres humanos definiam como pesadelo durante o período que passou na recuperação ... A imagem de um lugar que precisamente estava localizado nas suas memorias e que parecia ter uma grande representação para ele ... Um local que ele precisava visitar.

No entanto agir por conta própria estando associado a Angels era algo difícil de se conseguir, mesmo se tratando de alguém que talvez tivesse alguma consideração por parte do alto escalão. Ainda assim deveria tratar a situação com discrição de modo que ninguém acompanhasse seus passos uma vez que sequer ele sabia o que estava para encontrar. Usar o sistema de Teletrasporte seria totalmente impossível e conseguir um transporte sem um localizador levantaria muitas perguntas, sendo assim se ele quisesse manter a discrição teria que pedir um favor a alguém com pouco apego as regras assim como ele ... Protoman conhecia o Reploid perfeito para ajuda-lo a chegar a Express Travel Line.
Youta
Admin
Youta

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 5:06 pm

*Maximilian observou atentamente a mudança de comportamento do Reploid recém confeccionado e sorriu. Aquilo estava se mostrando interessante. Até mesmo o timbre de seu sistema de voz havia sido alterado, o que foi uma grata surpresa para o Desenvolvedor. Então, ao ouvir a argumentação de seu filho, o cientista olhou em direção ao corpo destruído de Yurei para só então responder:*

- Ouça bem, Cyber. É preciso que saiba que esta matéria-prima está em uma área tomada por nossos inimigos no momento. O outro Reploid que está naquela localidade tem o mesmo interesse que você, achar o Metal Force necessário para trazer Yurei de volta. Se ambos trabalharem juntos, podem fazer isto com maior eficácia.

Porém, acredito que Steampunk Penguin não vai permitir que vocês coletem o Metal Force e saiam com facilidade da região. Portanto, é bom que esteja preparado para o combate.

*Isto posto, o Desenvolvedor caminhou até o painel de controle do laboratório e acionou uma tela digital holográfica, mostrando detalhadamente o corpo de Cyber. Maximilian explicou o funcionamento das peças de combate do Angel e concluiu:*

- Espero que isto seja o suficiente. Agora vá e traga a matéria-prima, Cyber.

*E assim Cyber foi conduzido até a sala de controle, e logo, Alia estava teleportando-o em direção a Graveyard Hills. Restava agora fazer contato com o Hunter Voidshooter para que ambos pudessem coletar o Metal Force. *

[ Em algum ponto do Japão  - Quartel General do Lorde M ]

- Deixe-me ver se eu entendi... Você quer que eu te arranje um transporte até Express Travel Line e não quer que ninguém saiba disso?

The Eight Guardians A65r

*Vile deu um riso, fazendo um som anasalado, enquanto girava seu copo de Uísque com óleo diesel entre os dedos. Mesmo sem ver seus olhos, era possível perceber que ele estava com um ar de escárnio, como se achasse aquilo ao mesmo tempo engraçado e ridículo:*

- E eu posso saber o porquê de tanto sigilo? Ou vai guardar segredos até do seu parceiro? Teria alguma coisa a ver com seu... Irmãozinho?

*Aquela pergunta soou sarcástica e divertida, e fez com que o Reploid púrpura voltasse à frente de sua face em direção ao Protoman X, como se estivesse mirando seus olhos. Vile estava divertido, mas parecia preparado em extrair a informação de Protoman, fosse ela qual fosse:*
Protoman X

Protoman X

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 8:44 pm

-- Precisamente ...

Protoman X mantinha uma postura firme diante ao despojado companheiro, ele conhecia bem a sua natureza e sabia que o mesmo tentaria tirar alguma vantagem da situação, por menor que ela fosse, um desejo compreensível, mas inútil dada as circunstância, Protoman sequer teria que manipula-lo.

-- Não tem um porque ... Somente seria um segredo se houvesse algo a se manter em sigilo, e não posso manter segredo de algo que sequer sei.

Protoman sorriu parecendo pouco claro, algo que provavelmente irritaria ou decepcionaria Vile, mas que era a verdade, não podendo atender a expectativas do reploid.

-- Mas se quer uma razão tome como um pedido pessoal de um companheiro. Não somos muito diferentes se tratando disso não é mesmo ?! Quando queremos assumir uma postura individualista não desejamos ninguém fazendo perguntas desnecessárias ou se interpondo no nosso caminho ...
O Reploid Vermelho suspirou enquanto era encarado pelo Roxo, e de forma seria ergueu os olhos de modo a fita-lo e ao mesmo tempo dizer de forma direta deixando claro que ele não conseguiria muito alem do que já fora falado.

-- E então ?! ... Vai me ajudar.
Cyber

Cyber

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 9:28 pm

*Os diagramas e as informações detalhadas por Maximilian eram precisas, Cyber as ouviu com atenção e resolveu se preparar para a missão, estava empolgado pois iria testar um novo equipamento criado para responder somente a ele, além desse fato ainda ouve a explicação de sua Soul, algo que o surpreendeu*

*Segui pé ante pé em sua armadura cinza metálica encarando os novos rostos na base, seus olhos passeiam pela estrutura de cima a abaixo, estudando a estrutura e a engenharia da base, sente suas mãos suando, secura na boca, talvez algum tipo de mau funcionamento, mas uma missão estava a sua frente e ele queria provar ao seu desenvolvedor que era capaz*

- Não irei desaponta-lo!

* Cyber  se volta para seus pés e vê a imagem deles aos poucos se tornando  transparente assim como a sensação deles desaparecendo, ele volta seus olhos para o resto do corpo, sentindo cada átomo sendo desmaterializado, a sensação de leveza  o fascina ele sorri para Maximilian antes de desaparecer da base como um feixe de Luz ele meche os labios gesticulando uma palavra em seu sorriso "Fascinante"* 
azon

azon

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 10:42 pm

-Eu... Eu gostaria de ir para Graveyard Hills também...

Disse Azon para Alia. Ainda estava preocupado com Yurei e queria ajudar de qualquer forma, mesmo que fosse apenas para enfrentar o Maverick enquanto Void ia atrás do material necessário para conserta-la. 

-Não se preocupe com Guardião... Eu cuido dele...

Disse Azon a Void. O felino já havia visto que o amigo era bem capaz e confiava Yurei a ele. Tinha medo de ficar cego pela vontade de ajuda-la.

“Talvez assim seja melhor”
Voidshooter

Voidshooter

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 5:28 pm

*O reploid ouvi os comentários de Azon, dando um leve sorriso em resposta*

-- ... Muito obrigado...

*Estava um pouco confuso sobre quem iria anquela missão... Trey, Azon... Alguém mais iria? seria desnecessário três ou mais reploids para isso... Apenas dois seriam o suficiente... Mas Void não iria alterar sua opção no momento... Esperou até ser teleportado para seu destino*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians Icon_minitime

The Eight Guardians
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wolf's Lair :: Rockman X RPG :: Base Hunter-
Ir para: