Wolf's Lair
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

A Saga de Marte

Ir para baixo 
+2
Cyber
Oozora Hikaru
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Youta
Admin
Youta

A Saga de Marte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 12:24 pm

Deserto

- Burro, burro, burro! Mil vezes burro! *Bradou Maiada, em voz baixa, cheia de raiva e desespero. Ela sabia que isto iria acontecer. Como o estúpido grego não previra isto? Por que era tão impulsivo? Calada, ela assistiu Akakios ser derrubado, mas ele, no mínimo tinha lhe dado à chance perfeita. Ela então olhou para Ayaka e para Christian e disse:* 
- Fiquem calmos. Agora sabemos que eles estão fazendo prisioneiros. Eu tenho um plano, já que só tem dois ali na entrada. Ayaka e Christian, vocês carregam o Canhão de Aço e se posicionem na entrada, enquanto eu vou atingir os dois com as minhas Flechas. Posso acertar eles várias vezes antes de chegarem até vocês. Temos poucos segundos até que eles voltem, então já vão se adiantando. Eu vou entreter os dois enquanto vocês carregam. Tentem acertar os dois Marcianos de uma vez, e depois a gente ataca o que sobrar deles, se sobrar. Estão todos de acordo? 
*Apesar de bastante indecisa, Clarisse era ponderada e parecia ter pensado naquela estratégia anteriormente, antes de ver o leonino estúpido se lançar para as garras dos inimigos. A moça suspirou ainda assustada e esperou a resposta dos dois companheiros de viagem. 
Em caso positivo, se moveria para fora da lona, já com a armadura posta, ainda antes dos Marcianos voltarem. Concentrada, ela avançou até uma distância segura da caverna e antes que os Marcianos botassem o nariz para fora, atirou neles repetidas vezes, acertando as pernas, joelhos, braços e vez ou outra seus tórax. Iria tentar atrasá-los para a execução de seu plano.
Em caso negativo, esperaria a estratégia dos demais, mas ansiosa, afinal tinham pouco mais que segundos para agir.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://wolfslair.forumeiros.com
Oozora Hikaru

Oozora Hikaru

MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 9:22 am

-- Cidade --

* Spear suspira penosamente depois que ouve a indagação de Richard. Aparentemente, ele acabara de tocar em um assunto muito delicado para o Cavaleiro de Athena*

- Sim, eu vim acompanhado de mais dois amigos, mas eu não sei aonde eles estão agora... Nós fomos emboscados por um grupo de cinco marcianos no meio do caminho pra cá. Quando nós vimos que a derrota era eminente, eles resolveram me tirar de lá, na esperança de que pelo menos eu chegasse aqui na cidade. Quando cheguei, essas crianças me encontraram e me esconderam aqui dentro...

* Ele se vira para as crianças, e da um sorriso para elas, gesto que é retribuído imediatamente pelas mesmas *

- Já o motivo pelo qual os cidadãos daqui estão tão inquietos, vem do fato de que os espiões marcianos estão sequestrando todas as pessoas que aparentam estar interessadas no assunto dos vultos na floresta, incluindo os pais de todas essas crianças. Acho que foi dessa forma que eles descobriram que a gente tava vindo pra cá. Não sei quantos eles são, o que eles querem com as pessoas sequestradas, e nem pra onde elas estão sendo levadas, mas nós precisamos por um fim nisso!

* Spear se levanta, parecendo indignado com a atitude covarde que os Marcianos tem mostrado até agora *

- Como eu disse, não sei quantos marcianos estão infiltrados na cidade. Podem ser 5, podem ser 500. Mas tenham certeza de uma coisa: Eles agora estão atrás de vocês. Tomem extremo cuidado a partir de agora...

Bom, o que vocês vão fazer agora?

-- Floresta --

* O truque dera certo, e toda a atenção do marciano havia se voltado para Guto. Alheio ao fato de que Terry estava carregando um ataque poderoso, o Marciano começa a queimar o cosmo negro dele, ao notar a rápida aproximação do brasileiro em sua armadura de aço *

- Eu vou te esmagar como um inseto, e oferecer essa sua cabeçorra feia como oferenda para o Marte-sama!

* Com essas palavras  Marciano se joga com tudo na direção de Guto, gritando como um assassino ensandecido. O cosmo dele se concentra em sua mão, e ele avança perigosamente em direção ao seu alvo *

* Então, algo estranho acontece. No meio do avanço, o marciano é atingido por um pequeno pilar de pedra que surge repentinamente por debaixo dele. O pilar, que era fino e frágil, se despedaça logo após o impacto, mas fora preciso o suficiente para acertar o Marciano na região da bacia, desestabilizando o mesmo, e deixando-o a mercê dos ataques de Guto. Guto sente de relance o cosmo de Vento despertar, o que faz que seu ataque criasse uma ventania forte o bastante para levantar o marciano à alguns metros do chão, e no meio do ar, Terry o finaliza, disparando o Canhão de Aço contra o inimigo. O marciano cai no chão, com sua galáxia despedaçada, fitando incrédulo para os dois cavaleiros de aço por alguns momentos antes de morrer. 

Com o fim da luta, o cosmo de Guto começa a se esvair, durando apenas tempo o suficiente para que ele percebesse que Terry também havia queimado o cosmo durante a luta, e descobrir que ele tinha um cosmo de Terra, o mesmo elemento da Mestra Raki. Mais estranhamente, Guto também nota que Terry parecia estar sorrindo consigo mesmo com o resultado da batalha, mas que ele logo reprime a sua alegria para voltar a ser o jovem estoico de outrora*

-Tsk, eu não consigo acreditar nisso. Não percebi que eu estava sendo seguido. Da próxima vez, eu serei mais cuidadoso...

* Terry por fim se vira de costas para Guto e começa a ser afastar dele. Fora uma experiência bem estranha para ambos os cavaleiros, mas suficiente para que eles se conhecessem um pouco melhor. Guto percebera, por exemplo, que Terry no fundo, não era irritante por se achar superior aos outros, e que apenas era extremamente exigente consigo mesmo*

- Não temos muito tempo. Vamos voltar para a cidade e reportar aos outros sobre as nossas descobertas.

* No caminho de volta, Terry explica em poucas palavras, que encontrara uma caverna na parte sul da floresta, e que haviam pessoas fazendo trabalho forçado de escavação nessa caverna, com dois marcianos vigiando as mesmas. Um deles vestia uma galáxia como a do marciano que eles acabaram de derrotar, mas o outro vestia um traje mais complexo, e aparentava ser o líder do bando. Infelizmente, ele não fazia ideia do que os marcianos estavam procurando na caverna, e nem de onde aquelas pessoas tinham vindo. *
Aion

Aion

MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 12:43 am

Christian observou a cena sentindo um nó na garganta, parecia claro que estavam fazendo prisioneiros o que dava a Akaikos alguma chance, todavia apenas um dos guardas entrou com o colega caverna a dentro, o outro permaneceu no posto. Ouviu o plano de Clarisse, todavia um deles ainda estava lá.O rapaz respirou fundo, precisava manter a calma. 
-Você está enganada, apenas um deles entrou com Akaikos, o outro permanece no posto, infelizmente não são idiotas saírem ambos ao mesmo tempo, coisa que facilitaria muito nosso trabalho. –disse o rapaz passando os binóculos para a que a jovem pudesse observar a entrada. – Isso mina seu plano em parte, mas de fato ir com os canhões prontos pra atirar é o melhor, se você acertar o sentinela na porta ele vai contra-atacar na sua direção e eu atiro nele, Aya fica de prontidão, pois assim que começar o outro vai sair e ver o que está acontecendo e ele tem de ser acertado, ou estaremos com sérios problemas... O que me preocupa é o fato de poder haver mais marcianos lá dentro. Mas não podemos deixar Akaikos sozinho, não consigo pensar em outra alternativa com o que temos, não posso garantir que conseguiríamos recuar sem sermos vistos para nos reunir com os outros em prol de realizar uma missão de resgate até porque se antes chegamos aqui sem sermos vistos, agora o guarda deve estar alerta até pela injeção extra de adrenalina causada pelo ataque.

Avançar com os canhões carregados era necessário, se Akaikos não tivesse partido sem discutir uma estratégia antes seria mais fácil manter uma formação, talvez recuar e tentar fazer contato com os outros para depois retornar com um plano de ataque, mas agora que a situação estava aonde estava não sobravam de fato muitas opções.
Oozora Hikaru

Oozora Hikaru

MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 4:52 pm

-- Deserto --

* Aya parecia estar começando a perder a paciência com aquela conversação toda. Aparentemente, o tempo que ela passara fritando com aquela armadura no sol estava começando a afetar a capacidade de raciocínio dela*

- Tá, chega de ficar pensando! O plano de vocês tá ótimo, vamos usar esse mesmo!Concentramos os disparos em um, depois concentramos os disparos no outro, e se a coisa ficar feia, usamos o Furacão de Aço. Apenas parem de ficar filosofando sobre a melhor maneira de passar por essa situação, e façam com que o resgate do Akakios e dos Cavaleiros de Bronze aconteca!

* Dito isso, ela começa a carregar o poder do Canhão de aço. Em Breve ela estaria carregada, então o melhor seria seguir com o plano e derrotar os marcianos no improviso, se necessário *

* Akakios finalmente tem a oportunidade de observar melhor o local em que ele estava preso com os Cavaleiros de Bronze. Era, em suma uma fossa escavada, com uns 7 metros de altura. aos seus pés, Rudolp responde à pergunta do grego*

- Foi uma emboscada, não deu pra fazer muita coisa. Pelo menos a gente conseguiu fazer com que o Spear conseguisse sair daqui em segurança. Foi ele que mandou você pra cá?
OMX

OMX

MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 7:23 pm

*Olhando para cima pensativo.*

-Não,dividimos nosso grupo em 3..hmm..tem 3 companheiros meus lá fora,podemos sair da fossa e em um número maior das um jeito naqueles marcianos.

*ele sorri largo e olha os dois cavaleiros* 

bom acho que vamos começar a escalar!
Reshiro

Reshiro

MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 7:40 pm

Richard suspirou por um momento. É verdade que não tinham como saber quantos inimigos tinham e sem os cavaleiros de bronze não teriam verdadeira chance de vitoria. Pensou em suas opções, e decidiu que a melhor escolha era reagrupar-se com os outros cavaleiros de aço.

- Creio que teremos maior chance de sucesso se nos reagruparmos com os outros. Eu e Wil sabemos onde procura-los, mas acho melhor se o senhor ficar aqui por mais um tempo. Os inimigos já o conhecem e além disso caso aconteça um combate o uso de seu cosmo vai alertar a todos. Eu e Wil não possuímos controle do cosmo, se o objetivo é achar os outros temos mais chance de passar despercebidos.

O cavaleiro despediu-se de Spear e saiu da casa com Wil após perceber que estava tudo seguro.

- Wil, vá atrás dos outros no deserto. Eu vou ver se acho Guto e Terry na floresta. Com sorte com um cavaleiro de bronze por perto o Terry fica mais fácil de se lidar.

O jovem  então seguiu até a floresta atrás de seus companheiros.
Cyber

Cyber

MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 9:35 pm

* Guto escuta o que Terry tinha a dizer, uma coisa tinha que admitir Terry não era um inútil,  outra coisa a se admitir, ainda precisava estudar mais sobre o cosmo, mesmo tendo funcionado a manifestação ela foi contraria o que ele imaginava que aconteceria, que aceleraria e bateria no  marciano como um foguete, e no final tinha sido completamente diferente *

- Eu também tenho uma pista e das boas... eu acho?

* O caminho para a cidade foi longo e chato, com a possibilidade de outro ataque o melhor fora vestir a armadura, andar todo aquele caminho era cansativo, Gustavo carregava sua jaqueta sobre a ombreira da armadura de lá tirou o celular com a foto da pedra e o jogou nas mãos de Terry *

- Eu encontrei essa pista antes de você aparecer, antes de do marciano ter nos atacado...

* Gustavo deixou sua voz morrer na ultima frase, apesar de sua empolgação para se tornar um guerreiro vestir logo uma armadura de bronze, salvar a terra e arrepiar como o maior guerreiro de todos, ele nunca tinha lutado de verdade, nunca tinha chegado perto da morte antes, nem quando os PM's deram uma batida e aprenderam o skate da sua turma, fora a primeira vez que sentiu medo de morrer, primeira vez  que vira um cadáver próximo dele, a armadura do marciano quebrada e pedaços dela enfiadas no corpo dele, o sangue esvaindo pelo chão, a culpa por ter ajudado a matar um homem,  seu estômago revirando pelas lembranças do breve encontro, ele parou um pouco o movimento se debruçando  para sua frente e colocando para fora tudo que havia comido na cantina de Palaestra *

* evitou olhara para Terry não queria parecer fraco, tratou de limpar a boca  e voltar a sorrir imponente com sua armadura vermelha apelidada de guara, a sua frente ao longe correndo uma figura muito familiar cabelos azuis em um uniforme branco, só podia ser Richard *

- Rick!
Aion

Aion

MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 4:51 pm

Christian começou a carregar o canhão logo que Aya começou a fazê-lo dividindo atenção entre o ataque e observar a movimentação à frente, procurando sinais da volta do outro marciano ou o surgimento de mais deles.

-Clarisse, você começa o ataque, estamos contando com a sua habilidade . –disse sem olhar para a colega mas com seriedade na voz. – Mire e dispare quando estiver pronta, seguiremos o seu ataque.
O jovem ficou então de prontidão para atacar o Marciano tão logo o inimigo se voltasse para Clarisse acreditava que conseguiria acertar o oponente tão logo ele fosse se defender das setas da companheira ou partir pro contra ataque.
Youta
Admin
Youta

MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 25, 2014 2:21 am

- Certo! Vamos salvar o Akakios!
*As palavras da garota com sobrancelhas estranhas saíram determinadas, quando ela se ergueu, antes que o outro Marciano retornasse. Mas então ouviu a afirmação de Christian e gaguejou:*
- E-eu? Começar o ataque? M-mas...
*Clarisse estava com medo. Tinha visto um dos Marcianos derrubar o grego com um único golpe e agora estava avançando em direção a eles sozinha. Tinha que iniciar o ataque e definir se salvariam o leonino ou não com ele. Ela seria o estopim inicial, ela facilitaria ou dificultaria a situação. Além da vida de Akakios, a vida de seus colegas e possivelmente dos cavaleiros de Bronze estava em suas mãos.
Ela ergueu a mão direita, onde ficava posicionada a gema que disparava a Seta de Aço e a apontou em direção à caverna. Seu pulso tremia enquanto ela fazia pontaria, não conseguia manter a mira firme. Ela estava realmente assustada com toda a situação. Akakios era um guerreiro nativo, Aya treinara com um Cavaleiro lendário, e Christian era um escoteiro prevenido. Mas ela, o que era? O que tinha feito de relevante?
Então, se lembrou de que já salvara a vida de alguém no passado, e também tinha sido em rochas. E logo percebeu que aquela não era hora para hesitar. Precisava ser rápida e precisa, como...
Como uma flecha.
A menina então mudou de expressão. O tremor em sua mão cessou. Ergueu sua mão esquerda até a parte de trás de seu pulso direito e fez um movimento de quem puxava a corda de um arco. Seus dedos indicador, médio e polegar da mão esquerda seguraram a cauda invisível de uma flecha, enquanto ela posicionava seu dedo indicador e o médio da mão direita, apontando-os para frente, em direção ao alvo. Ela então, puxou a corda inexistente até a altura de seu rosto. A gema começou a se iluminar e ela disparou, no exato instante em que o guerreiro de Marte com a braçadeira destruída por Akakios saía. Seu disparo voou em direção ao peito ou cabeça do Marciano, mas Maiada não esperou que a Seta de Aço fizesse contato. Puxando a mão novamente, ela lançou mais uma Seta, em direção ao outro Marciano. Franzindo o cenho, a arqueira parecia outra pessoa. Suas Setas realmente se assimilavam a flechas voando em direção aos Marcianos. E assim que as Setas chegavam ao seu destino, ela disparava novamente, o quão rápido quanto pudesse, sem nunca deixar de puxar a corda imaginária de seu pulso até a bochecha. Agora, não havia tempo para hesitação. Só deixaria ir.*
Reshiro

Reshiro

MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 4:19 pm

-Tsk! Logo esses dois...

Richard escutou a voz de seu companheiro. A personalidade de Guto era extremamente amigável e sociável, demais até pro gosto de Richard. Já Terry era um saco por outros motivos, igualmente problemáticos. De todo jeito o cavaleiro tinha de admitir que estava feliz em vê-los seguros, mesmo que Guto aparentasse ter comido algo ruim.

- Bom ver vocês. Estão bem? Se sim, preciso que me sigam. Eu explico quando chegarmos, apenas vamos.
Oozora Hikaru

Oozora Hikaru

MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2014 12:12 am

-- Cidade --

* Terry, que não havia removido a armadura de aço desde a sua batalha contra o marciano, mantêm-se estoico perante a indigestão de Guto, evitando até mesmo olhar para o colega diante do "momento de fraqueza" do mesmo. Não era de se estranhar que ele tenha se mantido igualmente estoico com a chegada de Richard, mais tarde, naquele mesmo dia *

- Oh claro. Vamos seguí-lo imediatamente, mestre Richard, pois vós sois o líder eleito pelo grupo desde o começo da missão...

* Que Terry era um porre, todo mundo já sabia, mas esse tom de sarcasmo de agora chegava a ser novidade seria isso um sinal de que a ele teria uma dimensão completamente nova e inexplorada de irritabilidade que ainda não fora explorada? *

-- Deserto -- 

* A saraivada de flechas da Clarisse acertam o marciano em cheio, pois ele havia aberto a guarda novamente depois da vitória contra Akakios, e quando ele erguera o braço novamente para se defender do ataque, recebera o dano total das Setas de Aço. Em poucos segundos, ele cede perante a investida da amazona, e cai no chão. 

Um momento de silêncio segue com a derrota do marciano, e Maiada pode enfim observar melhor o resultado de seu ataque; ela percebe que as setas de aço que ela lançou só fizeram o estrago que causaram, porque a galáxia do marciano havia sido seriamente danificada pelo ataque de Akakios, e que portanto os louros da vitória não eram somente dela.

Porém, ela tem pouco tempo para filosofar sobre a sua vitória, por no momento seguinte, ela sente uma presença sinistra se aproximar dela rapidamente, e agarrá-la pelo pescoço, erguendo-a a alguns centímetros do chão. Uma rápida olhada revela que aquele era o outro marciano que estava de guarda na caverna. Ele não parecia nem um pouco contente com a Maiada *

- VOCÊ. OUSA. ATACAR. MEU AMIGO?

* Ele ergue a mão reserva para trás, e começa a concentrar uma quantidade absurda de cosmo de trevas nela. A energia era tão negra e sinistra que apenas o mero fato de estar próximo a ela fazia a Clarisse sentir um pavor inimaginável arder em seu coração *

- VOCÊ VAI PAGAR PELO QUE FEZ! MORRA!!

* Na fenda da caverna, os cavaleiros de bronze cativos ouvem o som do que parecia ser a sucessão de rápidos disparos, acompanhados pelo grito de dor de alguém. Pelo visto, a batalha já havia começado lá em cima. Com isso em mente, Rudolph pega no ombro de Akakios, e segura para que ele não subisse da prisão *

- Poupe seus esforços, cara, e deixe que eu uso meu cosmo para jogar vocês dois lá pra cima!

* Ditas essas palavras, Rudolph começa a queimar o cosmo, e Akakios passa a sentir uma brisa fresca soprar em seu rosto. Era um Cosmo de Vento, que trazia a sensação de leveza surpreendente para os colegas *

- Não temos muito tempo! Vou jogar vocês lá em cima, e quando chegarem, vocês precisarão procurar pelas Clothstones de Pomba e Rena! O Gray vai nos dar cobertura assim que recuperar a armadura dele, e assim que eu conseguir a minha, irei me juntar a vocês! Acho que as Clothstones devem estar com algum dos marcianos! Agora voem, meus amigos!

* Rudolph dá um soco em direção ao céu, e Akakios e Gray são jogados para o alto por uma poderosa ventania. Diferente do cosmo de Trevas, Akakios sente seu coração se acalmar com o contato desse cosmo, permitindo que ele pudesse clarear sua mente e se focar em sua meta, e a renovar seu espírito despedaçado, enquanto o cosmo ardente de Gray fazia com que ele descobrisse a essência do cosmo de fogo

Então aquilo era o cosmo? Uma energia tão poderosa, porém tão benigna, completamente diferente do cosmo cruel e distorcido que sentira durante sua última luta. Agora sim, Akakios entendia o porque de Athena abominar tanto o elemento trevas, a ponto de proibir que seus cavaleiros de utilizarem aquela energia. Mas em compensação, Akakios também percebe que o cosmo dos outros elementos, embora fortes, não se comparava ao poder bruto que as Trevas ofereciam. Se um cavaleiro soubesse queimar esse cosmo corretamente, com certeza ele poderia fazer uma grande diferença no campa de batalha *

(( Akakios agora tem a opção de queimar o cosmo de fogo. Opcionalmente, ele pode tentar queimar o cosmo de Trevas. Uma vez feita a escolha, ele não poderá voltar atrás. ))
Cyber

Cyber

MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 9:27 pm

* Guto correu para ficar um passo mais próximo de Richard do que de Terry, tinha pensado que ele era uma boa pessoa apesar de tudo, mas seu ultimo comentário o fez perceber que ele continuava o mesmo babaca de sempre. Quando passou por ele fez questão pegar o celular de volta, e também aproveitou para acertar acidentalmente a perna dele em um esbarrão nada proposital *

- Preciso ver o Will acho que ele pode traduzir esse negocio sabe cumé ele é nerd e talz
OMX

OMX

MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 5:44 pm

*O Leonino respira fundo,lembrando de quando sua irma a amazona de Grou Millena,falou sobre o cosmos,os elementos e a natureza,ele questionou a noite e a escuridão e sua irmã sorriu:"Olhe bem para o espaço ele é assustadoramente misterioso e infinito como o Cosmos o elemento das Trevas seria como um Buraco Negro,assustadoramente poderoso mas faz parte da natureza se você o sente uma evz ele sempre vai ficar ali escondido an sua cabeça vocÊ nucna o esquece".Isso faz Akakios respirar para lutar por Atena arriscaria ser mesmo repudiado por ela,provaria que o elemento das Trevas pode ser usado para o bem,afinal não é ela a deusa da Guerra?Só que aquela sensação gentil do cosmo elemental..nunca iria esquecer a diferença de ambos,o que sentiu com o cosmo das Trevas sempre iria ficar na sua cabeça provavelmente Às vezes iria se arrepender de sua escolha.*

-Queime meu cosmo com toda minha fé!

*Respirou fundo e queimo seu cosmo de fogo,sentindo-o expandir de seu interior aos eu exterior.*

-Gray procure sua clothestone tenho que ajudar meus companheiros enquanto isso!

*Akakios correu sentido seu cosmo se elevar,uma chama ardente e brilhante a união de sua fé e vontade exteriorizados.*

-RUJA MEU COSMO!!!!!

*Com esse grito o marciano que segurava Maiada sentiu um potente soco mirado no meio de sua coluna,não satisfeito com isso Akakios dispara uma sequência de socos até o marciano cair.*

-Eu sou aquele que se tornará o cavaleiro mais poderoso dessa geração e o cavaleiro de Leão mais poderoso e todos os tempos,não posso perder para simples soldados! 

*Akakios olhava envolta,seu cosmo de fogo o deixava mais confiante,altivo e perigoso como um leão.*
Reshiro

Reshiro

MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 3:29 pm

O cavaleiro olhou o celular de Guto. Não fazia a menor ideia do que era aquilo... Mas talvez, conhecesse alguém que soubesse. Wil não poderia ajudar já que havia ido encontrar os outros, mas Spear era uma conversa diferente.

- Ok... Eu tenho alguém que quero apresentar, mas é melhor se vocês chamassem um pouco menos de atenção. Tirem as armaduras e as jaquetas de Palaestra. Tentem ser discretos, ninguém aqui é confiável.

Por fim, se dirigiu à Terry com uma voz baixa porém firme:

- E quanto a você Terry. Eu fui eleito líder, não pelo grupo, mas pelo nosso superior. Estou em comando até re-encontrarmos com os cavaleiros de bronze. Deixe de reclamar e siga as ordens. Sou o capitão desse esquadrão.

Isso, claro, era um blefe. Spear nunca lhe dera tal posição, mas, Terry não sabia disso. Dizendo aquilo daquela forma estava apenas garantindo que teria a atenção de Terry até o encontrar-se com o cavaleiro de bronze. Tirou a jaqueta de Palaestra e guiou os companheiros até Spear, tendo certeza de pegar um caminho confuso o suficiente, caso estivessem sendo seguidos.
Aion

Aion

MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 11:25 pm

eu? Começar o ataque? M-mas... 
Christian ficou preocupado por um instante e tentou buscar palavras de incentivo em sua mente, mas viu aos poucos o rosto de Clarisse se reconfigurar com determinação e concentração. 
Com o canhão praticamente carregado avançou em curva em direção a formação rochosa assim que a primeira seta foi disparada, esperava uma posição melhor para disparar e talvez um pouco mais de proximidade para atacar. Todavia, receava não conseguir avançar rápido o suficiente. 
Qual não foi sua surpresa quando praticamente após a queda do sentinela viu um borrão passar, o outro marciano havia passado em direção a Clarisse e agora a erguia do chão. 
- VOCÊ. OUSA. ATACAR. MEU AMIGO?
O coração dele falou uma batida, o inimigo fora incrivelmente rápido! A única sorte fora que em sua ira havia ignorado a ele e outra colega completamente. O cavaleiro de aço mirou as costas do inimigo se perguntando se poderia atirar temendo que a aliada também sofresse algum dano.
Foi quando o marciano descreveu um arco com um braço começando a concentrar uma energia sinistra na mão. 
Não havia tempo para pensar ou hesitar, numa atitude desesperada corrigiu o ângulo para que a diagonal, de forma a acertar apenas o braço onde o marciano concentrava a energia. De forma a ganhar tempo. Disparou enquanto o homem gritava::
- VOCÊ VAI PAGAR PELO QUE FEZ! MORRA!!

A sorte estava lançada.Esperaria que Ayaka pudesse fazer um tiro mais certeiro, porém se surpreendeu com um novo borrão que passou por si em direção ao marciano, sem sequer imaginar  que era o aliado que não mais precisava de resgate algum.
Youta
Admin
Youta

MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 11:49 pm

- Agh...
*Maiada sentiu fortes dores em seu pescoço, quando de um borrão, o inimigo se aproximou dela. Olhou para seu algoz se sentindo inútil, com a forte pressão em seu pescoço, e percebeu que começava a desfalecer. Uma onda de medo tomou conta de seu corpo novamente, mas ela a suprimiu como pôde. Não podia fraquejar, seus amigos precisavam dela! Afinal, ela tinha seguido este caminho para proteger as pessoas. No seu íntimo, sabia que na verdade, sua decisão tinha sido a de proteger as pessoas, a de salvar vidas com suas flechas e sua força. Sua mania Otaku apenas tinha camuflado seu desejo de ser forte e poder impedir de que outros sofressem o que ela sofria. Ela não deixaria que aquele imbecil com um nome mais imbecil ainda matá-la!*
- Eu... Não... Vou... Cair... Aqui...
*E assim, de um movimento, segurou o braço do marciano e começou a apertar o punho do mesmo flexionando seus dedos com a maior força que podia, apertando a galáxia com fúria. No mesmo momento, sua jóia começou a se acender, carregando seu Canhão de Aço. Seu medo foi dando lugar à raiva, e a raiva foi dando força à ela. Ela pensou em Eraldo, pensou em Akakios precisando dela, pensou em Ayaka que chorara e pensou em Christian, que tinha confiado nela. Aqueles pensamentos foram potencializando sua vontade, enquanto ela lutava para manter a mão do mesmo mais frouxa. Foi quando de um grito, ela liberou o disparo e sentiu seu pescoço se livrar do aperto. Caiu no chão, com lágrimas nos olhos por causa da pressão no pescoço, apenas a tempo de ver que novamente cooperara com Akakios, que neste momento moía o marciano a pancadas. Ele estava rápido, forte, quente... Parecia outro guerreiro. Sorrindo, ela segurou o pescoço, fraca e entendeu o porquê o grego era tão impulsivo. Aquelas chamas vermelhas lambendo seu corpo diziam muito sobre ele.*
Oozora Hikaru

Oozora Hikaru

MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 8:21 pm

-- Deserto --

* Os ataques consecutivos dos cavaleiros de aço foram demais para o marciano, e acabam por derrubá-lo. A vitória parecia ter sido garantida, graças à cooperação do grupo. Tudo fica ainda melhor quando o grupo percebe a dupla de cavaleiros de bronze saem da formação rochosa, ambos vestindo suas respectivas armaduras armaduras de Bronze. Apesar do grande cosmo que os dois emanavam, dos elementos Fogo e Vento, era muito fácil perceber que o cosmo deles oscilava um pouco, supostamente por causa da falta de água, comida, e das surras constantes que eles devem ter levado dos Marcianos, mas apesar de tudo, eles ainda resistiam.

Mas uma risada maligna interrompe esse momento de alegria dos Cavaleiros de Athena. Ela vinha do Marciano que havia sido derrubado anteriormente pelo esforço conjunto de Maiada e Akakios. Era uma risada interrompida por um acesso de tosse muito forte, que faz o com que o soldado marciano cuspisse muito sangue antes de continuar. Mas por fim, ele parece reunir forças o suficiente para falar *

- Vocês acham que a vila estará a salvo agora que vocês resgataram os amiguinhos de Bronze de vocês? He he he he, como vocês são tolos... O sequestro dos Vermes de Bronze foi apenas um artifício planejado pelo meu mestre, para ganhar tempo o suficiente de executar o plano dele enquanto a gente desperdiçava o precioso tempo de vocês...

* Outra crise de tosse interrompe a fala do marciano, dessa vez mais intensa e severa. Ele não tinha muito tempo de vida *  

- Podem se gabar por terem vencido a batalha........ Quando meu mestre ressuscitar aquela pessoa, nem vocês............ e nem os seus amiguinhos de Bronze serão capazes de........... salvar esse vilarejo miserável............ No final, todos se curvarão...... perante o grandioso poder....... do deus da Guerra!

* O marciano finalmente cede aos ferimentos causados a ele, e ele sucumbe, morrendo com um sorriso sinistro em seu rosto.

Alguns momentos depois, os Cavaleiros ouvem o som de alguém se aproximar correndo pelo deserto. Um olhar mais atento revela que era Wilfred, que estava bastante suado, e apresentava os mesmo sinais de estresse que os cavaleiros de aço tinham antes de chegar ali. Ao finalmente alcançá-los, eles pede por alguns segundos para retomar o fôlego, e só então começa a falar  *

- Ah, finalmente eu encontrei vocês, pessoal! Eu achei que nunca iria encontrar voces nesse deserto! Bom, Richard e eu encontramos o tal de Spear de Peixe espada, e ele pediu para...

Will para de falar de falar por alguns segundos, e então olha para os colegas ali presentes com um ar de indagação no rosto, e não resiste à tentação de perguntar *

- Por que essa cara mórbida de vocês? Viram um fantasma, ou alguma coisa do tipo?

-- Cidade --

* A tensão que havia na troca de olhares entre Richard e Terry era tanta, que fazia com que Guto se sentisse quase que capaz de cortá-la com uma faca. Estava óbvio demais que Terry não estava gostando nada daquela situação. Mas por fim, ele apenas responde com seu velho ar de estoicismo, aparentemente recuperando a frieza calculista de outrora *

- Muito bem então. Aproveite enquanto puder, esse seu breve momento de liderança. Você vai sentir falta dela, mais tarde...

* E sem falar mais nenhuma palavra, o Cavaleiro retira a sua armadura, guarda-a dentro da mochila, junto com a jaqueta de Palaestra, e segue sem pestanejar até a casa na qual Spear se escondia.

A reação de Spear ao ver que mais jovens cavaleiros haviam chegado era de uma imensa felicidade, acompanhada de alívio por ver que os jovens recém chegados estavam bem. Sem pensar duas vezes, ele avança para cima dos jovens, e aperta suas mãos com bastante entusiasmo, situação que consegue deixar Terry sem jeito. Aparentemente, o carinho mostrado pelo Cavaleiro de Bronze, que tratava os jovens como se eles fossem colegas de longa data, sem dar a mínima para a patente deles, havia pego Terry de surpresa, deixando-o desarmado naquela situação *

- Que bom que vocês chegaram! Eu estava realmente preocupado com a situação de vocês, pessoal! Fico muito feliz em saber que vocês estão bem!

* A sensação que os jovens tinham, era de que Spear iria acabar abraçando-os a qualquer momento. Porém, aparentemente o Cavaleiro de Bronze parece perceber a situação embaraçosa que estava fazendo, e ele resolve se comportar, soltando os colegas de aço, e dando um passo pra trás, para manter uma distância mínima entre eles. só então, que encabulado, ele volta a falar *

- Ah, me desculpem pelos modos, é que eu fiquei preocupado, pensando no que aconteceria caso vocês fossem pegos pelos marcianos... Eu acabei me esquecendo de me apresentar, não é mesmo? Bom, eu sou o Spear de Peixe-Espada. É um prazer conhecê-los!

Última edição por Oozora Hikaru em Seg Abr 21, 2014 3:45 pm, editado 1 vez(es)
Cyber

Cyber

MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 12:24 am

* Guto só conseguiu pensar em todo caminho em que bicho mordeu o Terry, o garoto estava se comportando como um completo idiota desde que Richard, seguiu Richard sem questionamentos se segurando para não dar um muro na cara de Terry, de certa forma isso o tranquilizava, Terry tinha voltado ao seu papel de idiota de sempre.*

* quando chegou a casa onde o cavaleiro de bronze estava escondido ficou decepcionado, primeiro, por que teve que esconder sua armadura vestindo um trapo velho (por algum motivo todo cavaleiro sempre carrega um trapo velho para disfarces)*

* Ao ver o cavaleiro a sua frente, Guto ficou um pouco decepcionado, ele Não transmitia aquela energia tranquilizadora que sua mestra emitia, não era tão mais velho que eles* 

- Eu sou Guto cavaleiro de aço usuário do modelo terra. Senhor Spear, onde estão os outros cavaleiros de Bronze? O que o Senhor faz aqui escondido?

* Olhou sério para o rosto do Cavaleiro de bronze, a forma que Spear agiu tinha a estranha felicidade, a ele cheirava como medo *
OMX

OMX

MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 11:17 am

*Akakios arfava baixo e devagar mantendo a concentração,ficou aliviado ao ver o cavaleiro de aço chegar mas se manteve atento e o cosmo alto eles tinham descoberto algo perigoso,olhou os outros.*

-Maiada sua armadura de aço é rápida,pegue Wilfred e vá avisar os outros na cidade

*Olhando os dois cavaleiros de bronze e os outros dois de aço.*

-Acho melhor nós cinco irmos o mais rápido para a floresta lá parece ser o local mais provável para um ritual,temos que ir lá e começar a atrapalha-los enquanto Maia e Wilfred avisam os outros e sem tempos para discordância apenas façamos isso antes que seja tarde!

*A aura do cosmo de Akakios estava menor mas ele se concentrava em mante-lo ativo,tinha totla consciência que no final daquela missão iria desmaiar,esperou alguém se mover antes de seguir para floresta sozinho.*
Youta
Admin
Youta

MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 11:57 pm

*Uma sensação de alívio passou pelo rosto da amazona, quando Akakios chegou e finalizou o Marciano, dando ao grupo de cavaleiros de aço a vitória. Ela parecia disposta a abraçá-lo e começar a chorar quando viu os cavaleiros de bronze. O plano tinha sido um sucesso. Tinham resgatado todos e tudo estava bem. Wil chegara, após o relato do Marciano, que não perturbou a amazona. Tanto que a mesma lhe respondeu:* 
- Nada Wil, só uma baixa inimiga com uma mensagem sinistra. 
*Tudo estava nos conformes. Agora só precisavam reagrupar. Então, Akakios novamente se precipitou e começou a falar atropeladamente. A amazona fez menção de riso, mas logo o mesmo se desfez. O cavaleiro disse algo que lhe chamou a atenção.* 
- Ritual? Do que você está falando? Espera Akakios. Sem discordância po##@ nenhuma! Os cavaleiros de bronze estão feridos e você também! E de onde você tirou essa ideia de floresta?
 *Para Clarisse, tinha algo muito estranho naquela história toda. Como o cavaleiro, agora coberto com um cosmo flamejante, sabia de tudo aquilo? Uma ideia sombria começou a se formar na mente de Maiada, que começou a carregar sua flecha de aço na mão. E então, ela concluiu:* 

- Wil pediu que voltássemos para a cidade, lá tem um cavaleiro de bronze esperando. Vamos até a cidade e depois até esta floresta com o melhor de nossas forças. Você não comanda coisa nenhuma aqui. Já fez besteira avançando para cima de dois inimigos. Agora vai voltar com a gente. E quando voltarmos, é bom explicar direito essa história de floresta e de ritual...
Reshiro

Reshiro

MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 12:53 am

Richard manteve-se distante de Spear o máximo que pode. Já havia sentido as "boas-vindas" do cavaleiro antes, mas teve de admitir, foi engraçado ver a reação de Terry. Depois de feias as apresentações o cavaleiro de aço falou.

- Senhor Spear, como eu falei esses dois são outros dos meus companheiros. Terry tem um melhor domínio do cosmo entre nós, creio que ele seja o mais útil aqui, pelo menos em questão de combate - disse de modo sincero enquanto apontava pra Terry - Agora que estamos juntos, suponho que o senhor vá ficar em comando. O que me lembra, eu tive de mentir sobre o senhor me dar a posição de líder, caso o contrário eles iriam demorar a me obedecer e eu não queria perder tempo.

Dizendo isso o cavaleiro fez um sinal de desculpas a Guto, enquanto que deu um sorriso debochante para Terry.
Oozora Hikaru

Oozora Hikaru

MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte - Página 2 Icon_minitimeSex maio 02, 2014 4:30 am

-- Deserto --

* Ouvindo a discussão entre Akakios e Maiada , Gray e Rudolph resolvem dar suas opiniões. Grey é o primeiro, e ele começa sua fala se dirigindo para a brasileira *

- Relaxa, garota, a gente não é tão fraco quanto parece. Só perdemos a luta contra os marcianos porque eles jogaram sujo e armaram uma emboscada contra a gente! Num combate limpo, a gente teria chutado a bunda deles numa boa! Vamos pra essa tal floresta e encher aqueles Marcianos covardes de porrada até dizer chega!

* Rudolph não parecia tão animado quando seu parceiro, e então expõe a sua opinião *

- Nada contra sua opinião, Gray, mas o Spear meio que é o líder da equipe, não é? Não seria mais sábio se a gente ouvisse o pedido dele?

* Gray cruza os braço, e inclina a cabeça, em desacordo com o Cavaleiro de Rena. Já Rudolph, conhecendo o temperamento impulsivo do colega, resolve apelar pra democracia, e se dirige para Ayaka, Christian e Wilfred com um olhar inquisitor em seu rosto *

- Vocês dois. Qual é a opinião de vocês!?

*Wilfred cora imediatamente após ouvir a pergunta de Rudolph. Os cavaleiros de aço sabiam que o Will era o mais reservado do grupo, e que ele preferia apenas seguir a maré sem realmente falar sobre a sua opinião sobre as coisas *

- Eu... eu iria ter que voltar pro tal de Spear de qualquer maneira, não é mesmo? Acho que a minha opinião não faria nenhuma diferença aqui. . .

* Mal acaba de falar, o cavaleiro de aço recua, encabulado demais pra continuar perto dos outros. Habilidades sociais nunca haviam sido o forte dele *

* Ayaka então levanta a mão, e sem cerimônias, começa a falar:

- Eu concordo em parte com o Akakios e o Gray. Se Marte pretende ressucsitar "aquela pessoa", nossa prioridade deveria ser a de impedir a todo custo que ele o faça. Por outro lado, nós não fazemos ideia de onde estão os marcianos, e não podemos perder mais nenhum segundo aqui Portanto, eu digo que o Christian é quem deve decidir o que faremos agora!

* Com isso, os olhares de Ayaka, Gray, Rudolph e Wilfred se viram para Christian, todos de algum modo querendo ouvir qual é a resposta dele. Era uma decisão importante, que com certeza influenciaria no resultado final da missão. Qual seria a escolha dele? *

-- Cidade --

* Terry, que até então estava se sentindo desconfortável, respira ironicamente aliviado ao ouvir a bravata de Richard. O sorriso sarcástico do mesmo não podia deixar de ser mais irritante *

- Ah, então você estava mentindo pra gente? Que bom. Por um segundo, eu achei que eles REALMENTE haviam te dado algum posto de liderança. Mas agora que descobri que tudo não de passou de um blefe, me sinto bem melhor agora.

* Paralelamente ao pequeno conflito entre Richard e Terry, Spear suspira mais uma vez, ao ouvir a pergunta de Guto, fazendo com o cavaleiro de aço ter a mesma impressão que Richard tivera mais cedo, de que ele acabara de tocar em um assunto um tanto sensível. Passado alguns segundos, Spéar conta novamente a história *

- Eu e meus amigos fomos emboscados no deserto durante a travessia pelo mesmo, e eles ficaram para trás para que pelo menos eu pudesse chegar na vila e avisar aos cavaleiros de Aço, que no caso vocês e seus outros colegas, sobre os Marcianos. Cheguei na vila com ferimentos leves de batalha e essas crianças que estão aqui me encontraram e me abrigaram nessa casa, pelo fato da armadura de Peixe-Espada se assemelhar com uma armadura usada por um lendário cavaleiro local, que há alguns atrás, salvou a vila de algum montro. Essa história já é folclórica por aqui, e eles acha que assim como esse antigo cavaleiro salvou a vila da destruição uma vez, Nós podemos ser capazes de salvar a vila dos marcianos agora. Ah, e antes que eu me esqueça, essa vila está infestada de marcianos disfarçados. Eu não sei exatamente quantos eles são, mas consigo sentir muitos cosmos malignos espalhados pela vila...

* Spear fecha os olhos, e seu semblante se torna mais sério e preocupado dessa vez *

- Eu não sei dizer até quando nós poderemos ficar aqui, já que a nossa presença, ao mesmo tempo que garante a segurança desses pequenos, colocam suas vidas em risco...

Última edição por Oozora Hikaru em Sáb maio 24, 2014 4:56 am, editado 1 vez(es)
Cyber

Cyber

MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte - Página 2 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 11:44 pm

* Guto ignorou o mimimi de Terry, cada palavra dele, fazia querer dar uma surra, mas não podia negar que ele o tinha salvo, como essa briga não era dele deixou para Richard decidir o que fazer, se focou na historia contata pelo cavaleiro Spear, era plausível *

- Cavaleiro com a armadura parecida...

* lembrou de toda a confusão, da luta com o marciano na floresta da pedra com o desenho estranho, puxou o celular e jogou para Spear*

- Eu estava investigando a floresta e achei uma pedra com inscrições e desenhos, primeiro eu pensei que eram tipo pichação, mas depois percebi que era algo mais sério, resolvi tirar uma foto já que  trazer a pedra ia ser difícil, talvez seja do tal cavaleiro que era daqui
Aion

Aion

MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte - Página 2 Icon_minitimeQua maio 07, 2014 11:05 pm

O pico de adrenalina do combate começava a passar, mas antes que pudesse sentir qualquer alívio uma discussão tomou o grupo recém reunido, antes mesmo que o jovem suíço pudesse soltar um suspiro de alívio por todos estarem em segurança.
Akakios novamente se adiantara novamente, indicando querer dividir o grupo em dois um na floresta onde poderia estar ocorrendo um ritual e o outro para a cidade para chamar o resto do grupo. Clarisse que também tivera um pico de estresse discordou prontamente.
Fazendo o rapaz se perguntar quanto tempo levaria até aquele grupo encontrar um ponto de equilíbrio. Seria uma tarefa árdua, pensou ele andando alguns passos para recolher e dobrar a lona que usara a pouco como abrigo e disfarce para o grupo , enquanto os cavaleiros de bronze se pronunciavam a respeito do assunto.
O rapaz pensou no que estudara sobre a cultura helênica , não sabia muito de fato da religião e detalhes dos rituais, entendia porem que o deserto não parecia um lugar adequado , é descampado e muito visível, a floresta tende a dar mais privacidade e como Wilfred veio da cidade as coisas pareciam normais por lá. Mas algo o incomodava, talvez a mesma coisa que incomodara a colega Clarisse ou talvez não.
Conforme o posicionamento dos colegas levava a um empate com Akakios , Ayaka e Gray a favor de  dividir o grupo indo para a floresta e Clarisse, Rudolf e Wilfred  querendo manter o grupo unido e ir para a cidade. Viu que teria uma opinião decisiva, o que nesse caso era algo muito mais pesado do que ser chefe de dormitório, representante de classe ou líder do grupamento do acampamento. Mas as palavras usadas por Ayaka que fora a última a se pronunciar soaram de forma perigosa.
-Ayaka, dizer que eu quem devo decidir é um desrespeito aos nossos companheiros de bronze que são nossos veteranos e superiores em patente. -disse calmamente -De fato se esta é uma votação sim meu voto decide pois temos 3 pessoas a favor de ir a floresta e 3 a favor de ir para cidade. Eu sou a favor de irmos para a cidade por 3 motivos primeiro foi o indicado pelo líder do grupo de bronze como apontado por Rudolf, segundo o marciano derrotado disse que “Não seriamos capazes de salvar esse vilarejo” coisa que segundo minha concepção indica que o ritual vai afetar diretamente o cidade, o terceiro motivo é que se é um ritual de magia nefasta ao pouco conhecimento que tenho provavelmente ele vai exigir um sacrifício de grande porte  que neste caso, acredito eu, provavelmente se trata da vida das pessoas do vilarejo, tentar evacuar o local e poupar essas pessoas me parece a atitude mais pertinente a ser tomada.
Dizendo isso prendeu a lona novamente a mochila e ergueu-se pronto para seguir o caminho da cidade, poderia estar errado , sim era uma opção.
-E eu tenho uma pergunta aos senhores cavaleiros de bronze, sobre quantos marcianos vocês tem conhecimento de estar nessa área e se os senhores sabem se havia qualquer propósito adicional naquela estrutura disse apontando o local onde os cavaleiro de bronze e akakios haviam sido confinados- Além de prisão provisória. Dependendo do que podemos encontrar pistas de quantos inimigos temos e talvez até que de que tipo de ritual será efetuado se lá era um tipo de armazém ou posto de descanso.
Se houvesse mesmo um ritual de grande porte em andamento na floresta seria um pouco estranho não fazer um posto na própria floresta com tendas ou o que fosse, os marcianos não pareciam preocupados em estar ocultos uma vez que os sentinelas estavam bem a vista na frente da formação rochosa, desde que vira aquilo ficara intrigado, devia haver algo mais lá dentro ou com o lugar em si,  não entendia muito bem o motivo da piedade com os cavaleiros de bronze e com o colega de aço, até onde soubera os marcianos não eram afamados por seguirem ética de guerra ou serem piedosos com os inimigos. Talvez pretendessem utilizá-los no ritual também, mas nesse caso o ritual teriam que abranger aquela área também.

Por qual motivo deixariam um inimigo vivo desperdiçando dois homens em uma missão importante como trazer de volta seja lá o que eles queiram trazer de volta (provavelmente deveria ser alguma liderança ou membro de grande força ) , todavia devia ter algo de grande importância ali além dos prisioneiros. Mas se os cavaleiros de bronze dessem a ele uma resposta satisfatória ou simplesmente ordenassem para ele seguir em frente ele seguiria.
OMX

OMX

MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte - Página 2 Icon_minitimeQua maio 07, 2014 11:11 pm

-Bom já que somos votos vencidos.

*O leonino ficou irritado ainda considerava que era total perda de tempo,simplesmente cruzou os braços em silêncio resignado e esperou a resposta dos outros cavaleiros,fechou os olhos se concentrando agora em si mesmo e em seu cosmos.Respirou fundo para se aclamar enquantos entis seu cosmo queria snetir oque era aquela outra sensação escondida que tinha além do fogo.Iria esperar os outros moverem-se para partir com eles*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Saga de Marte   A Saga de Marte - Página 2 Icon_minitime

A Saga de Marte
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wolf's Lair :: SSΩ :: Santuário-
Ir para: