Wolf's Lair
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

A Saga de Marte

Ir para baixo 
+2
Cyber
Oozora Hikaru
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Oozora Hikaru

Oozora Hikaru

A Saga de Marte Empty
MensagemAssunto: A Saga de Marte   A Saga de Marte Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 3:21 pm

-- Palaestra, a escola de Cavaleiros. Localizada em algum canto escondido da Europa, este local tem se mostrado cada vez mais como um criadouro de novos cavaleiros. Nela, centenas de alunos treinam e estudam todos os dias, buscando aprofundar-se nos segredos do cosmo e no caminho de um verdadeiro guerreiro da esperança. Tudo isso para se tornarem verdadeiros cavaleiros de Athena!

Porém, esta é uma empreitada longa e tortuosa. Para que ao menos os futuros cavaleiros comecem sua jornada com o pé direito, eles antes precisam passar por um extenuante treinamento físico que preparará seus corpos para suportarem o poder do cosmo. Apenas aqueles que conseguem suportar o treinamento até o fim são recompensados, recebendo uma armadura tecnológica, para que possam lutar ao lado de Athena, mesmo que ainda não tenham despertado o cosmo. Esses são os Cavaleiros de Aço!

Você é um desses cavaleiros. Há poucos dias você recebeu a sua armadura, e hoje está realizando a sua primeira missão. É um momento importante, pois você finalmente poderá por em prática todos os ensinamentos que lhe foram dados até hoje. Mantenham-se firmes, cavaleiros!

A missão se passa em uma pequena vila no México. há alguns poucos dias, os aldeões tem reportado o avistamento de estranhos humanos vestidos dos pés a cabeça com placas de ferro preto mexendo-se furtivamente numa floresta próxima. Uma pequena trupe de Cavaleiros de bronze fora enviada para investigar o caso, e vocês foram enviados logo depois, para auxiliá-los na missão. A equipe de cavaleiros de bronze era formada por 3 jovens. Grey de Pomba, Spear de Peixe-Espada, e Rudolph de Rena. Já a dos cavaleiros de aço era maior. Além de vocês, Ayaka, Terry e Wilfred também seguiram para o México.

Após uma viagem rápida, todos os cavaleiros de aço chegam ao vilarejo. O clima quente e abafado chega a incomodar, mas o que mais preocupa era o fato de que perceber que vocês chegaram ao vilarejo antes dos Cavaleiros de Bronze, quando o esperado seria o oposto. Dada a situação, o que fazer? Esperar pelos cavaleiros de bronze, seguir com a missão mesmo sem eles, ou procurar pelos mesmos? --

Ir para o topo Ir para baixo
Cyber

Cyber

A Saga de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 10:32 pm

* Guto atravessa as dunas próximo a vila sobre sua armadura de aço, o garoto vestia sua malha de proteção azul e branca, em sua cintura amarrada a jaqueta do uniforme de Palaestra, ele acelera sua armadura  dando um salto da duna e fazendo um 360º pousando próximo a entrada da vila perto do grupo dos cavaleiros, literalmente ao lado de Wilfred*

- Cara eu tava meio cabrero com aquela duna pensei que ia ser uma manobra casca já que não to acostumado com essa rodas, mas eu sou Basudo pra kawaka foi super style o moment que eu fiz o 360!

* Ele virou e acenou para o Wilfred fazendo  um Hang loose com a mão direita esperando alguma reação do rapaz, que só fazia o olhar, todos só olhavam para ele como se sua cara estivesse suja*

- Então... É pra fazer uma session por ai investigar as coisas enquanto os de bronze não chegam?
OMX

OMX

A Saga de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 10:43 pm

*Akakios voava sobre os outros em sua armadura,na verdade estava encima dela. olhava os outros cavaleiros de cima e viu guto fazendo a manobra,tinha que admitir que o garoto era bom no skate,desceu a armadura até a altura dos outros dando um rasante e parando ao lado do skatista ficando sentado na armadura voadora que estava parada no ar,vestia a jaqueta de Palaestra por cima da colam cinza e branca.*

-É Guto você é muito bom no skate!

*sorria meio arrogante mas o tom de voz era totalmente amigável,olhou o cavaleiro de cima a baixo e o sorriso ficou levemente diferente.*

-Bom acho melhor entrarmos no vilarejo e já começarmos a ver o que se passa!Se os cavaleiros de bronze estiverem ai iremos encontra-los!

*Levantou na armadura e esperou os outros,dependendo da resposta iria ir na frente voando ou vestiria a armadura.Esperava os outros concordarem de braços cruzados,decidido e em pose de líder.*
Youta
Admin
Youta

A Saga de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 12:44 am

- Gente... 'Tou morta com este calor. Nem lá no Rio fazia tanto sol assim! (x.x)
*Clarisse vinha logo atrás de Guto, também deslizando sobre sua armadura, mas fazendo um caminho mais calmo, sem tantas manobras. Apesar de saber andar de Skate, não era um ás como o outro Cavaleiro ao seu lado. Suspirando, ia começar a dizer algo, quando notou Akakios, o grego voando logo acima dela sugerindo que avançassem sem os Cavaleiros de bronze. Ela decidiu então dar sua opinião:*
-Tipo, não é meio tenso a gente avançar antes dos caras de bronze, que teoricamente são mais fortes do que nós? (o.o') Acho que devíamos procurá-los primeiro, afinal, eles é quem estão acima, né? Você não concorda comigo, Aya-chan? (n.n)
*Maiada adorava a menina. Talvez fosse por que Ayaka era japonesa, ou por que Clarisse era Otaku, mas ela gostava bastante da mocinha, e tentava ser sua amiga desde que a conhecera. Dando sua opinião, esperava que pelo menos a única garota do grupo, tirando ela, iria apoiá-la.*
https://wolfslair.forumeiros.com
Reshiro

Reshiro

A Saga de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 4:02 pm

Richard estava sentado, quieto, com um olhar desinteressado vendo seus companheiros de classe. Um deles voava pelo céu em sua armadura, enquanto os outros dois andavam de skate com as suas. Embora tivesse achado a manobra de Guto legal, preferiu ficar calado, não entendia as gírias do rapaz e sinceramente nem tinha disposição para aprender. Ficou ouvindo a conversa dos outros até que Clarisse terminou de falar, bocejou e levantou-se dizendo:

- É justamente porque somos mais fracos que devemos ir primeiro. Não digo que devemos enfrentar os inimigos, que por sinal nem sabemos se existem, mas devemos ao menos ser capaz de auxiliar os cavaleiros de bronze fazendo o reconhecimento... Claro que sumir sem mais nem menos é uma ideia ruim... Sugiro que alguém fique aqui, e o resto investigue o local... Eu não acho que querem ser mensageiros então se preferirem, eu fico aqui sem problemas.

Aproveito também e relaxo um pouco.
Oozora Hikaru

Oozora Hikaru

A Saga de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 12:37 am

* Wilfred estava deveras incomodado com o calor para reagir apropriadamente ao gesto de Guto, e apenas faz um meneio com a cabeça em resposta ao mesmo. Eventualmente, com o início da discussão sobre qual deveria ser o próximo passo a ser tomado, os demais Cavaleiros de Aço expressam suas vontades *

* Aya é a primeira a se manifestar. Ela olha para a colega Maiada, e responde em seu habitual tom de extremo entusiasmo *

- Maiada-chan, eu...

* Terry é o próximo a se manifestar, e o faz de modo a interromper Ayaka ao colocar sua mochila no pesadamente no chão, para procurar por um livro que estava guardado na mesma*

- Façam como quiser, eu vou esperar pelos de Bronze aqui. Essa é minha primeira missão como Cavaleiro, e eu não quero estragá-la por agir de modo inadequado. Façam o que quiserem com a carreira de vocês...

* Ele prossegue com seu ato, indo em direção à sombra de uma árvore  próxima, aonde se senta embaixo da mesma, e passa a ler seu livro. Ayaka e Wilfred censuram a atitude de Terry, ela chegando a fazer uma careta e mostrar a língua, enquanto ele apenas rola os olhos pra trás e resmunga alguma coisa quase inaudível.* ("Quem está sendo inadequado aqui é você, seu playboy engomadinho...")

* Wilfred então se vira para o resto do grupo, e finalmente expõe a sua opinião. O mal-humor causado pelo calor e pelo comportamento de Terry estavam claros em sua voz *

- Eu acho que deveríamos tomar a dianteira e ir logo juntando as informações do vilarejo, para repassá-la quando os Cavaleiros chegarem. Assim, eles terminam o trabalho mais cedo e  todos nós poderemos voltar felizes pra casa. Concordam comigo?

* Após uma pequena pausa, Aya volta a se manifestar, dessa vez em um tom menos entusiasmado que outrora *

- Eu penso mais como a Clarisse... Os Cavaleiros de Bronze são a peça chave para a conclusão dessa missão, e a nossa prioridade deveria ser a de procurar pelos mesmos. Mas como eu acho que as opiniões de vocês são igualmente aceitáveis, minha sugestão é que a gente se separasse e cada um fizesse o que achasse certo com o seu grupo, seja buscando informações na vila, buscando pelos cavaleiros, ou... ficar lendo um livro...

* A última parte dessa fala fora o modo com o qual Aya pôde expressar seu descontentamento com a atitude de Terry *

- Podemos até ficar mais fracos agindo separadamente, mas em troca isso nos torna muito mais versáteis! Se usarmos essa versatilidade corretamente, iremos conseguir fazer tudo numa boa.

* Finalizando seu argumento, Aya passa a esperar pelas respostas de seus colegas*
Cyber

Cyber

A Saga de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 9:47 pm

* Guto da uma bufada após ouvir os comentários de alguns de seus companheiros de armaduras, vendo que nada ali andaria se ele não fizesse nada, resolve tomar a dianteira na discussão*

- Sério que eu to numa equipe com um banco de bundas moles, eu acho que li as mesmas historias que vocês sobre os 3 cavaleiros de aço lendários que chutavam bundas de cavaleiros de prata, acho melhor tomarmos a dianteira, mas se o Terry quiser mesmo ficar e esperar, ele pode avisar ao Chris que nos fomos na frente, sério cada um de nós aqui é mais do que capaz  de fazer uma missão de reconhecimento.

* Puxa Akakios pelo ombro*

- O Aki pode voar e fazer reconhecimento aéreo, confirmar se os de bronze já chegaram ou não, sem falar que ele está numa posição privilegiada pode nos passar as informações de inimigos que estiverem por perto!

* Da um tapinha nos ombros de Akakios e o solta, se voltando para Clarisse agarrando seus braços *

- A Clarisse, ou melhor a Malhada ela era uma arqueira basuda, ela pode derrubar marcianos com suas flechas de aço a metros de distancia!

* Solta o braço da garota e da 3 tapinhas, vira para Richard apontando pro rapaz *

- O Rick aqui é descolado ele sabe mais que ninguém como se mexer em uma cidade, ele pode muito bem se infiltrar e colher informações, pode até roubar a carteira do exercito inteiro de Marte... Mas desde que divida o lucro com a equipe!

* Faz sinal de positivo pro rapaz mais velho e se volta para Wilfred *

- Outro cara que é capaz de descobrir tudo, Will meu amigo, você é o cara da política, podia seguir com o Rick e ajudar ele a coletar informações, com esse par de línguas afiadas vamos terminar isso em tempo record!

* Olha para Ayaka e abre um sorriso *

- Aya, discípula de um cavaleiro de Bronze lendário Shun de Andrômeda, um cavaleiro de bronze que lutou contra cavaleiros de ouro, marinas e spectros, até mesmo contra Deuses ele lutou, sendo BRONZE, no campo de batalha eu ia querer ficar no seu lado voc6e deve ser a mais forte daqui... Depois de mim é claro!

* Diz a ultima frase em tom de zombaria e sorri pra garota, volta o olhar para Terry *

- Você, mais do que qualquer um aqui sabe dos preceitos de um cavaleiro de Atena, vc é um legado, vc adora dizer que tem sangue de cavaleiro, meu pai é o cavaleiro de Regina da coroa Astral... E o filho dele é um medroso que tem medinho de fazer uma missão de reconhecimento sem uma baba tomando conta, se você se sentir melhor eu posso segurar na sua mão pra atravessar a rua.
OMX

OMX

A Saga de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 9:49 pm

*Akakios ficou surpreso coma forma do outro,ficando meio sem graça de ser puxado pelo ombro logo ficou em pé novamente de braços cruzados observando Guto conforme ele ia montando o plano.*

-É eu admito você não é só um rostinho bonito bom no skate,sabe montar planos.

*Olhou para Terry.*

-Carreira?Ser um guerreiro de Atena não é uma empresa, se você pensa assim por favor poupe tempo dos nossos professores.

*Dá um sorriso desdenhoso para Terry e depois olha os outros.*

-Bom eu vou na frente a menos que alguém tenha um outro plano além de Guto.

*Manteve os braços cruzados e olhou cada um dos cavaleiros de aço novamente até parar em Guto e depois olhar a cidade.*
Youta
Admin
Youta

A Saga de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 11:55 am

*O olhar de Clarisse para Terry, quando este interrompeu a colega foi o pior possível. Ela parecia a ponto de voar na garganta do rapaz metido a besta, mas suspirou e se conteve. A arqueira sorriu para Ayaka, demonstrando clara satisfação por ter sua opinião ouvida pela menina e estava a ponto de concluir suas frases quando foi subitamente agarrada pelos braços pelo seu conterrâneo.

Assustada, ela ainda teve tempo de corrigi-lo:

- É Maiada, Guto... Maiada...

*Porém, adorou ser elogiada daquela maneira, apesar de outrora morarem no mesmo país, Gustavo e Clarisse nunca tinham se visto, e quem diria que o elogio viria de um conterrâneo, em uma terra tão longínqua. Maiada ouviu o plano do garoto, após ter sido sacudida e analisou por um momento. Parecia fazer sentido. Se todos topassem ir juntos, poderia dar certo. Mas ela ainda estava receosa de partir. Então, finalmente decidiu-se:*

- Bem, se é para ir, vamos todos de uma vez. Vamos seguir um plano entre o do Guto e o da Ayaka. Vamos nos espalhar e agir em duplas, assim podemos realizar os dois planos ao mesmo tempo, o que acham? Eu vou com a Aya.

*Ela tinha dado a deixa para que todos escolhessem com quem queriam agir. Agora, pensava ela, era só se reunirem aos seus pares e irem.*
Reshiro

Reshiro

A Saga de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 11:57 am

Richard suspirou. Depois do discurso de Guto todos haviam se motivado, estavam prontos para ir ao combate. Não iria adiantar muito ficar contra a maré, pelo menos não agora. Visualizou bem os seus companheiros de equipe e disse:

- Ok, já que todos decidiram ir então não há muita escolha. Mas lembrem-se, nosso objetivo é apenas colher informações. Tentem não ser vistos ou vão alertar os inimigos. Se alguém encontrar algo façam o possível pra informar o resto do grupo. Will, você vem comigo. Terry, você é provavelmente o mais forte daqui então deixa de ser frouxo e se mexe, se os cavaleiros de bronze reclamarem, você pode dizer que veio nos salvar. Nos encontramos aqui em 3 aqui horas... Todos de acordo?
Oozora Hikaru

Oozora Hikaru

A Saga de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 1:03 am

-- Agora tudo parecia mais ou menos resolvido entre o grupo de Cavaleiros de Aço. Após essa discussão, todos tinham uma noção aproximada sobre o que iriam fazer. Com isso em mente, cada um deles começam a tomar algum rumo para a conclusão para a missão. Wilfred põe a mochila nas costas, e aproxima-se timidamente de Richard, para acompanhá-lo até o centro da vila em busca de informações, já que ele provavelmente seria mais útil na vila que no campo de batalha. Já Ayaka faz o comando para vestir a armadura dela, o que faz com que um feixe de luzes vermelhas saíssem de sua mochila, e vestissem seu corpo. Era a armadura de modelo mais recente, que trocava a habilidade de se transformar em um veículo em troca de maior leveza e portabilidade. Uma vez vestida, Ayaka sai correndo na frene do grupo para procurar pelos Cavaleiros de bronze que estavam atrasados. O último a se mexer fora Terry, que com uma expressão de contrariedade no rosto, fecha seu livro e o guarda de volta na mochila, para então levantar-se e sair andando sem dizer nenhuma palavra. Aparentemente ele também sai para procurar pelos de Bronze, mas escolhera tomar uma rota completamente oposta à de Maiada e Akakios, aparentemente por preferir fazer o serviço sozinho. Ajeita seu uniforme da Palaestra para remover o excesso de poeira da calça, e segue andando sozinho, colocando uma das mãos no bolso, como se estivesse procurando alguma coisa dentro dele. 

Tudo parecia estar começando a dar certo agora. Era só uma questão de tempo até que alguém finalmente conseguisse encontrar alguma pista importante. --
OMX

OMX

A Saga de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 7:58 pm

-Está certo,Maida e Guto,nos 3 que temos essas armaduras mais chamativas é melhor andarmos com pelo menos um dos braços equipados para termos o beneficio das flechas e vocês vão na frente eu vou dar mais 60 segundos para o atrasado do christian aparecer e depois vou com ou sem ele.

*Equipando um dos braços da armadura olhou os dois brasileiros sério depois sorri.*

-Bom vá Maiada ou vai perder sua parceira de vista!Guto tome cuidado,certo?
Aion

Aion

A Saga de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 11:35 pm

A verdade era simples e estupida: estava de fato atrasado.
E um fato simples que o tempo é cruel, todavia, nesse momento mais cruel que o incessante avanço do relógio era o sol dos trópicos, quando fora a Palaestra depois de sofrer por alguns dias, achara que havia aprendido a lidar com o calor de forma satisfatória, crescera em uma região alta da Suiça, conhecia bem as montanhas cobertas de neve e sol sempre parecera a ele agradavel e caloroso.Todavia , passava agora pela sua mente que o sol era um algoz de extrema crueldade.
O rapaz acreditava que diante de uma missão investigativa em que não se sabia onde começava e acabava o território inimigo, uma vez que a "figuras furtivamente andando pela floresta usando placas de ferro preto" era algo muito vago e era possível que mesmo na cidade próxima nem todos fossem amigáveis. Parecia-lhe até mais plausível que houvesse, no caso de realmente ser uma força inimiga, pessoas infiltradas na cidade. 
Por isso resolveu não ir trajando sua armadura, carrega-la não era uma tarefa tão difícil habitualmente, todavia o sol não ajudava. Tão pouco levava apenas o próprio peso e o da armadura, mas também algumas provisões, tais como rações, material de primeiros socorros e para exploração, o que resultou numa carga que em condições normais talvez o deixassem um pouco mais lento mas ainda era bastante razoável , ele inclusive testara sua capacidades em levar a carga nos terrenos da escola e estava tudo bem.
Tirando o fato da Palaestra contar com uma temperatura do que lhe parecia pelo menos 10°C a menos que aquele lugar e ter uma porcentagem de umidade muito mais razoável.
Sim, ele chegou a pensar em jogar todo o equipamento em um campo e vestir a armadura e seguir a pé, uma vez que o terreno não favorecia para o uso da mesma como veiculo. Chegou ao ponto do vilarejo onde o encontro seria a tempo de ver todos saindo. Mas estranhou a ausência dos cavaleiros de bronze que deveriam estar com o grupo.
Observou a volta, um pouco preocupado. Enxugou o suor da testa antes de vencer a ultima distância e suspirou pensando quão patético deveria parecer naquele início de missão. "Excelente início, já devem ter pensando que eu morri ou coisa assim" pensou ao chegar , mas independente disso endireitou mais as costas disse:
-Sinto muito pelo atraso, me comprometo a não mais atrapalhar o bom andamento da missão.
Cyber

Cyber

A Saga de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 12:01 am

* Guto se vira encarando o rapaz encharcado de suor que chegara atrasado, Christian apesar de suado ainda exibia o uniforme da escola em perfeito estado, como podia alguém conseguir vestir um uniforme nesse calor e ainda o manter limpo? O rapaz certamente era o mais arrumadinho da turma *

- Ainda bem que você chegou o margarido, agora a turma está completa, todos estamos saindo aos pares para "INVESTIGAR" * faz sinal de aspas sobre a cabeça* Os de bronze estão sumidos... deveríamos encontra-los aqui, mas não sei se eles foram em direção da floresta antes da gente, eu pretendo dar uma checada na área, meus sentidos de cavaleiro me indicam que devo investigar lá primeiro, quem quiser me acompanhar vai ter que ser rápido!

* Sorri aos demais e acelera com sua Cloth Myth seguindo em direção a floresta *
Reshiro

Reshiro

A Saga de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 1:35 pm

- Eu disse para serem discretos! - gritou Richard inutilmente ao ver os companheiros partindo. - Fala sério, é que nem falar com uma parede. Wil, eu e você vamos tomar conta do centro da vila, ok? Tente não entregar que somos cavaleiros. Se nos perguntarem, somos apenas viajantes. De acordo?

O jovem então se dirigiu a cidade, ainda usando suas roupas comuns.
Youta
Admin
Youta

A Saga de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 12:37 pm

- Certo! Vamos então, Aya-chan... Eh... Quem é você? Ah, Chris... Você tá, tipo, SUUUUUUUUUPER atrasado. Vem com a gente, eu e a Aya precisamos de um homem para nos proteger.

*Disse Clarisse brincando com o recém chegado. Transformou a armadura novamente, guardando-a na mochila camuflada de viagem, equipando apenas o bracelete e seguiu em frente, para cumprir sua missão. Deixara o convite em aberto, pois iria explicar o plano a Christian. Não contava que ninguém fosse com Terry. Se ele se perdesse, que fosse sozinho.*
Oozora Hikaru

Oozora Hikaru

A Saga de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte Icon_minitimeSeg Mar 03, 2014 2:20 am

[[São 4:30 da matina, e meu sono só não consegue ser maior que minha vontade de continuar essa aventura! me perdoem pela demora! ]]

-- Os grupos finalmente se separam, cada um com seus objetivos mais ou menos estabelecidos. Ayaka, Christian e Maiada saem pelo deserto, afim de procurarem pelos Cavaleiros de Bronze, sendo seguidas do alto por Akakios. Guto e Terry fazem o mesmo, mas indo pela floresta, e por caminhos diferentes. Por fim, Richard e Wilfred seguem para a cidade, afim de juntar informações sobre os soldados marcianos. --

-- Cidade --

* A cidadezinha era um lugar pequeno, mas de certa forma aconchegante. As casas de estruturas simples e as ruas calçadas de ladrilhos faziam com que leves correntes de vento soprassem pelas ruas, o que fazia daquele lugar um pouco mais fresco e suportável. Porém, as coisas boas acabavam por aqui. Ao adentrarem na cidade, a primeira coisa que os jovens cavaleiros de aço percebem, é que alguma presença estranha parecia permear na vila. Os moradores pareciam agitados e apreensivos, como se alguma coisa que não pudesse ser nomeada os afligissem. Isso fazia deles exatamente ariscos, de modo que quando eles eram abordados pelos jovens, eles agiam como se quisessem evitá-los, seja virando a cara e seguindo em frente, ou acelerando o passo e evitando a abordagem dos garotos.

Algum tempo se passa após a chegada dos Cavaleiros de Aço na cidade, e o mais frustrante era que eles não conseguido informação alguma sobre as misteriosas silhuetas de armadura preta que foram avistadas perto da floresta. Frustrado, Wilfred vai em direção da praça central, e se dirige em direção à fonte que ficava no centro da mesma, aonde lava o rosto e passa a fitar o reflexo do seu rosto cansado na superfície ondulante da água *

- Droga, a situação é mais difícil do que havíamos imaginado. A influencia de alguma coisa ruim parece estar afetando o comportamento dessas pessoas, e nós estamos sendo prejudicados por causa disso. Será que elas estão sendo, de alguma forma, sendo influenciadas por Marte?

* A teoria de Wilfred parecia fazer algum sentido, no final das contas, mas antes que ele pudesse desenvolver mais sobre a mesma, ou que Richard desse uma resposta, ele é interrompido rudemente por um grupo de garotos que aparecem repentinamente, no lugar, parecendo brincar despreocupadamente, esbarrando em Wilfred nos processo. O cavaleiro é jogado contra a fonte e quase cai dentro dela, e os infantes, rindo da situação, vão correndo pra longe, em direção a uma esquina. Tinha tudo para parecer uma inocente brincadeira de criança, mas os olhos sagazes de Richard são capazes de perceber que a última das crianças, antes de desaparecer na esquina, faz sinal para eles as acompanhassem e também entrassem no beco. Parecia séria, e até mesmo um pouco nervosa com a situação. Seriam sinceras as intenções dessas crianças, ou apenas uma armadilhas criada pelos marcianos? *

-- Floresta --

* A floresta que existia ali perto era o único resquício de vegetação naquele deserto escaldante. Ela era alimentada or um riacho que percorria o local, e que provavelmente também abastecia a cidade lá na frente. Lá, o calor era contido pela umidade, criando um clima mais parecido com o país de origem de Guto, e também oferecia água em abundância para saciar a sede do Cavaleiro, o que tornava aquele lugar bastante agradável de se investigar. Felizmente para Guto, Terry não ficara com ele por muito tempo. Apenas o suficiente para encher o cantil dele no rio, e desaparecer entre o matagal mais ao sul. Pelo jeito, ele não queria se misturar mesmo com o Guto...

Procurando pela floresta, eventualmente Guto descobre o que aparenta serem as ruínas de uma antiga civilização local. Eram pequenas construções de pedra que aparentavam possuir algum significado no passado. O achado mais importante fora uma pedra talhada que parecia possuir alguma mensagem escrita no idioma desse povo. A mensagem era impossível de ser codificada naquele momento por se tratar de uma língua morta, mas a pedra trazia no final da mensagem, o desenho de um guerreiro, cujo desenho lembrava um Cavaleiro de Athena, enfrentando um esqueleto gigante banhado de sangue.

Um FUCKING esqueleto gigante ensopado de sangue, e empunhando a porra de uma espada!

Seja lá o que estivesse escrito naquela pedra, não parecia ser uma coisa muito boa. Mas no meio daquela floresta, quem iria decifrar aquelas escritas? *

-- Deserto --

* Procurar pelos cavaleiros de Bronze parecia ser uma boa ideia, há meia hora atrás. Mas agora que a empolgação terminara, Ayaka, Akakios, Christian e Maiada pareciam ter percebido como aquela fora uma péssima ideia. Longe da sombra e da água, os cavaleiros se viram queimando no sol, e as armaduras de aço, que deveriam proteger os cavaleiros, estavam na verdade assando-os por dentro!

O estresse físico era claramente visível em Ayaka. A pobre amazona estivera vestindo a armadura desde o início da busca, e parecia ser a que mais havia sido castigada pelo sol. Sua pele estava bastante avermelhada, mas a jovem ainda não se dera por vencido, sempre se esforçando para manter-se firme, e a inspirar os colegas.

Após um longo período de busca, o grupo encontra uma formação rochosa no meio do deserto, que parecia ser oca por dentro. Uma visão mais atenta revela um detalhe ainda mais interessante. Dois soldados marcianos pareciam estar tomando conta da entrada dessa formação, e um deles parecia estar segurando um casaco do uniforme da Palaestra em farrapos! Seria o uniforme de um dos Cavaleiros de Bronze enviados para a missão? *

Cyber

Cyber

A Saga de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 9:24 pm

* Terry ter desaparecido não surpreendeu Guto, até por que foi um alivio ficar longe do filho da amazona de coroa Austral que as vezes o enjoava, nunca em sua terra gostou de metidinhos, pensou que não precisaria se dar com eles ao se tornar cavaleiro, mas as coisas não eram diferente de sua escola em Palaestra, só eram mais organizadas *

* Com um pouco de investigação na floresta encontrou um rastro em direção a uma Pedra com o estranhos desenhos e dizeres indecifráveis para ele, Guto se ajoelha em frente a pedra para identificar melhor *

- Oka... Eu não faço a mínima ideia do que isso quer dizer, mas acho que um esqueleto gigante cheio de sangue seja maus... * Sussurra consigo mesmo *

* Coça a cabeça umas três ou quatro vezes pensando *

- Talvez o Will saiba o que isso significa? Certamente sabe ele é o Nerd do grupo... Espero que saiba

* levanta encarando a rocha mede o tamanho dela, volta até a cloth myst e mede ela, se aproxima da pedra parando a três passos dela, coloca a mão dentro do bolso  do seu casado de Palaestra tirando um celular com câmera de dentro dele *

- Só preciso enquadrar direito e ficara perfeito!

* Consegue captar todas as palavras perfeitamente, assim como o desenho e bate uma foto *

- Se eu tivesse sinal já mandaria direto pra ele via atizapi!

* Guto resolve subir em sua armadura e sair a procura de Willfred, mas antes de partir resolve parar ao lado da pedra e tirar uma ultima foto, ele mesmo ao lado das escrituras fazendo um hang loose com a esquerda*
OMX

OMX

A Saga de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 10:38 pm

*Pousou perto dos 3 companheiros*

-Temos que ser rápidos, eu irei atacar de surpresa pro ciam e quando vocês verem uma abertura ataquem.Certo?Ótimo!

*Sem esperar resposta alçou voo novamente e tirandoa  jaqueta vestiu a armadura enquanto caia amarrou a primeira na cintura e focando o cosmo preparou um chute no marciano que segurava a jaqueta aos e aprociamr do memsod eu um berro de kiai para liberar seu cosmos no golpe,era tudo ou anda agora!Focando os átomos a explodirem e liberarem seu cosmos.*
Youta
Admin
Youta

A Saga de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 12:08 am

*Clarisse não podia acreditar. Ele saltara em direção à morte sem sequer armar um plano. O menino se arremessara no combate, pronto para a morte certa e tudo que Clarisse pôde fazer foi falar para os outros dois:* 
- Vamos nos esconder. Deixa ele ir. Não vamos na onda, senão vamos apanhar os três. Se estiverem fazendo prisioneiros, pelo menos podemos esperar eles pegarem ele e seguimos em silêncio. Vamos sair do campo de visão deles, rápido!
*E Clarisse então, começou a rumar para a esquerda, procurando sair do campo de visão daqueles que estavam na caverna. Poderia ser uma duna, um local mais distante, uma saliência, procurava qualquer tipo de abrigo.*
Aion

Aion

A Saga de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 12:28 am

O clima desértico de fato não é nada agradável para se caminhar, a paisagem árida tinha a sua beleza porém ficar sob o sol e ver o horizonte tremular devido ao calor não era de nada agradável, Christian havia sim sofrido muito para carregar o peso da armadura no calor mas vendo o sofrimento de Ayaka entendeu que era o mais acertado não vesti-la.
     Não se sentia no direito de dar conselhos aos outros uma vez que sua opção o tornara um retardatário, mas as armaduras de aço não eram nem de longe ideais para aquele terreno além de reter o calor iram brilhar, correndo o risco de chamar atenção indesejada a distância num terreno sem vegetação ou acidentes geológicos propícios para esconderijos.
     Quando avistaram ao longe a formação rochosa e detectaram movimento prontamente pensou em pegar um par de binóculos para confirmar a situação além de verificar se avistava mais sentinelas ou mesmo se havia sangue na jaqueta , mas ao que se abaixara para pegar o item e antes que pudesse dizer para os outros se abaixarem também viu Akaikos se atirando em direção ao inimigo.
     Concordava de certa foram com Clarisse por mais que não gostasse da ideia de abandonar um colega a própria sorte assim, pior seria arriscar a vida de todos. Uma vez já mexendo no equipamento que trouxera agiu de imediato.
     -Você tem toda a razão. –disse puxando Clarisse pelo pulso e Ayaka também  para se abaixarem cobrindo a si mesmo e as outra duas com uma lona que trouxera a priori para montar acampamento, mas que serviria de disfarce até por que a revoada de Akaikos levantava a areia do solo e cobriria perfeitamente a lona de cor marrom formando uma camuflagem razoável. Os três deitados sob a lona ainda poderiam observar com os binóculos o embate a frente. 

Silenciosamente desejou sorte ao companheiro que havia sido gentil com ele apesar do atraso, esperava poder encontra de fato uma brecha para auxiliá-lo antes que o mesmo sofresse alguma ferimento mais grave.
Oozora Hikaru

Oozora Hikaru

A Saga de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 1:30 pm

-- Floresta -- 

* A sessão de fotos de Guto é interrompida pelo som de passos que vinham da entrada das ruínas, anunciando a chegada de alguém. Uma olhada rápida do Cavaleiro de aço é mais que o suficiente para que ele percebesse que essa pessoa era o Terry. Ele havia vestido a sua armadura de aço, de tom esverdeado, e ao chegar de encontro com a cena estranha de Guto tirando fotos com uma pedra, para para silenciosamente encerar o companheiro com um tom de extremo desdém no rosto *

- Mas o que diabos você... *suspiro* tá, não importa... Já terminou de fazer a sua busca? Encontrei uma coisa muito interessante no vale ao sul daqui. Acho melhor voltarmos logo para a cidade, e avisar aos outros sobre os meus achad..

* Terry se cala repentinamente, e com um semblante sério no rosto, ergue o braço contra Guto. Ele dispara uma seta de aço na direção dele, mas no último momento, Guto percebe que o alvo não era ele, mas contra uma esfera de energia negra que fora arremessada contra ele. A seta de aço não é forte o suficiente para aniquilar a esfera, mas consegue desviá-la para longe de Guto, fazendo-a explodir em um ponto aleatório da ruína. De pois que a poeira baixa, das sombras de onde a esfera aparecera, surge um soldado Marciano, soltando risadinhas sádicas. Ele estava com o braço estendido, e parecia ter sido o responsável por ter disparado o projétil. Estava envolto por uma aura negra que causava calafrios nos cavaleiros de aço. Seria aquilo... o cosmo de Trevas? *

- Bem que eu disse que seria mais esperto seguir o ratinho de armadura verde ao invés de atacá-lo de imediato! Ele acabou nos levando para um dos amiguinhos dele! Tenho certeza de que o Chefe vai ficar contente quando eu disser pra ele que consegui me livrar de dois vermes de Aço ao mesmo tempo!

* Guto percebe que Terry continuava encarando o adversário ameaçadoramente, ao mesmo tempo que carregava o Canhão da Aço na gema central do peito dele. Demoraria alguns momentos para que o golpe ficasse carregado, e com certeza seria muito mais difícil fazê-lo se tivesse que enfrentar o Marciano sozinho. Seria necessária a ajuda de Guto para vencer aquele oponente. *

-- Deserto --

- Vocês ouviram o Akakios! Vamos chutar as bundas del...

* Ayaka parece concordar com o plano do colega, mas antes que ela fizesse qualquer ação, ela segurada pelos esforços conjuntos de Christian e Clarisse, que a põe no chão, e a cobrem com a lona para que eles não fossem percebidos, sendo assim, impedida de fazer alguma coisa *

- Não, espera!

* A alguns metros de lá Akakios dispara um poderoso chute na direção do Marciano que segurava a jaqueta da Palaestra, que mal tem tempo pra se proteger, e apenas ergue o braço de maneira instintiva para evitar o golpe. O impacto é forte, e Akakios sente que seu chute fora poderoso o suficiente para abrir um rombo no bracelete do inimigo. No calor da batalha, Akakios sentiu de relance, o que parecia ser o cosmo, mas com o pouco treinamento que ele tivera, fora capaz apenas de criar uma centelha ígnea que pôs a jaqueta que o inimigo segurava em chamas.

É nesse momento que Akakios percebe que seus colegas não haviam partido para o ataque junto com ele, e também percebe que ele havia acabado de fazer o que parecia ser uma ação suicida. O medo toma conta do corpo dele, e ele não consegue fazer nada além de observar o segundo marciano partir pra cima dele, com o punho cerrado, carregado de uma energia escura que parecia drenar a esperança ao seu redor.

O soco acerta Akakios em cheio no peito, em um gancho veloz e mortífero. Com a inércia, o Cavaleiro de Aço é arremessado contra a muralha rochosa da estrutura, aonde sente o corpo sendo esmagado entre a pedra sólida, e as trevas que se desprenderam do punho do Marciano. Tamanha fora a potencia do golpe, que ele acabara abrindo uma cratera na parede da caverna, ao mesmo tempo que ela estilhaça o peitoral da Armadura de Aço como se ela não fosse nada. As últimas imagens que Akakios vê antes de perder a consciência, era a dos colegas se escondendo embaixo de uma lona, sem erguer um músculo para auxiliá-lo, antes da escuridão tomar conta dos seus olhos *

* Das dunas, Aya fitava incrédula para a cena, segurando ao máximo a vontade de gritar, e deixando lágrimas pesadas escorrerem de seu rosto. Agoniada, ela chega a cobrir a boca com uma das mãos para não gritar no momento em que vê seu amigo ser derrotado com apenas um golpe. O choque daquela cena parece até mesmo ter tirado a voz dela por alguns momentos *

* Após a derrota de Akakios, o Marciano que fora atacado descarta a jaqueta de Palaestra como se ela não fosse mais que um pedaço de lixo, e passa o olhar para o seu braço, avaliando o estrago que o ataque do cavaleiro de aço causara em sua Galáxia. enquanto isso, o segundo deles se aproxima, ergue Akakios pela camisa, enquanto conversava com o colega marciano :

- Tudo bem com você aí, parça?

- Ah, tudo sim. Esse verme chegou a quebrar a minha Galáxia, mas não conseguiu fazer muito mais que isso. Olha só o estrago que o infeliz me causou!

* O Marciano ergue o braço para o colega, mostrando o rombo que ia do pulso até o cotovelo, e que deixara rachaduras por toda a proteção do braço esquerdo dele *

- Nossa, tá feio mesmo! O Chefe vai ficar uma fera quando ver isso!

- Nem me fale! Agora, joga esse inútil aí, pra junto dos Cavaleiros de Bronze. Ao menos ele não morrerá sozinho, haha!

* Dito isso, o segundo Marciano pega Akakios pela parte de trás da camisa, e o carrega para dentro da caverna, deixando o primeiro Marciano sozinho na guarda. *

* Dentro da caverna, Akakios recobra a consciência, sendo socorrido por quem ele logo identifica como os Cavaleiros de Bronze Gray de Pomba e Rudolph de Rena. Ambos estavam em más condições, e Akakios percebe que Rudolph estava sem a jaqueta dele.
 Ambos pareciam exauridos e espancados, mas deixavam claro que aqueles ferimentos não seriam o bastante para fazê-los desistir *

- Rapaz, você está bem?

- Consegue se levantar?

-- Cidade --

* Wilfred puxa Richard pela mão, e ambos os cavaleiros seguem o bando de crianças por entre as ruelas da cidade. Por fim, elas entram numa casa, e depois que os dois cavaleiros entram nela, uma das crianças fecha a porta, e a tranca para que ninguém entrasse ou saísse dali.

Era uma casa pequena, com uma sala quadrada simples , no qual estavam todas as 5 crianças reunidas. nos cantos leste e norte da casa, estavam 4 portas, que levaram para o banheiro, a cozinha, e para os dois quartos, respectivamente. O canto oeste possuía duas janelas simples, que no momento estavam fechadas, e no canto sul, a porta pela qual todos haviam acabado de entrar. Rodeado pelas crianças estava um jovem de capuz, que fitava os jovens intensamente *

- Peço desculpas pelo modo nada ortodoxo de ter levado vocês até aqui, mas aparentemente, essa vila está infestada de espiões enviados por Marte...

Ah, não se preocupem, eu não sou um deles...

* O jovem misterioso remove o capuz, e revela seu rosto para Richard e Wilfred o vissem, ao mesmo tempo que lhes mostra, em uma das mãos, uma pequena joia azul em formato de gota, que sem dúvida alguma era uma das Clothstones! *

- Meu nome é Spear, e eu sou o Cavaleiro de Bronze da Constelação de Peixe-espada. É um prazer conhecê-los, Cavaleiros de Aço!

* Alguns momentos se passam, antes dele baixar a mão e encarar os rapazes em tom de frustração *

- Mas eu achava que vocês viessem em maior número...
OMX

OMX

A Saga de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 8:56 pm

-aahgg...

*acordou zonzo do golpe,era a primeira vez que levava um daquele tipo,sentou-se e olhou os dois santos de bronze.*

-a sim estou bem..vocês são dois dos 3 cavaleiros que viemos encontrar.

*Levantou-se devagar e olhou os dois*

-como..vocês foram capturados?
Cyber

Cyber

A Saga de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 9:44 pm

* Quando a flecha de Terry passou ao seu lado, pensou que teria que lutar com o garoto,  chegou a se jogar próximo de sua armadura, quando notou que o disparo foi designado a sua frente lhe salvando a vida ficou sem saber como reagir *

* Entre todas as pessoas possíveis para salvar sua vida, por que tinha que ser o Terry? Mas não era momento para pensar bobagem uma estranha força vinha atrás deles, o estranho que chegara era com certeza um marciano que levava o garoto a outra pergunta. Por que ainda existiam Marcianos se Marte tinha sido derrotado? Apesar de estar apavorado, ele não conseguia manter totalmente sua mente naquele lugar *

-...

* Resmungou enquanto ouvia o discurso do Marciano e Terry carregando seu ataque mais forte, sabia que o garoto não podia vencer sem a ajuda dele, que falar uma bravata não ajudaria nada, precisava pensar em algo. Lembrou de seu caminho desde São Paulo até Palaestra das palavras de sua mestra Raki, em especifico da forma que ele conseguia criar lampejos de cosmo, segurou todo o medo em seu interior e sorriu para o inimigo *

- Cara você se ferrou bonito, sério poderia ter se livrado de me enfrentar eu Gustavo Santos me tornarei o cavaleiro mais poderoso de todos, e você será o primeiro a cair!

* Esperava chamar a atenção do  Marciano com aquilo, falar bastante funcionava para chamar a atenção, ninguém gostava de um metidinho, isso focaria o marciano nele, agora bastava conseguir um lampejo de cosmo, a poucos centímetros de distancia a ação mais rápida, com um braço próximo a armadura deu impulso se jogando nela enquanto acelerou em rumo ao Marciano *

- Manobre meu cosmo, e mostre meu free style para esse idiota!

* Algo ao seu redor mudou, algo por um tempo ínfimo, esperava ser suficiente para dar tempo a Terry e pegar o marciano de surpresa, sentia o ar ao seu redor se mover a partir de seu corpo, como se as ondas acelerassem seu movimento, se colocou em pé sobre a armadura  com os joelhos arqueados e o corpo quase todo voltado para a frente, cosmo era realmente Basudo. pensou ele *
Reshiro

Reshiro

A Saga de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 10:44 pm

Richard a principio ignorou as crianças, foi Wilfred que lhe surpreendeu ao puxar-lhe. Não se incomodou, sabia que o companheiro era competente e se estava seguindo os meninos então tinha notado algo. Ao entrar na casa o cavaleiro ficou atento a figura de capuz. Esperou ele terminar de falar e só depois de ver a clothstone se acalmou.

- O nome é Richard. Nós nos separamos para procurar vocês. Aparentemente, eu e Wil tiramos na sorte grande, mas... Eu poderia perguntar o mesmo. Onde estão os outros cavaleiros de bronze? E como assim infestada de espiões? Quer dizer a vila inteira?
Conteúdo patrocinado

A Saga de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte Icon_minitime

A Saga de Marte
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wolf's Lair :: SSΩ :: Santuário-
Ir para: