Wolf's Lair
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

The Eight Guardians

Ir para baixo 
+6
Flamma
OMX
Cyber
Voidshooter
Protoman X
Youta
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Youta
Admin
Youta

The Eight Guardians - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 5:42 pm

[ Em algum ponto do Japão  - Quartel General do Lorde M ]

- Estamos engraçadinhos hoje, não é Parceiro? Mas eu entendo o que você quer dizer. Tá certo, Proto, vou te ajudar, mas saiba de uma coisa: Thunder HellHound é meio maluco. Ele não é aberto a conversas e vai atacar qualquer um naquela área. É bom não dispensar o veículo que eu vou lhe emprestar, não tem como andar lá sem ele.

*E no momento seguinte, lá estava Protoman X, sendo encaminhado para a Express Travel Line em cima de uma motocicleta. Vile distraiu o vigia que cuidava dos transportadores e enquanto o homem conversava animadamente com ele, o Reploid Púrpura acessou o transportador, apoiando o braço no painel. Protoman X viu antes de ser transportado, que o Angel que vigiava o painel nem notara o teleporte.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://wolfslair.forumeiros.com
Protoman X

Protoman X

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 2:08 pm

-- Para ser sincero não tenho nenhum interesse em confronta-lo, no entanto, nem tudo costuma sair como o planejado. Só quero esquadrinhar a Express Travel Line e sair de lá sem causar problemas, mas se ele quiser complicar serei obrigado a me defender.

Protoman X mantinha o seu semblante de seriedade característico e acompanhava Vile até os transportadores e antes do mesmo ajuda-lo o vermelho apoiou sua mão em um dos ombros do Púrpura exibindo um discreto sorriso para então agradecer:

-- Obrigado.

A distração fora perfeita, Vile conseguira se encarregar de seu transporte e ainda lhe cedera uma Ride Chaser para que ele pudesse de deslocar pela Express Travel Line.
Youta
Admin
Youta

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 1:16 am

[Quartel General dos Maverick Hunters – Sala de Reparos ] 
*Tudo estava confuso. Assim que ele despertou, tudo pareceu confuso. Mas a cápsula se abriu e do lado de fora dela, lá estava Rockman X. 
Ele sorriu e disse:*
- Olá, Axl. Seja bem vindo de volta. Você ficou desativado por um bom tempo, mas preciso que você volte agora. 
*X parecia preocupado e logo, começou a contar tudo, o que fez Axl se lembrar, a sua memória terminando de reiniciar naquele momento. 
[ Costa Oeste Americana – Base Costeira dos Maverick Hunters ]

- Ha! Então isso é tudo que um Hunter pode fazer? 
- Puf... Puf... Puf... 
*A base costeira dos Hunters, que tomava conta de ataques Mavericks vindos do mar, estava tendo dificuldades para enfrentar um modelo estranho de Reploid.
Começara como um ataque comum, um mechaniloid modelo serpente marinha, algo que o Coronel Crash Tortoise estava acostumado a lidar. Assim, mandou um barco e ele mesmo decidiu descer até a localização do monstro. 
Crash era um modelo de Reploid pesado, mas por ser aparentado com um quelônio, não havia muitos problemas caso caísse na água. As pessoas brincavam que Crash era lento, devido seu formato, mas logo paravam quando ele disparava seu buster, com a velocidade de uma metralhadora. 
The Eight Guardians - Página 2 CrashTortoise

Crash chegou até a costa e viu a serpente gigante atacando algumas embarcações. Então, começou seu trabalho, atirando contra a criatura.

Que brilhou em luz azul e desapareceu.

Quando Crash e seus homens procuraram, algo apareceu. Um Reploid com um formato diferente, que começou a dizimar a tropa. Quando alvejado, mudava de forma, virando outros Reploids ou objetos. Quando finalmente Crash o atingiu, ele se transformou em um Reploid com cara de Raposa e cachecol no pescoço.*

The Eight Guardians - Página 2 Reploid_frost_by_pharaa-d3c0tqo

- Nada mal, vamos ver o quanto você aguenta, tartaruguinha! 
*Ele era rápido, muito rápido. Crash estava levando um enorme prejuízo, quando de repente, ele apareceu. Axl. 
Ele havia sido chamado para cuidar daquele problema diretamente da Central, quando os soldados viram que seriam dizimados. Foi quando o vilão se apresentou, ao ver Axl:*
- Então, você deve ser Axl, o tenente da 17ª Área. Eu sou Kitsune, e vim destruir vocês, Hunters. 
Ele realmente era bem rápido, mas os tiros de Axl acertavam-no com eficácia. Até que o inimigo começou a mudar de forma e acertar repetidas vezes Axl com seus disparos de carga nos punhos. Axl então fez o que devia numa situação dessas. 
Acertou um Copy Chip no seu oponente. 
E então estava acordando agora. Com X olhando para ele. Devia levantar, mas o que estava acontecendo? Por que X parecia tão preocupado? Axl estava confuso, mas algo dizia em sua cabeça que levantasse e rápido!

Última edição por Youta em Ter Mar 25, 2014 12:58 am, editado 1 vez(es)
Oozora Hikaru

Oozora Hikaru

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 4:35 pm

* Axl se levanta da sua cápsula com um pulo, chegando até a assustar o X no processo. Agora que ele havia sido reativado, não tinha mais tempo para ficar letárgico *

- Cara, já tava na hora de me acordar, não é? Cês tavam pensando o que, que o mundo iria durar muito tempo sem a presença ilustre do Hunter mais incrível e bonitão de todos os tempos?

*Axl poderia ficar enchendo a paciência do X por mais algumas horas, mas a euforia do seu retorno à atividade falava mais alto. O reploid copiador então procura um espelho próximo e passa a observar o seu reflexo no mesmo, com bastante entusiasmo, enquanto X o ajudava a recapitular dos últimos acontecimentos do qual ele participara, interrompendo-o no final das explicações com uma afirmação aleatória que não tinha ligação nenhuma com a situação *

- Nossa, eu tinha até me esquecido sobre o quão gostosão eu sou! 

* Após essa interrupção, Axl dá uma piscadela pro espelho, como se estivesse flertando com seu reflexo e por fim, ele repentinamente se vira para o colega Hunter, finalmente assumindo uma postura séria *

- Bom, agora eu me lembro melhor. O que aconteceu com aquele tal de Kitsune? Vocês conseguiram chutar a bunda dele? Esperam que não tenham o feito, por que eu tenho contas pra acertar com aquela raposa fedida. Parando pra pensar, o que aconteceu depois que eu usei o Copy Shot contra ele?

* Feita a pergunta, ele se cala, e passa a agardar a resposta do mesmo *
Youta
Admin
Youta

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 8:37 pm

- Axl... Não tinha raposa nenhuma quando chegamos. Kitsune parecia ter as mesmas habilidades que você, mas quando você deu o Copy Shot nele, houve um clarão e quando chegamos você estava inconsciente, com os sistemas corrompidos. O relato de Crash Tortoise foi este, não havia mais ninguém lá depois do clarão. 
*X explicava com calma o que estava acontecendo, mas logo mudou de assunto:* 
- Entretanto, muita coisa aconteceu desde que você dormiu. *X conta os incidentes mais recentes (ler o primeiro Post da Eight Guardians) e então, conclui:* 
- Estamos com mais um esquema de guardiões, como já enfrentamos na época da Red Alert e do Elevador Jakob. Seria bom que nos ajudasse a coletar as chaves para acessar o local onde o Canhão Sunrise está. Ou isso, ou perderemos uma grande potência, ou um pequeno país, no mínimo, Axl. Não podemos perder tempo. 

*O tom de X era alarmado, como se a perspectiva realmente o preocupasse. Ele parecia estressado, como se estivesse sobre pressão durante muito tempo. Afinal, quem aquele “M” pensava que era para deixar a Base toda assim? Quem ele pensava que era para roubar a habilidade dos copiadores? Axl precisava fazer algo a respeito. E rápido.
Oozora Hikaru

Oozora Hikaru

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 2:46 am

* Em resposta ao pequeno discurso de X, Axl apenas solta uma frase com um semblante incrédulo, e levemente aborrecido no rosto * 

- Como assim, não havia nenhuma raposa? Hnnrg!

* Ele coloca a mão na cabeça, em um gesto de frustração, mas deixa claro para X de que aquela era uma pergunta retórica, pois o reploid copiador não dá sequer tempo para seu colega voltar ao assunto *

- Tá, tá... O velho esquema dos guardiões, não é? Bom, acho que vai ser interessante voltar a agir como nos velhos tempos...

* Na sala de comando, Axl finalmente para, e dá uma olhada demorada na lista de "chefões" disponíveis para serem pénabundeados. Ao perceber que haviam dois vilões sobrando, ele cruza os braços, leva uma das mãos até a boca, e põe-se a pensar sobre o próximo passo a ser tomado *

- Hm... qual deles eu deveria enfrentar? Os dois me parecem oponentes formidáveis...

*É então que um sorriso levemente malicioso surge no rosto do hunter. Um sorriso que faz X ter um arrepio na espinha, pois por um segundo, ele percebe que o sorriso era exatamente igual ao que Lumine dera há alguns anos atrás, na base da Lua *

- Acho que eu me decidi...

* Axl então se vira pro X, rapidamente, e volta ao seu jeito hiperative e espontâneo de sempre, chegando até mesmo a chocar o seu colega*

- Cara, eu tive uma idéia daquelas, de matar dois coelhos com uma caixa d'água só! Pode deixar que eu dou conta desses dois citados que tão sobrando aí! eu só preciso da sua autorização...

* Ele iria continuar a falar, mas ele se interrompe subitamente, dando um facepalm do nada*

- Não, pera... Esse plano é doido pra caramba, mas não temos tempo pra isso! Tá, eu tenho que escolher!

* Axl parecia ainda extremamente indeciso, e decide apelar para o seu último recurso de escolha de chefão de jogo... o Uni-duni-dê! Chega a ser meio desconcertante, pensar que numa situação tão tensa como essa, o Hunter acabasse usando uma brincadeira de humanos pára decidir seu próximo passo. Mas pensando bem, no fim das contas, o Axl sempre fora assim, e erra essa atitude que fazia dele um oponente tão imprevisível  *

- Eu vou... no Mantis!
Youta
Admin
Youta

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 10:51 pm

[ Quartel General dos Maverick Hunters - Sala de Controle  - Cena de Voidshooter ] 
*Assim que Void chegou à Sala de Controle, MasteraX o esperava. O Hunter parecia carrancudo quando acompanhou Void, que era conduzido pelos Lifesavers até a ala de reparos. Ele pediu que os “médicos” cuidassem dele e ficou ao lado do Hunter cinza. Então, MasteraX o olhou com atenção, e disse:* 
- Me entregue à moça. O cientista da base vai cuidar dela e tentar salvá-la. *Sem esperar resposta, ele tomou a Reploid sem vida dos braços do Hunter novato e a entregou a outro Lifesaver. E então, continuou falando:* Agora, eu quero me explique, enquanto é reparado, que tipo de ideia foi esta de destruir o equipamento de um colega em missão?
*A voz do Capitão tinha uma pontada de fúria. Um grande rasgo aparecia em sua skin e a armadura estava com uma chapa em cima do estrago, apenas para manter o corte fechado. MasteraX fechava e abria o punho, enquanto aguardava a resposta de Void*
Voidshooter

Voidshooter

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 9:15 pm

*Voidshooter voltou e notou Ax-Sama a sua frente, esperando-o. Algo que ja estava esperando pelo que houve. Levado para a ala de repatros, não deu nenhuma palavra até entregar o corpo para Ax-Sama*

-- ...

*Respirando calmamente, demorou um pouco para responder a pergunta*

-- ...Qualquer coisa que eu diga... Vai parcer que estou defendendo minhas ações... Mas não tentrei fazer isso...

*Moveu a mão direnta em frente a proteção da armadura, como se estivesse pensando.*

-- ... Se fosse de meu feitio algo assim... Diria que foi uma vingança... Mas acho que é muito forte esta palavra...

*"Olhou", com seus olhos fechados, o corpo da reploid*

-- ... Ele não sabia que ela estava lá... Mas o disparo feito não considerou que eu estava no caminho e quase fui atingido...  Também não avaliou a situação antes de agir... Como foi o que fiz com os equipamentos...

*Voltou o rosto apra olhoar a máscara de Ax-Sama, sem se importar com o estrago de sua armadura*

-- ... De qualquer forma... A culpa foi minha... Não avisei das minhas intenções quando fui apra lá... poderia ter avisado... Não deveria ter destruido os equipamentos dele... Assim ele está em perigo na missão... Seja qual for o resultado... Aceitarei qualquer punição...

Youta
Admin
Youta

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians - Página 2 Icon_minitimeTer Set 09, 2014 6:06 pm

[ Quartel General dos Maverick Hunters - Sala de Controle  - Cena de Voidshooter ]

*MasteraX ouviu o relato do Reploid de olhos cerrados com  atenção. Sua mão parara de fechar e abrir e ele fitava fixamente Void. Sua capa, fechada em torno de seu corpo, escondia algo. Void não conseguia notar, a capa bloqueava até mesmo seus olhos especiais, mas MasteraX parecia avariado. Quando Void terminou de falar, MasteraX então tocou  o ombro esquerdo do Reploid cinzento e então, disse:*

- Mesmo para um Reploid, é natural sentir este tipo de coisa. Eu entendo o que você passou, mas como você mesmo disse você não informou sua intenção. Você ainda está em treinamento e isto servirá de experiência. Eu só peço que não se repita. Você precisará de supervisão e eu preciso de ajuda em uma missão.

*Ele fez uma pausa, olhando para o corpo desativado da Reploid e então, voltou a falar:*

- Ela vai ficar bem. Ela e Yurei vão ficar bem. Mas elas dependem de nós. Eu preciso de sua ajuda e depois, você e Cyber terão uma conversa comigo. Neste momento, não é hora para discussões. Vamos enfrentar Assassin Bullhead, o único guardião que nenhum Hunter está indo atrás. Apenas me acompanhe e me dê suporte, ok? Vamos.

*E terminando a frase, simplesmente saiu em direção à Sala de Controle, fazendo gestos para que Void o seguisse*
Voidshooter

Voidshooter

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians - Página 2 Icon_minitimeQua Set 10, 2014 3:22 pm

*Apenas acenou com a cabeça, concordando com o superior*

-- ... Se quiser... Não precisa fazer a conversa depois... Tomo toda responsabilidade e punição...

*Ficou confuso com a decisão feita no momento. Se seus olhos estivessem abertos, estaria piscando algumas vezes.*

-- ... Entendido...

*Levantou-se lentamente e seguiu Ax-Sama quando ele fez os gestos. Várias eram os pensamentos sobre tal decisão, mesmo assim seguiria as ordens do Comandante, onde tentaria aprender o máximo possível com isso.*
Youta
Admin
Youta

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians - Página 2 Icon_minitimeSex Out 31, 2014 10:52 pm

(Continuação nos Guardiões nos demais tópicos)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Eight Guardians   The Eight Guardians - Página 2 Icon_minitime

The Eight Guardians
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wolf's Lair :: Rockman X RPG :: Base Hunter-
Ir para: